Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Filmes, Downloads, Games, Cultura Nerd em geral e muito mais para você!
 
InícioInício  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Ver novos posts  PARCEIRO: Portallos  

 

 E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou?

Ir para baixo 
+5
zelda-foca
Leon S. K.
Carlos Rod
Theo Medeiros
Tio San
9 participantes
AutorMensagem
Tio San
Administrador
Administrador
Tio San


Mensagens : 414
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Novo Hamburgo - RS

E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou? Empty
MensagemAssunto: E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou?   E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou? Empty02/06/09, 05:26 pm

Bem eu ainda não assisti, mas assim que assistir eu comento, enquanto isso comentem quem ja assistiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Theo Medeiros
Amigo
Amigo
Theo Medeiros


Mensagens : 241
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 37
Localização : Cuiabá - MT

E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou? Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou?   E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou? Empty02/06/09, 05:51 pm

GOLDEN SUN DS!

Só isso! Teve alguma coisa de Mario Galaxy 2 e Metroid Other M, mas nem liguei.

GOLDEN SUN DS! *____*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br
Carlos Rod
Moderador
Moderador
Carlos Rod


Mensagens : 174
Data de inscrição : 21/04/2009

E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou? Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou?   E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou? Empty02/06/09, 07:19 pm

Não vi nenhuma conferência, só vi depois os vídeos e resumo do que mostraram. Mas gostei dos jogos novos que mostraram, nada fora do normal e poderiam ter mostrado mais coisas, mas parecem promissores. Acho que o que mais impressionou foi Metroid: Other M, pelo vídeo e pela parceria inusitada, acho que não ficará nada menos que espetacular.

Mario Galaxy 2, muito bom... o primeiro Galaxy é o jogo que eu mais tenho vontade de jogar e ainda não pude. Sad Pelas poucas diferenças, ficou com cara mais de uma expansão do que um jogo novo. Mas tá valendo, mantendo o level design genial de Mario, é um mais do mesmo que eu gosto. Smile

New Super Mario Bros. Wii pareceu engraçado como um party game. Ah, e a idéia de jogar Mario de plataforma em 2 ou mais jogadores cooperativos simultaneamente é uma vontade antiga. Espero noticias sobre o modo single player.

E mais alguns jogos legais pro DS, inclusive Golden Sun, que tanta gente esperava.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon S. K.
Redator
Redator
Leon S. K.


Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Goiânia - Goiás

E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou? Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou?   E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou? Empty02/06/09, 07:27 pm

Uma só palavra resume essa conferência: LIXO!

Achei ridícula a apresentação da Nintendo.

Mais um Metroid?!?! Puta que pariu! Por que não coloca a Retro Studios para fazer um outro jogo, tipo, Kid Icarus?!?! Já temos três metroids na área, para que mais um?!?!

Mas que PORRA É AQUELA DE SUPER MARIO GALAXY 2?!?! É uma CÓPIA do Mario Galaxy! A Nintendo agora feriu seriamente a filosofia de inovação dela. MG2 apenas é o 1 só que com outras fases. NADA de DIFERENTE! Quando aquela mulher falou que nunca a Nintendo havia lançado três jogos de Mario para um mesmo console deu vontade de surrar a cara daquela vadia. Como a Nintendo contrata uma pessoa e coloca ela para fazer marketing se ela não conhece a história da empresa que ela trabalha?!?!?! Acho melhor alguém lembrá-la de SUPER MARIO BROS., SUPER MARIO BROS. 2 e SUPER MARIO BROS. 3, TODOS LANÇADOS PARA O NES!!! E peraí!!! Me ajudem a contar, 1, 2, 3.. SIM! TRÊS JOGOS DA NINTENDO LANÇADOS PARA UM MESMO CONSOLE!!!!

Eu AMO Mario, mas achei esse MG2 uma forçada muito grande de barra! Foi uma tentativa inútil de combater ao anúncio da Microsoft do novo acessório dela. FAIL!!!!


Agora vamos falar do NSMB...

Meus amigos, com o DS aí a Nintendo tinha mesmo que lançar esse jogo para o Wii?!?! Isso é desacretidar no próprio potencial do console... AFFFFFFFFFFFF O Wii pode fazer muito mais com gráficos. Esse jogo poderia ser muito bem ser portado para o DS... -_-

Nunca vi tantos jogos de uma mesma franquia saindo para um geração como agora....

A Nintendo tem mais de 10 franquias diferentes e por que ela só investe em Mario, Zelda e Metroid?!? Se bem que Zelda, já faz anos e até agora NADA! Cadê Star Fox, Pikmin, F-Zero, Kid Icarus....?

Sinceramente, a Nintendo morreu no GameCube.

Meu Wii tá parado faz tempo. A Microsoft está conseguindo o mercado de games, como sempre quis. E pelo andamento da coisa, vai conseguir, assim como dominou o mercado de S.O. A única vantagem que a Nintendo tinha a Microsoft tirou inventando algo MUITO melhor....

Lastimável.... -_-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dominiodezelda.com.br
Carlos Rod
Moderador
Moderador
Carlos Rod


Mensagens : 174
Data de inscrição : 21/04/2009

E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou? Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou?   E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou? Empty02/06/09, 07:43 pm

Leon S. K. escreveu:
Mais um Metroid?!?! Puta que pariu! Por que não coloca a Retro Studios para fazer um outro jogo, tipo, Kid Icarus?!?! Já temos três metroids na área, para que mais um?!?!
Mas não é a Retro Studios que tá fazendo. O jogo tá sendo feito pelo Team Ninja, das séries Ninja Gaiden e Dead or Alive. E pelo vídeo esse sim dá pra chamar de um novo Metroid, com jogabilidade diferente daquela criada 7 anos atrás pela Retro Studios. Independente de ser uma série que já tem vários lançamentos, esse novo aparenta ser promissor.
Ir para o topo Ir para baixo
zelda-foca
Amigo
Amigo
zelda-foca


Mensagens : 150
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 113
Localização : seaworld

E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou? Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou?   E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou? Empty02/06/09, 07:55 pm

Em matéria de jogos eu adorei a Nintendo esse ano. NSM 2D pro Wii em coop foi muito legal.

Gostei tb de vários pro DS. Finalmente data pro Zelda DS!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Fernandes
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
Gabriel Fernandes


Mensagens : 411
Data de inscrição : 18/05/2009

E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou? Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou?   E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou? Empty03/06/09, 09:27 am

a Nintendo foi boa em termo de jogos, ela já domina o mercado. Não precisa de muuuita inovação como a Sonye a M$ tão tentando fazer (e conseguindo)

a Nintendo já tem uma base grotesca, e consegue suprir cerca de 3/4 dela com facilidade, ela ta pouco se fudendo pra concorrência, ela não concorre com ninguém...ela é outro ramo (como a Sony e a M$ falaram no início do Wii) e agora elas tão tratando de correr atrás da Big N.

Eu gostei dos jogos apresentados, a Nintendo melhorou MUITO em relação ao ano passado.

o Metroid me animou, já to esperando Red Steel 2, The Conduit, Mario Galaxy 2, que eu vou jogar mesmo não tendo a inovação como nos jogos do Mario anteriores (se bem que podemos encarar o Yoshi em MG2 como o FLUDD do Sunshine, que também não foi inovvador...) O new Mario Bros Wii também foi uma boa adição (que deve vir via Wiiware) que é o sonho de muita gente um Coop 2D em Mario. O Golden Sun DS foi uma baita de uma surpresa, ótema para os donos de DS.

Quem esperava o Miyamoto, já era ter melhor tirado o cavalinho da chuva 2 dias antes, quando foi anunciado que ele não faria parte da conferencia ;D

Opinião Final: Foi boa sim, tem como melhorar na abordagem dos temas, não foi um sohw, foi mais uma palestra mesmo, também, a Nintendo não precisa empolgar com tanto ser vivo já tem Wii. De 0 a 10 eu tou um 7 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br/
Argonath
Redator
Redator
Argonath


Mensagens : 281
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 39
Localização : SP

E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou? Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou?   E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou? Empty03/06/09, 08:06 pm

Metroid, Mario e Golden Sun. I Love't
Ir para o topo Ir para baixo
Anarcker
Esperto
Esperto



Mensagens : 89
Data de inscrição : 24/04/2009

E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou? Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou?   E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou? Empty04/06/09, 09:06 pm

Argonath escreveu:
Metroid, Mario e Golden Sun. I Love't
hell yeah!

Quero um wii pra jogar Marios e Metroids e o GS saindo no começo do ano que vem! \O XD
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Fernandes
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
Gabriel Fernandes


Mensagens : 411
Data de inscrição : 18/05/2009

E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou? Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou?   E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou? Empty05/06/09, 05:20 pm

Anarcker escreveu:
Argonath escreveu:
Metroid, Mario e Golden Sun. I Love't
hell yeah!

Quero um wii pra jogar Marios e Metroids e o GS saindo no começo do ano que vem! \O XD

acho que vou vender o meu...quanto você paga?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br/
Anarcker
Esperto
Esperto



Mensagens : 89
Data de inscrição : 24/04/2009

E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou? Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou?   E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou? Empty05/06/09, 10:32 pm

Tem dinheiro não, tou vendo aí se arranjo um emprego! \O

Mas quanto você iria querer? É estravado ou travado?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Fernandes
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
Gabriel Fernandes


Mensagens : 411
Data de inscrição : 18/05/2009

E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou? Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou?   E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou? Empty06/06/09, 10:58 am

destravado, com Backup Loader e GC Backup Loader

quanto eu vou querer? também não sei xD
tem 4 messes, completo na caixa(saquinhos, manuais, TUDO)
e mais uns 25 backups variados hehe

quer pagar quanto?

nem sei se vou vender ainda, por que depende de muitos fatores
(o fato de eu conseguir ou não um PS3, e eu conseguir ou não a permissão da venda com minha mãe)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br/
Crono
Novato
Novato



Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/05/2009

E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou? Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou?   E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou? Empty09/06/09, 04:45 pm

Achei massa demais, só jogão, Galaxy2, novo Metroid, novo Zelda, muitos bons jogos do DS, ainda deve ter o Pikmim até o final da geração.

Acho que o Wii já superou o Game Cube.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou? Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou?   E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» E3 2009: Conferencia da Sony, o que você achou?
» E3 2009: Conferencia da Microsoft, o que você achou?
» Nintendo: ações em baixa, Wii estagnado. O que vem por aí?
» Simulador de vida da Nintendo chega ao DS em Tomodachi Collection
» Presidente da Nintendo diz que Vitality Sensor será detalhado em breve

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jogos :: Nintendo-
Ir para: