Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Filmes, Downloads, Games, Cultura Nerd em geral e muito mais para você!
 
InícioInício  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Ver novos posts  PARCEIRO: Portallos  

 

 Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios

Ir para baixo 
+4
DanYeap
Faru
Anarcker
Carlos Rod
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Carlos Rod
Moderador
Moderador
Carlos Rod


Mensagens : 174
Data de inscrição : 21/04/2009

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty
MensagemAssunto: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios   Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty22/05/09, 09:22 am

Já se passaram 3 anos e muitos, muitos rumores desde o fim da primeira série que virou um fenômeno cult na Internet, mas finalmente novos episódios chegaram e de maneira inesperada: sem nenhum aviso prévio, um episódio inédito foi exibido na madrugada do dia 21 para o 22, como o episódio 8 da série que até então estava apenas sendo reprisada em ordem cronológica na TV japonesa. Acredita-se que ao todo serão mais 14 novos episódios exibidos misturados com os 14 originais.

O episódio novo exibido chama-se Sasanoha Rhapsody (rapsódia da folha de bambu) e mostra um evento ocorrido no volume 3 dos livros que inspiraram o anime. Algumas imagens:
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Suzumiyaharuhi20090803Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Suzumiyaharuhi20090807
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Suzumiyaharuhi20090816Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Suzumiyaharuhi20090817
Mais screenshots aquii:
http://randomc.animeblogger.net/2009/05/21/suzumiya-haruhi-2009-08-bamboo-leaf-rhapsody/

Também teve uma nova música e sequência de encerramento:

https://www.youtube.com/watch?v=pRUMDIjsZ14

Pra quem quiser baixar, já tem várias versões legendadas em inglês por torrent no Tokyo Toshokan:
http://www.tokyotosho.info/search.php?terms=suzumiya+haruhi&type=0
Eu já assisti e achei muito louco. Shocked

Pra quem não conhece: Suzumiya Haruhi é uma série de livros (light novels) escrita por Nagaru Tanigawa e ilustrada por Noizi Ito, lançada em 2003 no Japão e que já conta com 9 volumes. A aclamada adaptação em anime veio em 2006 pela Kyoto Animation, levando o nome do primeiro volume da série, Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (A Melancolia de Haruhi Suzumiya).

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios 230pxharuhibook01s

A trama se enrola em torno de Suzumiya Haruhi, uma garota colegial obecada em encontrar coisas extraordinárias e sobrenaturais, e Kyon, um colega de classe cínico que narra a históra através do seu ponto de vista. Descontente com a normalidade da escola, Haruhi cria a "Brigada SOS", um clube para investigar acontecimentos misteriosos, e força Kyon e outros três estudantes a se juntar. Porém, mal sabe ela que as coisas que procura estão mais próximas do que imagina.
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Suzumiya
Ir para o topo Ir para baixo
Anarcker
Esperto
Esperto



Mensagens : 89
Data de inscrição : 24/04/2009

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios   Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty23/05/09, 10:43 am

Carlito me falou disso ontem! XD

Perfeição é pouco!

Tomara que lancem mais capítulos de Haruhi-chan também. ;p
Ir para o topo Ir para baixo
Faru
Esperto
Esperto
Faru


Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios   Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty21/06/09, 10:21 pm

E saiu mais um epi novo, agora com uma nova OP:



Não gostei tanto da música, prefiro a primeira, mas achei a sequência de imagens bem legal. O epi novo é bem simplório e comum (nem parece Haruhi!), mas parece que essa história não terminou ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://faru.wordpress.com
DanYeap
Esperto
Esperto
DanYeap


Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/04/2009

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios   Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty21/06/09, 10:28 pm

Sem a dancinha nem é Harushi.
Ir para o topo Ir para baixo
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios   Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty21/06/09, 10:45 pm

http://www.tenso.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
Yuri Lowell
Esperto
Esperto
Yuri Lowell


Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/04/2009
Localização : Zaphias

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios   Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty22/06/09, 06:47 am

Serio, nao consigo ter opiniao sobre esse anime. É um dos animes "sobre porra nenhuma" mais cativantes que tem...mas terminei de ver e pensei: WTF??? (e olha que dificilmente uso essa expressao teclando, rs).

Engraçado é o video da galera fazendo a dancinha no meio da rua e no final vem os policias e geral se debanda, hahahaa.
Ir para o topo Ir para baixo
Faru
Esperto
Esperto
Faru


Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios   Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty22/06/09, 09:31 am

Yuri Lowell escreveu:
Serio, nao consigo ter opiniao sobre esse anime. É um dos animes "sobre porra nenhuma" mais cativantes que tem...mas terminei de ver e pensei: WTF??? (e olha que dificilmente uso essa expressao teclando, rs).

Engraçado é o video da galera fazendo a dancinha no meio da rua e no final vem os policias e geral se debanda, hahahaa.

Eu já discordo do que você falou. Por cima ele "fala sobre nada", mas tem um tanto de sutilezas jogadas ali (e nem é tão implicito assim) e é isso que eu acho que é o charme dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://faru.wordpress.com
Carlos Rod
Moderador
Moderador
Carlos Rod


Mensagens : 174
Data de inscrição : 21/04/2009

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios   Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty22/06/09, 10:07 am

Eu considero Haruhi um dos animes mais criativos já feitos, mas talvez eu não seja um fã do mesmo jeito que a maioria. Ele só parece ser mais um entre tantos animes de comédia colegial, mas pra mim, é um anime de ficção científica, e dos mais interessantes.

Também não gostei muito da nova música de abertura, mas as cenas são ótimas. O novo episódio foi realmente bem calminho pros padrões da série, prefiro quando tem alguma das coisas extraordinárias acontecendo, mas foi legal de ver. Acho que ainda tem a exibição de mais alguns episódios antigos antes de começarem todos os novos pra valer.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Lowell
Esperto
Esperto
Yuri Lowell


Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/04/2009
Localização : Zaphias

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios   Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty22/06/09, 10:52 am

Faru escreveu:
Yuri Lowell escreveu:
Serio, nao consigo ter opiniao sobre esse anime. É um dos animes "sobre porra nenhuma" mais cativantes que tem...mas terminei de ver e pensei: WTF??? (e olha que dificilmente uso essa expressao teclando, rs).

Engraçado é o video da galera fazendo a dancinha no meio da rua e no final vem os policias e geral se debanda, hahahaa.

Eu já discordo do que você falou. Por cima ele "fala sobre nada", mas tem um tanto de sutilezas jogadas ali (e nem é tão implicito assim) e é isso que eu acho que é o charme dele.


Nao querendo ser chato, rs, mas vc poderia entao me explicar todos esses fatores e sutilezas que vc viu? Gostaria de entender, posso ter deixado passar. Alias, o pessoal do forum que viu poderia fazer o mesmo? Um debate sobre o anime e seus significados dúbios seria interesante.
Ir para o topo Ir para baixo
Faru
Esperto
Esperto
Faru


Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios   Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty22/06/09, 12:42 pm

Carlos Rod escreveu:

Também não gostei muito da nova música de abertura, mas as cenas são ótimas. O novo episódio foi realmente bem calminho pros padrões da série, prefiro quando tem alguma das coisas extraordinárias acontecendo, mas foi legal de ver. Acho que ainda tem a exibição de mais alguns episódios antigos antes de começarem todos os novos pra valer.

Sobre esse episódio eu vi em algum fórum americano que toda a história não foi mostrada nele, que ficou faltando um pedacinho, justamente a parte extraordinária da coisa. Mas a lista de episódios que vazou (e que até agora se confirmou verdadeira) não tem um "Endless Eight Part 2", então não sei dizer se isso é verdade ou não:

21/05 #08 Sasanoha Rhapsody
18/06 #12 Endless Eight
25/06 #13 Suzumiya Haruhi no Tameiki 1 
02/07 #14 Suzumiya Haruhi no Tameiki 2
09/07 #15 Suzumiya Haruhi no Tameiki 3
14/08 #20 Suzumiya Haruhi no Soushitsu 1
21/08 #21 Suzumiya Haruhi no Soushitsu 2 
28/08 #22 Suzumiya Haruhi no Soushitsu 3
03/09 #23 Suzumiya Haruhi no Soushitsu 4 
10/09 #24 Hitomebore LOVERS
17/09 #25 Yukiyama Shoukougun 1
24/09 #26 Yukiyama Shoukougun 2
01/10 #27 Neko wa doko itta?
08/10 #28 Soushitsu no Gojitsu

Observe que os novos episódios são misturados com os antigos.

Yuri Lowell escreveu:

Nao querendo ser chato, rs, mas vc poderia entao me explicar todos esses fatores e sutilezas que vc viu? Gostaria de entender, posso ter deixado passar. Alias, o pessoal do forum que viu poderia fazer o mesmo? Um debate sobre o anime e seus significados dúbios seria interesante.

Pois então, nem é algo tão implícito e sutil, mas tem alguns spoils pra quem não assistiu a primeira temporada (ou os 6 primeiros episódios na cronologia correta):

Haruhi, num primeiro momento, parece ser mais um daqueles "animes de comédia colegial", mas como o CarlosRod falou ali em cima ele tem muito de ficção científica [spoiler] por conta da Haruhi ter o poder de "redefinir o mundo" e por conta dos personagens inusitados em sua volta (alien, viajante do tempo, esper e o Kyon (que o pessoal especula muito que seja um slider, por conta dos acontecimentos no Sasanoha Rhapsody), sem contar de dimensões paralelas, entidades estranhas (os bichos azuis) e viagens no tempo.[spoiler]

A sutileza, pelo menos pra mim, é por conta dos motivos da Haruhi ser assim:[spoiler] ela é somente uma garota frustrada por ter descoberto que é "comum", por isso ela age de maneira impulsiva e imperativa, para tentar se destacar e ter uma vida bem incomum. Acho interessante isso, ela querer viver a vida dela ao máximo (enquanto o Kyon, que tá mais pro personagem principal do que ela, queria uma vida tranquila e pacífica, por mais que no fundo no fundo ele goste das maluquices da Haruhi). Parece também que ela detesta todo mundo, inclusive seus "subordinados", mas algumas ações dela mostra que ela se importa com os 'amigos' dela sim (como no episódio da ilha)[spoiler]

Pode parecer pouca coisa ou coisa boba, mas depois disso eu passei a gostar mais ainda de Haruhi
^^


Última edição por Faru em 22/06/09, 02:10 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://faru.wordpress.com
Carlos Rod
Moderador
Moderador
Carlos Rod


Mensagens : 174
Data de inscrição : 21/04/2009

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios   Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty22/06/09, 01:11 pm

O legal foi que eu comecei a ver Haruhi sem saber nada, acompanhando os pensamentos incrédulos do Kyon. Quando a trama começa a se revelar, pra mim foi bem inesperado, acho genial o modo que essa idéia de que tudo o que a Haruhi mais quer encontrar está ao redor dela e ela é a única que não sabe, a série é muito bem conduzida nesse aspecto e foi o que despertou meu interesse sobre tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Lowell
Esperto
Esperto
Yuri Lowell


Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/04/2009
Localização : Zaphias

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios   Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty22/06/09, 04:38 pm

Bem, eu particularmente acho que so vou ter opiniao concetra qnd ver toda a historia (espero que façam anime de todos os livros, que nem sei se terminaram de serem publicados no japão). A expressão "sobre porra nenhuma" foi dada por uns conhecidos que justamente se referiam a esta digamos, zona de informações e coisas dúbias mesmo,rs, nao que seja um anime feliz de colegiais (mesmo esses tratam de algo, que sejam coisas como dor de cotovelo, hahaha).

Para melhorar a zona, os caras lançam os ep misturados aos antigos (oq nao deixa de ser curioso, fazendo a gente ficar meio que encaixando as coisas, UI!).

Unica coisa concreta que falo do anime é sobre a produçao, que acho bacana, nao lembro de ter visto erros técnicos nisso (e é muito dificil eu deixar passar um, hehehe).

Quanto aos spoilers...se nao houver a tag no forum para spoiler , coloca grandao ai SPOILER, ...pq o bacana é justamente o debate para quem tb viu a serie e dar uma movimentada no forum.

Pior que eu vi e apaguei a serie (costume para economizar espaço)...to vendo que jaja terei que pegar ela de novo ja com os episodios incluidos, rs
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Fernandes
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
Gabriel Fernandes


Mensagens : 411
Data de inscrição : 18/05/2009

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios   Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty22/06/09, 06:59 pm

quero ver
alguém pode passar um link com a série inteira?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br/
Yuri Lowell
Esperto
Esperto
Yuri Lowell


Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/04/2009
Localização : Zaphias

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios   Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty22/06/09, 07:24 pm

Eu baixei por tracker de anime (no meu caso foi o Haitou). Tenta ver se tem disponivel neste (www.haitou.org) ou no seizu (www.seizu.org) se alguem nao vier com link direto (oq eu duvido muito de ter com legendas em pt-br devido a ser feito por subber e tals).
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Rod
Moderador
Moderador
Carlos Rod


Mensagens : 174
Data de inscrição : 21/04/2009

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios   Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty26/06/09, 10:00 am

Yuri Lowell escreveu:
Quanto aos spoilers...se nao houver a tag no forum para spoiler , coloca grandao ai SPOILER, ...pq o bacana é justamente o debate para quem tb viu a serie e dar uma movimentada no forum.
Opa, tem tag de spoiler sim, na hora de postar é só clicar no botão "Outros", do lado direito do botão que escolhe a fonte. Tem spoiler pra escolher lá. Smile

Gabriel Fernandes escreveu:
quero ver
alguém pode passar um link com a série inteira?
O fansub brasileiro Anime no Sekai tem a primeira série na versão de sua exibição original (ordem bagunçada) completa e eles estão relançando a nova série na ordem cronológica que está sendo exibida, disponíveis no canal do Mirc deles, se você usa o programa é bem prático e rápido baixar por lá.
Link do canal: irc://irc.rizon.net/AnimeNSK

E saiu mais um novo episódio, que fez o anterior valer a pena. Caramba, que surpresa, que loucura... Mas isso só reforça que não é um anime pra qualquer um, a primeira parte do episódio ali vai ser entediante demais pra uns, já eu adorei a ousadia do estúdio em fazer isso de propósito, deixou o espectador com a mesma sensação que os personagens (eu juro que no primeiro momento achei que tinha baixado episódio errado Razz ).

A parte em que
Spoiler:
me deixou pasmo! yay

E acho que essa história ainda não terminou.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Lowell
Esperto
Esperto
Yuri Lowell


Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/04/2009
Localização : Zaphias

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios   Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty26/06/09, 11:58 am

É uma otima opção pegar pelo AnimeSNK, eles fazem subbagens bacanas realmente.

Rod , mandando um off topic total aqui, vc sabe onde acho a 1st season de Gungan 00 em HD? Estou com a segunda aqui, mas nao acho a primeira em lugar algum mais (so achei uma versao do Shinwa que so fez ate o ep 18 acho). Serve ate em ingles mesmo, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Rod
Moderador
Moderador
Carlos Rod


Mensagens : 174
Data de inscrição : 21/04/2009

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios   Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty26/06/09, 01:25 pm

Yuri Lowell escreveu:
É uma otima opção pegar pelo AnimeSNK, eles fazem subbagens bacanas realmente.

Rod , mandando um off topic total aqui, vc sabe onde acho a 1st season de Gungan 00 em HD? Estou com a segunda aqui, mas nao acho a primeira em lugar algum mais (so achei uma versao do Shinwa que so fez ate o ep 18 acho). Serve ate em ingles mesmo, rs.
Sei em ingles, neste tracker do Conclave-Mendoi, fansub muito bom que fez a primeira temporada - e infelizmente não terminou a segunda.
http://bt.mymenclave.com/
Tem um pack com os 25 eps em HD e outras qualidades ali.

Qualquer dúvida ou comentário de Gundam em geral pode usar aquele meu tópico da outra nova série. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Anarcker
Esperto
Esperto



Mensagens : 89
Data de inscrição : 24/04/2009

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios   Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty26/06/09, 02:28 pm

Gostei da abertura, achei melhor que a primeira e bem ao estilo Haruhi-chan. XD
Falando em Haruhi-chan, acbou no 25 mesmo! T_T

Enfim, vou ver se baixo por torrent mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Faru
Esperto
Esperto
Faru


Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios   Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty26/06/09, 10:16 pm

Esse episódio foi legal, e sendo assim a lista lá de epis foi "quebrada", já que não correspondeu o que tava lá. Só achei estranho os fanservices aleatórios pelo episódio. Eu até já tinha imaginado, no episódio anterior, que
Spoiler:
, pela natureza louca do anime Laughing
Carlos Rod escreveu:

A parte em que
Spoiler:
me deixou pasmo! yay

E acho que essa história ainda não terminou.
Realmente, essa parte foi a melhor! Agora tem que ter conclusão da história...

Yuri Lowell escreveu:
É uma otima opção pegar pelo AnimeSNK, eles fazem subbagens bacanas realmente.
Urgh, discordo completamente gota Sempre achei o trabalho deles muito mais ou menos em relação aos outros fansubs brasileiros, sem contar que eles são muito orgulhosos por fazerem várias séries (teve uma vez que fui no canal deles no irc pra sugerir uma correção em um episódio de Zero no Tsukaima e fui kickado por conta disso). Na verdade nem me dou mais o trabalho de ver anime em português.
Ir para o topo Ir para baixo
http://faru.wordpress.com
Carlos Rod
Moderador
Moderador
Carlos Rod


Mensagens : 174
Data de inscrição : 21/04/2009

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios   Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty27/06/09, 09:20 am

Faru escreveu:
Urgh, discordo completamente gota Sempre achei o trabalho deles muito mais ou menos em relação aos outros fansubs brasileiros, sem contar que eles são muito orgulhosos por fazerem várias séries (teve uma vez que fui no canal deles no irc pra sugerir uma correção em um episódio de Zero no Tsukaima e fui kickado por conta disso). Na verdade nem me dou mais o trabalho de ver anime em português.
Isso do ANSK que eles são orgulhosos metidos demais é verdade, não pode corrigir ou discordar de nada deles. E eles tem muita legenda de qualidade duvidável também, fato. Mas algumas mais recentes estão decentes, a qualidade do encode deles é a melhor entre fansubs brasileiros pois eles conseguem deixar uma qualidade de imagem muito boa com o arquivo pequeno. E eu acabo sendo obrigado a dar meu respeito a quem resolveu lançar os 3 filmes e 110 ovas de Legend of the Galactic Heroes reverencia (mesmo eles estando parados no 82 há um tempo). Razz

Eu pego muita coisa deles pela variedade, por mim eu nem via em português também, mas são essas versões que eu guardo pra mais gente poder assistir, porque vivo passando séries pra um pessoal e a maioria nem inglês sabe.

Não lembro de ter notado algum erro comprometedor nas traduções de Haruhi deles, mas faz tempo que já vi. Em Gundam 00 eu garanto que a versão deles está decente (mas a do Shinwa tem tradução e adaptação melhor).
Ir para o topo Ir para baixo
Faru
Esperto
Esperto
Faru


Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios   Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty27/06/09, 11:58 am

Voltando a Haruhi, recentemente saiu um álbum orquestrado (?!) com as músicas da série. Pensei que ficaria estranho, mas o resultado ficou ótimo! Boa parte das músicas são instrumentais, mas algumas têm vocal (God knows... e Bouken no Desho Desho por exemplo). puto


Última edição por Faru em 27/06/09, 08:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://faru.wordpress.com
Gabriel Fernandes
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
Gabriel Fernandes


Mensagens : 411
Data de inscrição : 18/05/2009

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios   Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty27/06/09, 03:02 pm

Carlos Rod escreveu:

Gabriel Fernandes escreveu:
quero ver
alguém pode passar um link com a série inteira?
O fansub brasileiro Anime no Sekai tem a primeira série na versão de sua exibição original (ordem bagunçada) completa e eles estão relançando a nova série na ordem cronológica que está sendo exibida, disponíveis no canal do Mirc deles, se você usa o programa é bem prático e rápido baixar por lá.
Link do canal: irc://irc.rizon.net/AnimeNSK


VALEU ROD!
Assim que der eu vou baixar lá ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br/
Faru
Esperto
Esperto
Faru


Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios   Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty02/07/09, 07:56 pm

E sai mais um episódio novo, que se chama.... Endless Eight puto
Não assisti ainda, mas é bem capaz que essa história seja concluída nesse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://faru.wordpress.com
Carlos Rod
Moderador
Moderador
Carlos Rod


Mensagens : 174
Data de inscrição : 21/04/2009

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios   Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty03/07/09, 06:49 pm

KyoAni tá de brinks... só falta todos episódios novos se chamarem Endless Eight. Razz

A história ainda não se conclui nesse terceiro episódio, afinal...
Spoiler:
Coitada da Yuki, já dá pra imaginar um tiquinho de como ela se sente. yay

Que venha o(s) próximo(s) Endless Eight, já não duvido de mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Faru
Esperto
Esperto
Faru


Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios   Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty03/07/09, 09:58 pm

Esse terceiro Endless Eight foi 'absurdo' Razz

Mas como é Haruri eu espero uma conclusão absurda (como, por exemplo, não ter conclusão, haha).
Ir para o topo Ir para baixo
http://faru.wordpress.com
Conteúdo patrocinado





Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty
MensagemAssunto: Re: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios   Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suzumiya Haruhi no Yuuutsu: novos episódios
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cultura :: Desenhos & Tokusatsu-
Ir para: