Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Filmes, Downloads, Games, Cultura Nerd em geral e muito mais para você!
 
InícioInício  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Ver novos posts  PARCEIRO: Portallos  

 

 O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?

Ir para baixo 
+20
Ca_rol
Thiago-Shad
Ed Fenrir
jrambaldi
Lucas Goomer
Faru
Carlos Rod
Kakashi Belmont
pendragonm
HoukiWilder
Rodox
Lef
Argonath
T_thiago
Gabriel Fernandes
Tio San
Yuri Lowell
Theo Medeiros
zelda-foca
CDX
24 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
CDX
Redator
Redator
CDX


Mensagens : 259
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 33
Localização : Serra da Mantiqueira

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty
MensagemAssunto: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty13/05/09, 07:41 pm

Enfim, o que está devorando agora? Razz

A minha lista atual:

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Wiiboxart20060926053303

A maioria das pessoas detestou, mas eu adorei. yay Infelizmente a história logo desanda para um interminável "vá para tal lugar falar com alguém que talvez ele possa te ajudar", mas tirando isso é um excepcional jogo de tiro. Ainda mais no controle do Wii. Very Happy


O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Livromissionariosdaluz

Terceiro livro da série do André Luiz. Como romances, os livros são uma bosta completa. Como um grande punhado de metáforas que explicam como o espiritismo entende o Universo pelo prisma cristão, são altamente fodões.


O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Secretz

Livro didático sobre a lei da atração. Embora ele se foque mais na parte do pensamento (a lei é muito mais abrangente que isso) e gaste palavras demais exaltando-a (frase mais lida no começo do livro: essa é a lei fodona do mundo pica das galáxias) ao invés de se concentrar mais em explicá-la, o livro cumpre bem o seu papel. Ainda mais numa época em que uma lei tão fundamental é simplesmente ignorada por uma parte monstruosa da população.

Por enquanto é só, mas a fila de livros e jogos tá grande. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
zelda-foca
Amigo
Amigo
zelda-foca


Mensagens : 150
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 113
Localização : seaworld

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty13/05/09, 08:00 pm

Estou com 3 livros pra ler. Comecei com a Operação Zibelina que fala muito da história da Rússia na época de Lenin. Depois vou ler A Devastação de Sharp e A Menina que Roubava Livros.

Jogando só Pokemon Platinum.
Ir para o topo Ir para baixo
Theo Medeiros
Amigo
Amigo
Theo Medeiros


Mensagens : 241
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 37
Localização : Cuiabá - MT

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty13/05/09, 08:53 pm

Jogando:

Resident Evil 5 (X360) -Tentado zera pela terceira vez, mas está difícil. Empaquei na primeira luta com o Wesker. A vaca desnutrida da Sheva morre toda hora! ò.ó

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Resident-Evil-5_US_Mrated_360boxart_160w

Bioshock (X360) - Zerando pela milionésima vez, mas pela primeira vez estou dando Harvest em todas as Little Sisters! Dá até dó... T.T

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Bioshock_360BOX_USboxart_160w

Guitar Hero III (X360) - Tentando jogar nos modos mais difíceis, mas não consigo! Não tenho a coordenação motora necessária para jogar nesses modos!

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Gh3360coverwra1pboxart_160w

Lendo:

Brisingr - Terceira e última parte da Trilogia da Herança que incluem ainda Eragon e Eldest. Até o momento está É-P-I-C-O! Eldest terminou de maneira fantástica e agora em Brisingr as coisas estão cada vez mais tensas! Não consigo parar de ler.

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? 405px-brisingr-thumb

A Estrada da Noite - Livro escrito pelo filho do Stephen King. Bacaninha, alguns momentos bem tensos e outros MUITO tensos! O estilo dele é totalmente diferente do pai, ao invés de ir criando o clima aos poucos ele já parte direto para a ação.

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? A-estrada

Ouvindo:

The Dear Hunter - Act I: The Lake South, The River North
O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Thedearhunter-actithelakesouththeri

The Dear Hunter - Act II: The Meaning of, and All Things Regarding Ms. Leading
O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? The+Dear+Hunter+-+Act+II

Banda absurdamente maravilhosa! Conheci a pouco tempo, mas já virei fã. Letras bem escritas, excelente vocal e ótimos arranjos! Muito boa mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br
zelda-foca
Amigo
Amigo
zelda-foca


Mensagens : 150
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 113
Localização : seaworld

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty13/05/09, 10:11 pm

Nâo sabia que o filho do Stephen King escrevia tb. Vou pegar esse livro depois. Gosto muito dos livros dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Lowell
Esperto
Esperto
Yuri Lowell


Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/04/2009
Localização : Zaphias

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty17/05/09, 05:17 pm

Bem, não vou colocar imagens, rs, mas estou lendo "As Cronicas de Narnia" (A viagem do peregrino da alvorada pra ser mais exato), "Homem, Comunicação e Cor"(ótimo livro para quem é da área de comunição, design e afins, apesar de achar o livro "freudiano" demais, rs).

Aproveitando o gancho do amigo ali acima, estou lendo um Livro que é a reunião das obras de Allan Kardec, com alguns textos a mais, entitulado somente de "Allan Kardec" (o bicho é do tamanho daquelas bíblias gigantescas católicas que se viam muito em diversas casas a uns tempos atrás, e ainda se veem). O interessante são justamente uns textos a mais além dos ja tradicionais obras de Allan Kardec, como um texto sobre a vida dele ("Biografia de Allan Kardec"). Foi muito bom conhecer melhor sobre a trajetória dele , que eu nao conhecia muito bem.

Jogando estou atualmente Left4dead (um jogão, mesmo no single), Flatout como sempre (rumo a zerá-lo com tudo em primeiro! rs) e as vezes SF4 (mas o controle do 360 não ajuda em nada, acabo desistindo).

Tenho escutado Vanessa Mae ultimamente, que foi a busca por uma musica clássica mais "revisitada" como ela faz, oq eu acho mutio bacana (descobri uma musica dela ate no jogo N3, hahaha). A Vanessa Mae é que nem o Joe Satriani, todos ja ouviram algo deles, mas nem sempre são devidamente apresentados, pois sempre aproveitam para colocar de fundo em programas de tv e afins. Alguem lembra da Summer Song no Video Show? ("e no proximo bloco"...)

De Anime estou assistindo GunXSword e terminei recentemente o live de Nodame Cantabile (que redespertou meu gosto pela musica clássica e assim cheguei à Vanessa Mae, pois só conhecia músicas "soltas" dela).
Ir para o topo Ir para baixo
Tio San
Administrador
Administrador
Tio San


Mensagens : 414
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Novo Hamburgo - RS

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty18/05/09, 01:24 pm

Lendo:

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Capapaipobrepairico

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? 1cavaleiro


Jogando:

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? PokemonPearl

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Too+Human

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? 08043001

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Ends-sdihg3r64576

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? 21005

+ Super Smash Bros. Brawl (Wii) + No More Heroes (Wii) + One Piece: Unlimited (Wii)

(pra não pesar demais xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Fernandes
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
Gabriel Fernandes


Mensagens : 411
Data de inscrição : 18/05/2009

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty18/05/09, 01:32 pm

Jogando:
Gears 2 (360)
Street Fighter IV (360)
Excitebots (Wii)

Lendo:
Histórias Extraordinárias (Edgar Alan Poe)

Escutando:
Avenged Sevenfold
Metallica
AC/DC
Black Sabbath
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br/
Tio San
Administrador
Administrador
Tio San


Mensagens : 414
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Novo Hamburgo - RS

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty18/05/09, 01:45 pm

To gostando de ver, pessoal daqui bastante gente escuta metal.
Ir para o topo Ir para baixo
CDX
Redator
Redator
CDX


Mensagens : 259
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 33
Localização : Serra da Mantiqueira

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty19/05/09, 07:21 pm

Gabriel Fernandes escreveu:
Lendo:
Histórias Extraordinárias (Edgar Alan Poe)
Também conhecido como "Contos do Grotesco e do Arabesco". =P Pouts, detestei. O livro não tem objetivo algum além de te dar medo. E eu pelo menos não vejo a menor graça nesse tipo de coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Fernandes
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
Gabriel Fernandes


Mensagens : 411
Data de inscrição : 18/05/2009

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty21/05/09, 12:54 pm

CDX eu também não hioaioaioaioha
mas é para escola ;{

falando em escola, qual é a sua com o NR? to tentando ir com a turma esse ano...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br/
Theo Medeiros
Amigo
Amigo
Theo Medeiros


Mensagens : 241
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 37
Localização : Cuiabá - MT

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty21/05/09, 01:08 pm

Lendo Poe pra escola?! Fala sério! Leia com orgulho guri! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br
Gabriel Fernandes
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
Gabriel Fernandes


Mensagens : 411
Data de inscrição : 18/05/2009

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty21/05/09, 02:16 pm

ja li coisas muito melhores para a escola
Sherlock Holmes, Revolução dos Bichos e 1984 (Orwell) Eu Robô (Asimov)
Nárnia, Veríssimo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br/
Theo Medeiros
Amigo
Amigo
Theo Medeiros


Mensagens : 241
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 37
Localização : Cuiabá - MT

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty21/05/09, 02:57 pm

Poxa, essas coisas eu lia por conta própria, minha escola só passava os 'clássicos' da literatura para ler. Muito legal essa sua escola Gabriel! Huahsuash
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br
T_thiago
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
T_thiago


Mensagens : 318
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 39
Localização : Jacaregua City

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty21/05/09, 02:57 pm

Jogando: Patapon 2

Lendo: DC Comics Maio / Homem-Aranha Um Novo Dia 3-4-5-6/ Disney Big

Assistindo: Fringe 1, Smallville 8, Supernatural 4, Lost 5, The Big Bang Theory 2, Grey's Anatomy 5, Prison Break 4, House 5, Bones 4, Heroes 3, Reaper 1 - Em DVD: Samantha Who? 1 e Futurama 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br
Argonath
Redator
Redator
Argonath


Mensagens : 281
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 39
Localização : SP

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty21/05/09, 11:17 pm

JOGANDO: --------------------------------------------------------------------------------

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Halflife2

e

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Vampire%20the%20Masquerade%20Bloodlines%20%28Manual%20in%20Romana%29

e

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? 1879039_4

LENDO:--------------------------------------------------------------------------------

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Ponto+de+impacto


OUVINDO:--------------------------------------------------------------------------------

vish, desde Matanza, passando por In Flames, indo pra Hatebreed, chegando em AC/DC, pulando pra Velhas Virgens, etc, etc, etc
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Fernandes
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
Gabriel Fernandes


Mensagens : 411
Data de inscrição : 18/05/2009

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty22/05/09, 11:55 am

Theo Medeiros escreveu:
Poxa, essas coisas eu lia por conta própria, minha escola só passava os 'clássicos' da literatura para ler. Muito legal essa sua escola Gabriel! Huahsuash

ha, é que tu não viu os chatos
teve um ano que foi o ano INTEIRO de Dom Quixote....
lemos umas 4 versões diferentes, teatros, filmes e cacetada...

fora os outros livros ruins mesmo
mas os que se salvam geralmente são muito bons
como os que eu citei e Marley e Eu também...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br/
CDX
Redator
Redator
CDX


Mensagens : 259
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 33
Localização : Serra da Mantiqueira

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty22/05/09, 03:15 pm

Dom Quixote é simplesmente UM SACO! yay É um dos itens da extensa lista "não sei o que todo mundo vê nessa porra". Razz

Terminei O Segredo. Agora vou assistir...

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Imagemzxs

E peguei emprestado fim de semana passado:

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Gamec008

Melhor jogo não-Sonic da história. Nunca esqueço da primeira vez que joguei e zerei ele sem cartucho de memória. E não me arrependo nadinha. Laughing

E ouvindo...

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Otmepraros2

Impressionante, cada vez que eu ouço as músicas elas parecem mais fodas. yay


Última edição por CDX em 22/05/09, 09:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Fernandes
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
Gabriel Fernandes


Mensagens : 411
Data de inscrição : 18/05/2009

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty22/05/09, 05:04 pm

pra mim Dom Quixote é um velho bêbado

to jogando agora:
Rockband Unplugged (PSP)
Lumines (PC)
Braid(PC)

e só...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br/
Tio San
Administrador
Administrador
Tio San


Mensagens : 414
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Novo Hamburgo - RS

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty23/05/09, 01:15 am

é bom esse rock band de psp?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Fernandes
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
Gabriel Fernandes


Mensagens : 411
Data de inscrição : 18/05/2009

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty23/05/09, 10:56 am

PUTZ! muito loco
fechei ele ontem
vc controla a banda toda de uma vez, as musicas são bem legaizinhas...
eu gostei, vale bastante a pena ( o unico problema é que como eu tenho mão grande, meus dedos ficaram doendo pra cacete depois do jogo)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br/
Lef
Novato
Novato
Lef


Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty25/05/09, 11:05 am

Jogando:

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Braid_anothercastle
Não é uma pintura, é Braid. Completei ontem, é simplesmente genial. Todo mundo que tiver um mínimo de gosto por videogames precisa jogar.


O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Half_life_2_episode_two_dvdcover1
Comecei a jogar agora. São poucos os FPSs com monstros alienígenas que me animam, mas Half-Life 2 com certeza é um deles. A atmosfera intensa e imersiva é o ponto alto do jogo, e com os gráficos melhorados nesta expansão dá pra ficar ainda mais "hipnotisado" na tela.


[b]Lendo:[b]

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Sofia
Um dos livros mais geniais que já li. Apesar de ter um apelo mais infantil, é uma ótima iniciação na história da Filosofia para quem não conhece os grandes clássicos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wii-brasil.com
Theo Medeiros
Amigo
Amigo
Theo Medeiros


Mensagens : 241
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 37
Localização : Cuiabá - MT

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty25/05/09, 04:00 pm

Lef escreveu:
Não é uma pintura, é Braid. Completei ontem, é simplesmente genial. Todo mundo que tiver um mínimo de gosto por videogames precisa jogar.

Sou burro e não consigo jogar Braid. Não peguei o jeito dos puzzles e o controle do tempo. Um dia eu tento novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br
T_thiago
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
T_thiago


Mensagens : 318
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 39
Localização : Jacaregua City

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty25/05/09, 04:07 pm

Théo NOOOB

Braid ROX. Mas o Lef tá atrasadinho. Eu joguei ano passado o game. XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br
Lef
Novato
Novato
Lef


Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty25/05/09, 06:23 pm

Theo Medeiros escreveu:
Lef escreveu:
Não é uma pintura, é Braid. Completei ontem, é simplesmente genial. Todo mundo que tiver um mínimo de gosto por videogames precisa jogar.

Sou burro e não consigo jogar Braid. Não peguei o jeito dos puzzles e o controle do tempo. Um dia eu tento novamente.
Sério? Tenta de novo! Ele é bem difícil mesmo, mas eu gostei porque a dificuldade exige mais do raciocínio do que da coordenação, ao contrário da mesmice de 99% dos outros jogos.

Citação :
Braid ROX. Mas o Lef tá atrasadinho. Eu joguei ano passado o game. XD
Eu não tenho Xbox 360. drunken
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wii-brasil.com
Theo Medeiros
Amigo
Amigo
Theo Medeiros


Mensagens : 241
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 37
Localização : Cuiabá - MT

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty25/05/09, 08:43 pm

Lef escreveu:
Sério? Tenta de novo! Ele é bem difícil mesmo, mas eu gostei porque a dificuldade exige mais do raciocínio do que da coordenação, ao contrário da mesmice de 99% dos outros jogos.

Está aí o meu problema. albino Brincadeira, é que me falta paciência para entender o jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br
Conteúdo patrocinado





O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cultura :: Cultura & Arte-
Ir para: