Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Filmes, Downloads, Games, Cultura Nerd em geral e muito mais para você!
 
InícioInício  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Ver novos posts  PARCEIRO: Portallos  

 

 Para Spielberg, jogos e filmes vão convergir um dia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tio San
Administrador
Administrador
Tio San


Mensagens : 414
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Novo Hamburgo - RS

Para Spielberg, jogos e filmes vão convergir um dia Empty
MensagemAssunto: Para Spielberg, jogos e filmes vão convergir um dia   Para Spielberg, jogos e filmes vão convergir um dia Empty18/05/09, 02:19 pm

O cineasta Steven Spielberg reconheceu em uma recente entrevista que jogos e filmes não têm se dado bem juntos, mas que isso vai acontecer um dia.

"Até agora, não houve um grande sucesso na indústria de videogames baseado em um filme, e nem um filme muito bem sucedido baseado em um videogame", disse ele à agência de notícias Reuters.

"Não tem havido convergência, até agora. Haverá. E quanto acontecer será como uma dinamite".

As palavras de Spielberg servem bastante para seus parceiros na Electronic Arts, onde o diretor trabalhou como conselheiro na produção de Boom Blox e de sua sequência, Boom Blox Bash Party, que sairá em 19 de maio. A empresa é uma das que mais apostam na produção de jogos baseados em franquias ligadas ao cinema, como Harry Potter, por exemplo.
Falando sobre jogos, Spielberg comentou também sobre sua experiência na produção de "Boom Blox".

"A tecnologia envolvida em cada fase para criar um videogame é similar apenas à tecnologia envolvida para criar os dinossauros em Jurassic Park," disse ele. "Não há produção, como as que estou acostumado. Não há contratação de atores ou construção de cenários... a minúcia da tecnologia domina".

Por fim, ele comentou sobre a venda da Dreamworks Interactive para a EA realizada há dez anos. "A coisa mais inteligente e estúpida que eu já fiz foi vender minha companhia para a EA", disse ele. "'Medal of Honor' estava quase pronto quando eu decidi vender a Dreamworks Interactive para a Electronic Arts e se não tivesse feito, poderíamos ter ficado no ramo apenas baseado no sucesso de 'Medal of Honor'."

"Mas foi inteligente para nós vendermos para uma companhia que estava melhor equipada e gerenciada para poder levar 'Medal of Honor' até o mercado internacional e realmente torná-lo um sucesso comercial".

A DreamWorks Interactive foi fundada em março de 1995 como um empreendimento conjunto
entre Bill Gates, presidente da Microsoft, e os fundadores da DreamWorks SKG, Steven Spielberg, David Geffen e Jeffrey Katzenberg. Em 1999, a companhia foi vendida para a EA e hoje é conhecida como EA Los Angeles (EA LA).


Fonte: Finalboss
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Rod
Moderador
Moderador
Carlos Rod


Mensagens : 174
Data de inscrição : 21/04/2009

Para Spielberg, jogos e filmes vão convergir um dia Empty
MensagemAssunto: Re: Para Spielberg, jogos e filmes vão convergir um dia   Para Spielberg, jogos e filmes vão convergir um dia Empty18/05/09, 08:59 pm

Inicialmente eu ia discordar do Spirroberg aqui e dizer aquilo que todo mundo já sabe de que games podem ter tanta produção quanto um filme (ou não), mas como ele disse que não há produção com a qual ELE não está acostumado, é compreensível.

De resto, é verdade que ainda não fizeram uma boa adaptação cinematográfica de um jogo. Já adaptação de games, tenho certeza de que já tiveram alguns bem legais no passado, mas acho que nada que tenha sido um marco mesmo, pelo menos que eu me lembre agora. Mas cada caso é um caso e só competência dos produtores e artistas pode mudar isso. Veremos se vai acontecer mesmo essa "dinamite".
Ir para o topo Ir para baixo
DanYeap
Esperto
Esperto
DanYeap


Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/04/2009

Para Spielberg, jogos e filmes vão convergir um dia Empty
MensagemAssunto: Re: Para Spielberg, jogos e filmes vão convergir um dia   Para Spielberg, jogos e filmes vão convergir um dia Empty20/05/09, 04:37 pm

Wolverine Origins que o diga.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Fernandes
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
Gabriel Fernandes


Mensagens : 411
Data de inscrição : 18/05/2009

Para Spielberg, jogos e filmes vão convergir um dia Empty
MensagemAssunto: Re: Para Spielberg, jogos e filmes vão convergir um dia   Para Spielberg, jogos e filmes vão convergir um dia Empty21/05/09, 02:03 pm

Godfather é foda...
diga-se de passagem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br/
Tio San
Administrador
Administrador
Tio San


Mensagens : 414
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Novo Hamburgo - RS

Para Spielberg, jogos e filmes vão convergir um dia Empty
MensagemAssunto: Re: Para Spielberg, jogos e filmes vão convergir um dia   Para Spielberg, jogos e filmes vão convergir um dia Empty21/05/09, 10:11 pm

realmente wolverine origins o jogo ta melhor que o filme yay
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para Spielberg, jogos e filmes vão convergir um dia Empty
MensagemAssunto: Re: Para Spielberg, jogos e filmes vão convergir um dia   Para Spielberg, jogos e filmes vão convergir um dia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para Spielberg, jogos e filmes vão convergir um dia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Metroid Prime Trilogy: os 3 jogos para Wii em um disco
» Produtora fala sobre os filmes de Magneto e X-Men: First Class
» Lista parcial de jogos da E3
» Amazon começa a vender jogos de WiiWare
» liveGAMING [seu.stream.de.jogos] [+PROTOTYPE AO VIVO MORE+LATER!]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Whatever :: Flood and Burn-
Ir para: