Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Filmes, Downloads, Games, Cultura Nerd em geral e muito mais para você!
 
InícioInício  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Ver novos posts  PARCEIRO: Portallos  

 

 Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation"

Ir para baixo 
+3
Yuri Lowell
Ed Fenrir
Argonath
7 participantes
AutorMensagem
Argonath
Redator
Redator
Argonath


Mensagens : 281
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 39
Localização : SP

Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty
MensagemAssunto: Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation"   Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty23/04/09, 05:46 pm

Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Terminator-31

Arnold Schwarzenegger enfim comentou sua participação em O Exterminador do Futuro: A Salvação (Terminator Salvation). Ao Los Angeles Times, o "Governator"(há) disse que se encontrou com o diretor McG e concordou em participar do filme, contanto que não precisasse atuar. Ou seja, apenas se a sua participação fosse digital, cedendo diretos de imagem.

"Eu deixei muito claro que não tenho tempo para fazer o filme. Mas disse que eu o faria se eles conseguissem desenvolver a tecnologia para me colocar nele, então estão trabalhando nisso neste momento", disse.

Schwarzenegger comentou brevemente a sequência - que optamos por não detalhar para não estragar surpresas. "Será uma breve cena em que John Connor encontra o T-800. Eu gosto da ideia de continuar na franquia... caso eu queira voltar a atuar quando acabar meu trabalho aqui [no governo]", completou.

Foi confirmado que um molde do corpo do ator, criado em 1983, foi a base para o modelo digital do andróide T-800 de Exterminador do Futuro: A Salvação. Aparentemente, Schwarzenegger viu o resultado e deu, enfim seu "ok", cedendo seus direitos de imagem. A cena, segundo McG, é "perfeita" e o ponto alto do filme.

Ambientada em 2018, a trama de Terminator Salvation acompanha John Connor (Christian Bale), o homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores. Mas o futuro no qual Connor foi criado para acreditar foi parcialmente alterado pela chegada de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última memória é a de estar no corredor da morte. Connor precisa entender se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado, se é aliado ou inimigo.

Terminator Salvation estreia em 5 de junho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty
MensagemAssunto: Re: Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation"   Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty23/04/09, 06:20 pm

OBA! Pra mim o Schuznêgar é o exterminador classico... Aliás, to muito afim de ver o filme e jogar o jogo, parece que realmente a franquia vive o.o alien1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
Argonath
Redator
Redator
Argonath


Mensagens : 281
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 39
Localização : SP

Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty
MensagemAssunto: Re: Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation"   Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty23/04/09, 10:24 pm

nossa, pelo trailer ta fodaaaaaaa d+
[o filme] hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Lowell
Esperto
Esperto
Yuri Lowell


Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/04/2009
Localização : Zaphias

Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty
MensagemAssunto: Re: Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation"   Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty24/04/09, 02:01 pm

Ouvi dizer que o Christian Bale ta sendo extremamente problematico. Falaram ate que tem videos dele super exaltado reclamando de coisas atrapalhando as cenas e tal nas gravaçoes deste filme. Nisso disseram que ele tb é assim na vida pessoal , chegando a agredir familia e proximos.

Tomara que isso nao afete a carreira dele e estrague as franquias que ele esta emcabeçando, pois acho que ele mandou bem no Batman begins (no Dark Kinght ele é um coadjuvante convenhamos, rs) e espero que fique bem no papel de John Connor.
Ir para o topo Ir para baixo
konno
Novato
Novato
konno


Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/04/2009

Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty
MensagemAssunto: Re: Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation"   Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty24/04/09, 02:56 pm

Ah! Esse eu nao perco! Mesmo a participaçao dele sendo somente digital...
Sem querer dizer muito, mas... seria falta de tempo, ou falta de forma?
as pessoas envelhecem...heuheuheuheu Ta certo que ele eh um governador agora, mas por um instante acho que muitos nao deixam de pensar que ele estaria fora de forma pra interpretar em Exterminador novamente...
Fiquei ansiosa pelo filme...acho que vai valer a pena!
Ir para o topo Ir para baixo
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty
MensagemAssunto: Re: Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation"   Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty24/04/09, 02:59 pm

Acho que é falta de forma! Mas tudo bem, o filme vai ser legal *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
Tio San
Administrador
Administrador
Tio San


Mensagens : 414
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Novo Hamburgo - RS

Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty
MensagemAssunto: Re: Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation"   Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty24/04/09, 03:02 pm

Sim! assistir "Conan O Barbaro" e ver fotos do arnold agora realmente da um desanimo, mas eu felizmente ainda confio na boa e velha edição de imagens =D
Ir para o topo Ir para baixo
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty
MensagemAssunto: Re: Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation"   Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty24/04/09, 03:25 pm

Tio San escreveu:
Sim! assistir "Conan O Barbaro" e ver fotos do arnold agora realmente da um desanimo, mas eu felizmente ainda confio na boa e velha edição de imagens =D

Veja isso! https://nerdorama.forumeiros.com/internet-geeks-e-etc-f14/arnold-schwarzenegger-em-comerciais-japoneses-bonus-t56.htm#190
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
Argonath
Redator
Redator
Argonath


Mensagens : 281
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 39
Localização : SP

Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty
MensagemAssunto: Re: Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation"   Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty24/04/09, 11:41 pm

Trutas, ele eh governador... ashuash eh falta de tempo ctz... no 3 ele ja tava zuadaço e msm assim ficou loko
pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Scrat
Novato
Novato
Scrat


Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 53
Localização : São Paulo

Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty
MensagemAssunto: Re: Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation"   Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty26/04/09, 06:18 pm

Ainda bem que ele vai participar nem que seja virtualmente, pq Terminator sem o shuma não é Terminator. Alias olha o que eu vou comprar jocolor

Uma Endoskull lindona com o filme T2 em blu Ray bounce

Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" 512tTY1fhBL._SL500_AA240_Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" 51xlu9%2BuGcL._SL500_AA240_
Ir para o topo Ir para baixo
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty
MensagemAssunto: Re: Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation"   Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty26/04/09, 07:54 pm

yoshi escreveu:
Ainda bem que ele vai participar nem que seja virtualmente, pq Terminator sem o shuma não é Terminator. Alias olha o que eu vou comprar jocolor

Uma Endoskull lindona com o filme T2 em blu Ray bounce

Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" 512tTY1fhBL._SL500_AA240_Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" 51xlu9%2BuGcL._SL500_AA240_


Cara, quanto custa essa brincadeira? Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
Scrat
Novato
Novato
Scrat


Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 53
Localização : São Paulo

Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty
MensagemAssunto: Re: Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation"   Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty26/04/09, 09:18 pm

Está com uma promoção para pr-e venda de $ 174,99 por $ 116,99 com lanaçamento para 19/05/09 Veja na (http://www.amazon.com/Limited-Complete-Collectors-Endoskull-Blu-ray/dp/B001RIY49C/ref=sr_1_8?ie=UTF8&s=dvd&qid=1240791215&sr=1-8)

Alias essa edição americana não terá lengendas/áudio em Pt-br mas a versão internacional (a que será lançada no resto do mundo) terá áudio ThruHD em Pt-br e legendas bounce Melhor ainda pq assim eu pego na Amazon Uk que sai bem mais barato na conversão de libra pra real e a entrega é muito mais rápida que a americana.

Depois vou agitar esse fórum Cultural com vários lançamentos em Blu ray/DVD que estou aconpanhando lá fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty
MensagemAssunto: Re: Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation"   Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty26/04/09, 10:14 pm

yoshi escreveu:
Está com uma promoção para pr-e venda de $ 174,99 por $ 116,99 com lanaçamento para 19/05/09 Veja na (http://www.amazon.com/Limited-Complete-Collectors-Endoskull-Blu-ray/dp/B001RIY49C/ref=sr_1_8?ie=UTF8&s=dvd&qid=1240791215&sr=1-8)

Alias essa edição americana não terá lengendas/áudio em Pt-br mas a versão internacional (a que será lançada no resto do mundo) terá áudio ThruHD em Pt-br e legendas bounce Melhor ainda pq assim eu pego na Amazon Uk que sai bem mais barato na conversão de libra pra real e a entrega é muito mais rápida que a americana.

Depois vou agitar esse fórum Cultural com vários lançamentos em Blu ray/DVD que estou aconpanhando lá fora.


Uma pergunta minha: Esses Blu-rays saem com multidiomas incluindo potuguês ou é só americano e vc compra pela qualidade e itens extras?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
Argonath
Redator
Redator
Argonath


Mensagens : 281
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 39
Localização : SP

Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty
MensagemAssunto: Re: Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation"   Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty26/04/09, 10:43 pm

Nossa q bem loko a paradenha ai Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Scrat
Novato
Novato
Scrat


Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 53
Localização : São Paulo

Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty
MensagemAssunto: Re: Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation"   Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty26/04/09, 11:12 pm

Ed Fenrir escreveu:
yoshi escreveu:
Está com uma promoção para pr-e venda de $ 174,99 por $ 116,99 com lanaçamento para 19/05/09 Veja na (http://www.amazon.com/Limited-Complete-Collectors-Endoskull-Blu-ray/dp/B001RIY49C/ref=sr_1_8?ie=UTF8&s=dvd&qid=1240791215&sr=1-8)

Alias essa edição americana não terá lengendas/áudio em Pt-br mas a versão internacional (a que será lançada no resto do mundo) terá áudio ThruHD em Pt-br e legendas bounce Melhor ainda pq assim eu pego na Amazon Uk que sai bem mais barato na conversão de libra pra real e a entrega é muito mais rápida que a americana.

Depois vou agitar esse fórum Cultural com vários lançamentos em Blu ray/DVD que estou aconpanhando lá fora.


Uma pergunta minha: Esses Blu-rays saem com multidiomas incluindo potuguês ou é só americano e vc compra pela qualidade e itens extras?

Como há espaço de até 50gb é muito comum vir vários idiomas, porém isso fica a critério das distribuidoras, agora com o Blu Ray nós (Brasil) estamos na mesma faixa dos EUA e Japão, portanto tudo que sair lá roda normalmente na nossa região, mas há uma tendência dos discos serem região livre. Tenho comprado muitos BD na Europa (mais precisamente na Inglaterra).

Então quando compro lá fora sempre verifico se o disco tem o português e no caso positivo ainda resta a dúvida se é o Pt-br, pq ainda acontece muito de ter Pt-pt. Mas algumas distribuidoras definiram que o Português Brasileiro é que entra nos discos lançados nas versões internacionais (sem ser EUA e Japão).

Essa versão aí de cima a americana pelo visto não terá nem áudio nem legendas em Pt-br nem Pt-pt, mas estou torcendo para que a internacional tenha, senão já era eu não manjo tanto assim de inglês.

Essas edições especiais geralmente vem uma tonelada de extras que os colecionadores, como eu, amam, por isso sempre a prefência em comprar filmes com mais de um disco e se for Giftset melhor ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty
MensagemAssunto: Re: Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation"   Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty26/04/09, 11:17 pm

Scrat escreveu:
Ed Fenrir escreveu:
yoshi escreveu:
Está com uma promoção para pr-e venda de $ 174,99 por $ 116,99 com lanaçamento para 19/05/09 Veja na (http://www.amazon.com/Limited-Complete-Collectors-Endoskull-Blu-ray/dp/B001RIY49C/ref=sr_1_8?ie=UTF8&s=dvd&qid=1240791215&sr=1-8)

Alias essa edição americana não terá lengendas/áudio em Pt-br mas a versão internacional (a que será lançada no resto do mundo) terá áudio ThruHD em Pt-br e legendas bounce Melhor ainda pq assim eu pego na Amazon Uk que sai bem mais barato na conversão de libra pra real e a entrega é muito mais rápida que a americana.

Depois vou agitar esse fórum Cultural com vários lançamentos em Blu ray/DVD que estou aconpanhando lá fora.


Uma pergunta minha: Esses Blu-rays saem com multidiomas incluindo potuguês ou é só americano e vc compra pela qualidade e itens extras?

Como há espaço de até 50gb é muito comum vir vários idiomas, porém isso fica a critério das distribuidoras, agora com o Blu Ray nós (Brasil) estamos na mesma faixa dos EUA e Japão, portanto tudo que sair lá roda normalmente na nossa região, mas há uma tendência dos discos serem região livre. Tenho comprado muitos BD na Europa (mais precisamente na Inglaterra).

Então quando compro lá fora sempre verifico se o disco tem o português e no caso positivo ainda resta a dúvida se é o Pt-br, pq ainda acontece muito de ter Pt-pt. Mas algumas distribuidoras definiram que o Português Brasileiro é que entra nos discos lançados nas versões internacionais (sem ser EUA e Japão).

Essa versão aí de cima a americana pelo visto não terá nem áudio nem legendas em Pt-br nem Pt-pt, mas estou torcendo para que a internacional tenha, senão já era eu não manjo tanto assim de inglês.

Essas edições especiais geralmente vem uma tonelada de extras que os colecionadores, como eu, amam, por isso sempre a prefência em comprar filmes com mais de um disco e se for Giftset melhor ainda.


Entendi! Eu achei legal os extras e inclusive essa estatueta aí.. Mas gosto de filmes com legendas em PT-BR pelo menos. Pretendo comprar uma TV melhor e Bluray Player no final do ano.. então to caçando essas infos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
Scrat
Novato
Novato
Scrat


Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 53
Localização : São Paulo

Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty
MensagemAssunto: Re: Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation"   Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty26/04/09, 11:25 pm

Eu vou postar aqui umas informações úteis depois sobre isso, mas é que ando com pouco tempo, mas tipo onde comprar, regi~]ao livre, relação de filmes com Pt etc ....

Alias Tv tá ficando cada vez mais baixo o valor, recebi um email do Wall-Mart com uma promoção da LG onde vc comprava uma LCD Full HD já com receptor de tv digital imbutido 47'' etc etc etc e ganhava outra nos mesmos moldes de 26'' por apenas R$ 3998,00, eu paguei R$ 5500,00 na minha LG de 32'' que nem é Full, mas tb já tem mais de 3 anos que tenho ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty
MensagemAssunto: Re: Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation"   Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty26/04/09, 11:26 pm

Scrat escreveu:
Eu vou postar aqui umas informações úteis depois sobre isso, mas é que ando com pouco tempo, mas tipo onde comprar, regi~]ao livre, relação de filmes com Pt etc ....

Alias Tv tá ficando cada vez mais baixo o valor, recebi um email do Wall-Mart com uma promoção da LG onde vc comprava uma LCD Full HD já com receptor de tv digital imbutido 47'' etc etc etc e ganhava outra nos mesmos moldes de 26'' por apenas R$ 3998,00, eu paguei R$ 5500,00 na minha LG de 32'' que nem é Full, mas tb já tem mais de 3 anos que tenho ela.

Pois é cara, to vendo isso mesmo... as coisas tão ficando mais baratas! Aguardo ansioso seus tópicos. Nerdorama agradece Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
Yoshi Itice
Novato
Novato
Yoshi Itice


Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 37
Localização : Curitiba / PR

Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty
MensagemAssunto: Re: Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation"   Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty28/04/09, 01:03 am

Yuri Lowell escreveu:
Ouvi dizer que o Christian Bale ta sendo extremamente problematico. Falaram ate que tem videos dele super exaltado reclamando de coisas atrapalhando as cenas e tal nas gravaçoes deste filme. Nisso disseram que ele tb é assim na vida pessoal , chegando a agredir familia e proximos.

hauehauehsauehaushe

sim.. é verdade.. ele é esquentadinho e foi preso na estréia ou algo assim de Batman por ter agredido a mãe dele.. ou algo assim...... não lembro direito da notícia
enfim
é engraçado o esporro que ele da sabe la deus em quem no set do filmagem "oooohhhh gooooood for yooou" XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoshi-itice.blogspot.com/
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty
MensagemAssunto: Re: Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation"   Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty28/04/09, 09:42 pm

Yoshi Itice escreveu:
Yuri Lowell escreveu:
Ouvi dizer que o Christian Bale ta sendo extremamente problematico. Falaram ate que tem videos dele super exaltado reclamando de coisas atrapalhando as cenas e tal nas gravaçoes deste filme. Nisso disseram que ele tb é assim na vida pessoal , chegando a agredir familia e proximos.

hauehauehsauehaushe

sim.. é verdade.. ele é esquentadinho e foi preso na estréia ou algo assim de Batman por ter agredido a mãe dele.. ou algo assim...... não lembro direito da notícia
enfim
é engraçado o esporro que ele da sabe la deus em quem no set do filmagem "oooohhhh gooooood for yooou" XD

Ele é tipo o Ben Stiller no Trovão Tropical XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty
MensagemAssunto: Re: Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation"   Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de "Terminator: Salvation"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cultura :: Cinema & TV-
Ir para: