Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Filmes, Downloads, Games, Cultura Nerd em geral e muito mais para você!
 
InícioInício  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Ver novos posts  PARCEIRO: Portallos  

 

 Miyamoto fala de Zelda Wii, Mario Galaxy 2, Pikmin 3 e mais

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Carlos Rod
Moderador
Moderador
Carlos Rod


Mensagens : 174
Data de inscrição : 21/04/2009

Miyamoto fala de Zelda Wii, Mario Galaxy 2, Pikmin 3 e mais Empty
MensagemAssunto: Miyamoto fala de Zelda Wii, Mario Galaxy 2, Pikmin 3 e mais   Miyamoto fala de Zelda Wii, Mario Galaxy 2, Pikmin 3 e mais Empty03/06/09, 11:51 am

Trechos de várias notícias do http://www.wii-brasil.com/ :

Shigeru Miyamoto realizou uma mesa redonda na última noite para falar um pouco mais sobre os projetos em que ele está envolvido. Infelizmente os presentes foram proibidos de filmar ou tirar fotos, então todas as informações reveladas são em forma de texto.

Miyamoto começou a conversa descrevendo como está envolvido em diversos jogos simultaneamente, e que mesmo no hotel onde está hospedado ele envia e-mails para os programadores no Japão. Depois falou sobre seu interesse na idéia das pessoas carregarem seus Nintendo DS para qualquer lugar que forem, e obter através dele diversas informações sobre a área em que a pessoa está, como shopping centers e similares. No Japão esta idéia já começou a ser aplicada. Ao voltar para o Japão, Miyamoto fará mais trabalhos relativos a isso.

O primeiro jogo apresentado é New Super Mario Bros. Wii. Há vários anos Miyamoto tenta recriar em multiplayer o gameplay do modo para um jogador dos jogos da série Mario. Praticamente todo projeto relativo a Mario começa com alguma idéia para funcionalidades multiplayer, mas elas geralmente são abandonadas. O balanceamento entre o sentimento de competição e o de cooperação neste jogo remete ao jogo Mario Bros. original. A câmera se move, dá zoom ou se afasta dependendo do que está acontecendo com os jogadores naquele instante. O jogo possuirá cerca de 80 fases. New Super Mario Bros. Wii não terá multiplayer online, segundo Miyamoto, "o hardware do Wii estará atuando no limite com a ação de quatro jogadores do jogo, então não é possível encaixar um modo online, infelizmente." Sobre a dificuldade, Miyamoto diz que a Nintendo pretende que o jogo seja aproveitado por vários tipos de jogadores, e isso é um desafio para ele. Mesmo assim, a equipe de desenvolvimento possui algumas cartas na manga e haverá partes que serão difíceis independente do nível de habilidade do jogador.

O próximo jogo apresentado é Super Mario Galaxy 2. No jogo original, após o termino do seu desenvolvimento, ainda havia diversas idéias que não puderam ser colocadas. Por causa disso, podemos esperar que entre 90% de 95% do conteúdo de Super Mario Galaxy 2 seja completamente novo. Com relação ao volume de conteúdo, a seqüência deverá ser semelhante ao primeiro jogo. Boa parte do jogo já está pronta, mas como a Nintendo já possui New Super Mario Bros. Wii para este ano, Super Mario Galaxy 2 será lançado apenas ano que vem.

O próximo jogo mostrado foi Wii Sports Resort. Foi feito uma demonstração do jogo de luta de espadas e o de golf. Miyamoto chamou a atenção para o fato de que a ilha de Wii Sports Resort é a mesma mostrada em Wii Fit, que também estará em Wii Fit Plus. Miyamoto diz que já faz um tempo que ele gostaria de pegar uma localidade e tratá-la como um personagem. Ele ainda brinca dizendo que todos os seus futuros jogos se passarão nesta ilha, como por exemplo um jogo de mistério e investigação que utiliza a ilha como cenário. O jogo também possui um sistema de carimbos que se assemelha aos achievements presentes no Xbox 360, PS3 e PC, e foi perguntado se isso significaria que o Wii também irá incorporar um sistema destes. Miyamoto respondeu que não, que esta idéia simplesmente se encaixa em Wii Sports Resort. Além disso, Miyamoto se diz contra a idéia de usar prêmios como motivação para as pessoas jogarem. Ele quer que as pessoas joguem porque elas gostam de jogar e querem jogar mais. Os carimbos de Wii Sports Resort servem como incentivo para os jogadores testarem maneiras diferentes de jogar.

Outro jogo mostrado é The Legend of Zelda: Spirit Tracks. Pouco é falado sobre o jogo, são feitos apenas demonstrações onde Link utiliza um fantasma para vencer puzzles, como fazer o fantasma atravessar fogo para alcançar um botão. O jogo terá várias viagens de trem.

Depois foi falado um pouco sobre o futuro Zelda de Wii e a primeira artwork foi revelada. "Nós queríamos fazer o game compatível com o Wii MotionPlus. É bem provável que o game seja jogável apenas com o MotionPlus", revela Miyamoto. As ilustrações do jogo não estão disponíveis ao público, mas mostram um Link mais adulto que o de Twilight Princess de costas e com o rosto virado para frente, com uma mulher de capa azul - possivelmente Zelda - próxima. "Pense Zelda enquanto você joga o arco-e-flecha e espada em Wii Sports Resort". "Há pessoas que pensam em Zelda mais como um RPG com controles simples, então achar um jeito de fazer todos felizes é algo que me incomoda", completa Miyamoto Ele também diz que a ilustração possui elementos importantes para o storyline do jogo. Miyamoto diz que isso mostra que o desenvolvimento já está em um estágio avançado. Ele espera que este novo Zelda seja lançado no ano que vem, mas admite que o lançamento pode demorar um pouco mais para acontecer.

Foi feito uma sessão de perguntas e respostas. A primeira pergunta foi relativa aos controles de movimento apresentados pela Sony e pela Microsoft. Miyamoto respondeu que a estratégia da Nintendo é sempre ter softwares para um produto de hardware antes de apresentá-lo. Até que isso seja feito, é praticamente impossível fazer julgamentos sobre este hardware. Porém, ele diz ser a favor de modos de controle que façam os jogadores se movimentarem.

Quando perguntado sobre sua opinião sobre o Wii Vitality sensor, Miyamoto diz estar interessado no acessório já faz um tempo. Porém, não revelou de que maneiras ele poderia incorporá-lo em seus jogos.

A Nintendo gostaria de utilizar mais o acessório Wii Speak. Em todos os jogos sendo desenvolvidos, eles se perguntam se o uso dele seria uma boa idéia. Infelizmente ele não é utilizado em tantos jogos quanto a Nintendo queria.

Sobre a apresentação da E3 no ano passado, Miyamoto diz que a Nintendo tinha várias coisas a serem anunciadas mas que existem situações em que certos produtos da Nintendo não se encaixam neste tipo de apresentação. Isso acontece até mesmo para ser mostrado nos estandes, onde as pessoas têm que ficar um longo período na fila.

Para finalizar, Miyamoto diz que Sim City é um jogo que teve grande impacto em sua vida.

Mais tarde, Shigeru Miyamoto se desculpou pela falta de informações sobre Pikmin 3 e explicou os motivos.
Miyamoto: "Sinto muito. Infelizmente não temos sido capazes de aumentar a equipe de Pikmin, porque estamos trabalhando em vários jogos diferentes ao mesmo tempo. A equipe está trabalhando duro, mas ela é um pouco pequena. Claro que há mais do que um par de pessoas trabalhando no jogo. O trabalho básico realizado pela equipe está indo muito bem. Sim, é um novo jogo, e minha idéia básica é que o senso de profundidade do jogo e simplicidade dos controles estarão lá."
Ir para o topo Ir para baixo
zelda-foca
Amigo
Amigo
zelda-foca


Mensagens : 150
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 113
Localização : seaworld

Miyamoto fala de Zelda Wii, Mario Galaxy 2, Pikmin 3 e mais Empty
MensagemAssunto: Re: Miyamoto fala de Zelda Wii, Mario Galaxy 2, Pikmin 3 e mais   Miyamoto fala de Zelda Wii, Mario Galaxy 2, Pikmin 3 e mais Empty03/06/09, 01:01 pm

Acho injusto essas conferencias fechadas. Qual o problema em mostrar uma artwork? Mas pelo menos estão trabalhando em um Zelda Wii! Acredito que só veremos mesmo em 2011... Sad

Quantos aos Marios gostei muito, principalmente do New Super Mario!

O Zelda DS tá muito legal no video, mas só jogando mesmo. O ZP tava lindo e eu não gostei do jogo. Então vamos esperar.


Ir para o topo Ir para baixo
viniciusbk66
Novato
Novato
viniciusbk66


Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 28
Localização : Uberaba-MG

Miyamoto fala de Zelda Wii, Mario Galaxy 2, Pikmin 3 e mais Empty
MensagemAssunto: Re: Miyamoto fala de Zelda Wii, Mario Galaxy 2, Pikmin 3 e mais   Miyamoto fala de Zelda Wii, Mario Galaxy 2, Pikmin 3 e mais Empty11/11/09, 07:51 pm

Shigeru Mitamoto é um gênio dos games,o fato dele tirar idéias para seus jogos do que acontece em sua vida,é genial como ele torna aquilo em um grande jogo...Mesmo sem saber como será os gráficos,jogabilidade e etc...Tenho certeza que se depender de Shigeru Miyamoto será um grande jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Miyamoto fala de Zelda Wii, Mario Galaxy 2, Pikmin 3 e mais Empty
MensagemAssunto: Re: Miyamoto fala de Zelda Wii, Mario Galaxy 2, Pikmin 3 e mais   Miyamoto fala de Zelda Wii, Mario Galaxy 2, Pikmin 3 e mais Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Miyamoto fala de Zelda Wii, Mario Galaxy 2, Pikmin 3 e mais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Miyamoto dá dica sobre um possível Wii Music Plus
» Novo "Zelda" não será 'radicalmente diferente', diz criador
» Produtora fala sobre os filmes de Magneto e X-Men: First Class
» Primeira Art work do novo Zelda Wii
» PARABÉÉÉÉÉNS!!!! Zelda-Foca e Imperial Spirit Bassi!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jogos :: Nintendo-
Ir para: