Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Filmes, Downloads, Games, Cultura Nerd em geral e muito mais para você!
 
InícioInício  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Ver novos posts  PARCEIRO: Portallos  

 

 Conheça Glee, nova série da Fox

Ir para baixo 
+2
T_thiago
Theo Medeiros
6 participantes
AutorMensagem
Theo Medeiros
Amigo
Amigo
Theo Medeiros


Mensagens : 241
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 37
Localização : Cuiabá - MT

Conheça Glee, nova série da Fox Empty
MensagemAssunto: Conheça Glee, nova série da Fox   Conheça Glee, nova série da Fox Empty21/05/09, 04:13 pm

Conheça Glee, nova série da Fox Glee_logo

Eu me tornei fã de Ryan Murphy já no primeiro episódio de Popular. Ele que foi o criador da série, retratou ali a juventude de uma maneira especial. Fazem oito anos que a série acabou e eu ainda sinto saudades. Em 2003, estreiou Nip/Tuck, uma fantástica série que mostra o cotidiano de dois cirurgiões plásticos e seus pacientes nada convencionais. Sucesso - e polêmica - garantido. O criador dessa série? Ryan Murphy novamente. Por isso estou empolgadíssimo com a nova série dele chamada Glee.

Will Schuester é o professor de Espanhol da Escola McKinley, mas ele não é totalmente feliz com esse cargo. Após o instrutor do Coral da escola ser demitido, ele resolve assumir a tarefa de reerguê-lo e sai em busca de novos talentos. Cinco talentosos - e nada convencionais - jovens são escolhidos: Kurt, com sua poderosa voz de soprano e seu guarda-roupa impecável; Mercedes, uma estrela em treinamento que se recusa a ficar em segundo plano; Arty, o nerd guitarrista que é intimidado pelos valentões por estar numa cadeira de rodas; Tina, que sofre com a sua gagueira exceto quando canta e Rachel Berry, menina extremamente talentosa mas que é motivo de piada para todos. Após alguns acontecimentos, o garoto popular do colégio, Finn Hudson junta-se a eles. Esse grupo nada convencional deve provar o seu valor enquanto são ridicularizados pelo resto da escola.

Conheça Glee, nova série da Fox Glee_group_large

Glee está sendo rotulada como uma “dramédia musical”. Sim, musical. Mas não esperem por algo como High School Musical, com personagens cantando seus sentimentos e aflições. As passagens musicais de Glee serão apenas durante os ensaios ou apresentações do coral. Aliás, as músicas são as melhores possíveis. Já no primeiro episódio há um cover fantástico de “Don’t Stop Believing” do Journey e outro de “Rehab” da Amy Winehouse.

Esta semana a Fox exibiu o episódio piloto da série, que está prevista para estreiar oficialmente apenas em Novembro. Eu já assisti e digo: é fantástica! O começo é meio corrido, os personagens são apresentados de forma rápida, eu fiquei um pouco perdido. Mas logo ela pega um ritmo legal e fica ótima! Tem umas piadinhas que traduzidas pro português não vão ficar legais, como a loja onde a mulher do professor trabalha que se chama “Sheet & Stuff”, sheet (lençol) tem a mesma pronúncia de shit (merda) entre outras. Mas tirando isso, eu gostei mesmo. Mesmo com personagens e situações um pouco clichê demais, no final tudo funciona. As atuações são boas e o roteiro é bem descompromissado.

Sem dúvida de que Ryan Murphy dará um jeito de nos surpreender mais uma vez. A primeira temporada da série já tem 13 episódios garantidos. Uma pena é termos que esperar até Novembro para acompanhar o desenrolar dessa história.

Para finalizar fiquem com um vídeo de apresentação da série:

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br
T_thiago
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
T_thiago


Mensagens : 318
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 39
Localização : Jacaregua City

Conheça Glee, nova série da Fox Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça Glee, nova série da Fox   Conheça Glee, nova série da Fox Empty21/05/09, 04:24 pm

Comentário que fiz no Portallos:

Hum… criador de Nip/Tuck, realmente a série merece uma chance. Alias
eu gosto de musicais, não tenho nada contra. adoro séries com episódios
musicais.
Só não deixar bobinho demais. Maldita é a Fox com pilotos de apenas 13 episódios. Podemos esperar Glee só em 2010 por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br
Yuri Lowell
Esperto
Esperto
Yuri Lowell


Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/04/2009
Localização : Zaphias

Conheça Glee, nova série da Fox Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça Glee, nova série da Fox   Conheça Glee, nova série da Fox Empty21/05/09, 09:01 pm

Conferi o ep 1 e achei bacana. Vamos ver como continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Anarcker
Esperto
Esperto



Mensagens : 89
Data de inscrição : 24/04/2009

Conheça Glee, nova série da Fox Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça Glee, nova série da Fox   Conheça Glee, nova série da Fox Empty23/05/09, 10:35 am

Me pareceu BEM legal! XD

Espero que não fique com cara de High School Musical. ¬¬ XD
Ir para o topo Ir para baixo
Argonath
Redator
Redator
Argonath


Mensagens : 281
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 39
Localização : SP

Conheça Glee, nova série da Fox Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça Glee, nova série da Fox   Conheça Glee, nova série da Fox Empty23/05/09, 09:40 pm

musical, blérgh
Ir para o topo Ir para baixo
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

Conheça Glee, nova série da Fox Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça Glee, nova série da Fox   Conheça Glee, nova série da Fox Empty24/05/09, 01:02 am

Quando estréia no EUA? Porque aí eu vou baixar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
Theo Medeiros
Amigo
Amigo
Theo Medeiros


Mensagens : 241
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 37
Localização : Cuiabá - MT

Conheça Glee, nova série da Fox Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça Glee, nova série da Fox   Conheça Glee, nova série da Fox Empty24/05/09, 11:40 am

Anarcker escreveu:
Me pareceu BEM legal! XD
Espero que não fique com cara de High School Musical. ¬¬ XD

A diferença é que no HSM eles cantam do nada, bem musical mesmo. As passagens musicais de Glee é só nos ensaios/apresentações dos corais. E espero que continue assim. E torço para que não fique com muito nhénhénhem estilo Malhação.

Argonath escreveu:
musical, blérgh

Vide resposta acima. Grato. Laughing

Ed Fenrir escreveu:
Quando estréia no EUA? Porque aí eu vou baixar...

Em Novembro apenas, não oficializaram a data. Mas já tem o episódio piloto pra baixar! Pega lá!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br
Conteúdo patrocinado





Conheça Glee, nova série da Fox Empty
MensagemAssunto: Re: Conheça Glee, nova série da Fox   Conheça Glee, nova série da Fox Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conheça Glee, nova série da Fox
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ballad of Gay Tony é nova expansão de GTA IV
» Gears of War 2 terá expansões e nova missão
» Facebook chega hoje ao PlayStation 3 com nova atualização
» novo PREISTEICHON na praça [a Çony se antecipa à nova geração]
» Star Wars: The Old Republic: Imagens da nova classe The Imperial Agent

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cultura :: Cinema & TV-
Ir para: