Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Filmes, Downloads, Games, Cultura Nerd em geral e muito mais para você!
 
InícioInício  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Ver novos posts  PARCEIRO: Portallos  

 

 Bethesda lançará WET no segundo semestre

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio San
Administrador
Administrador
Tio San


Mensagens : 414
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Novo Hamburgo - RS

Bethesda lançará WET no segundo semestre Empty
MensagemAssunto: Bethesda lançará WET no segundo semestre   Bethesda lançará WET no segundo semestre Empty28/04/09, 11:19 am

Esquecido, porém ainda vivo. A Bethesda Softworks ("Elder Scrolls IV: Oblivion", "Fallout 3") anunciou a aquisição dos direitos de publicação de WET, título de ação em terceira pessoa para Playstation 3 e Xbox 360 da produtora da A2M.

O game quase foi abortado após a fusão entre Activision e Vivendi, que colocou em risco vários outros projetos da Sierra, subsidiária da Vivendi, como "Ghostbusters", "The Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay", "50 Cent: Blood on the Sand" e "Brütal Legend". A exemplo de WET, todos os jogos foram vendidos para outras distribuidoras.

Embora os valores da negociação não tenham sido revelados, a Bethesda garante que o jogo será como uma produção de primeira linha. "Não queremos pegar um jogo que tenha uma personagem feminina e fazer a câmera dar zoom na parte de trás dela e acreditar que vai vender por conta do apelo sexual", declarou Pete Hines, vice-presidente da Bethesda.

A negociação foi realizada há algum tempo, desde então a Bethesda já fez alguns ajustes no game. A produção conta com nomes famosos da indústria cinematográfica e televisiva dos Estados Unidos, como Eliza Dushku, que trabalhou nas séries "Buffy, a Caça-Vampiros" e "Tru Calling" - ela dubla Rubi, a protagonista. O roteiro é assinado por Duppy Demetrius ("24 Horas").
Em WET, os jogadores controlam Rubi, que leva a vida executando poderosas missões para o governo. Em uma dessas missões, ela aceita resgatar um jovem raptado, algo que ela julgava ser fácil, mas no caminho descobre que as coisas não são como pareciam, e ainda por cima é traída por seu contratador. No título, os jogadores terão três tipos de gameplay distinta como sequências cinematográficas de tiroteios - com a ação acontecendo por todos os lados -, lutas com espadas e manobras acrobáticas.

Fonte: FinalBoss


Galeria de Imagens


To louco por esse jogo puto
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bethesda lançará WET no segundo semestre
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AMD lançará processadores com 16 núcleos!!
» Globo lançará minisséries "Capitu" e "Maysa&q

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jogos :: Multiplataforma-
Ir para: