Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Filmes, Downloads, Games, Cultura Nerd em geral e muito mais para você!
 
InícioInício  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Ver novos posts  PARCEIRO: Portallos  

 

 Anime Friends em Julho! Alguém vai?

Ir para baixo 
+3
Carlos Rod
zelda-foca
T_thiago
7 participantes
AutorMensagem
T_thiago
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
T_thiago


Mensagens : 318
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 39
Localização : Jacaregua City

Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty
MensagemAssunto: Anime Friends em Julho! Alguém vai?   Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty17/06/09, 09:59 am

Fiquei em dúvida onde postava esse tópico. Se não for aqui, por favor teletransportem para o seu duvido lugar. Embarassed


Então galera, agora em Julho vai rolar o Anime Friends e pela primeira vez na vida eu vou. yay

Já paguei e tudo. Vou com a minha esposa e um primo. Alguém aqui do Nerdorama ou do Portallos vai no evento? Eu vou dia 18 de Julho (um sábado).

Minha curiosidade mesmo é as bugigangas, bonecos e camisetas de anime. Vou dar uma de sacoleiro e comprar o máximo possível de tranqueiras possíveis. hahuahauhauhauhahuahauh

Vou tirar uma porrada de foto, como todo caipira que vai nestes eventos pela primeira vez e tira foto até de poste de luz. yay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br
zelda-foca
Amigo
Amigo
zelda-foca


Mensagens : 150
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 113
Localização : seaworld

Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Friends em Julho! Alguém vai?   Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty17/06/09, 10:58 am

Acho que esse ano não vou. Aqui do Rio sempre é mais enrolado, tem de ter hotel, etc. Mas pelo menos fui no Anime Dreans no começo do ano.
Ir para o topo Ir para baixo
T_thiago
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
T_thiago


Mensagens : 318
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 39
Localização : Jacaregua City

Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Friends em Julho! Alguém vai?   Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty17/06/09, 11:17 am

zelda-foca escreveu:
Acho que esse ano não vou. Aqui do Rio sempre é mais enrolado, tem de ter hotel, etc. Mas pelo menos fui no Anime Dreans no começo do ano.
Rio? Mas é em São Paulo :p

http://www.anifriends.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br
zelda-foca
Amigo
Amigo
zelda-foca


Mensagens : 150
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 113
Localização : seaworld

Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Friends em Julho! Alguém vai?   Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty17/06/09, 11:24 am

Me expressei errado! Quis dizer que como moro no RJ fica enrolado ir pra SP. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Rod
Moderador
Moderador
Carlos Rod


Mensagens : 174
Data de inscrição : 21/04/2009

Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Friends em Julho! Alguém vai?   Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty17/06/09, 11:25 am

Eu vou, apesar de tradicionalmente sempre ir no último dia, este ano só vou poder ir no sábado, o mesmo que você, Thiago. Qualquer coisa a gente se esbarra por lá.

Mas lembre-se que muita coisa vendida por lá é acima do preço, então tenta maneirar na compulsão por comprar. Ou não, o dinheiro é seu mesmo. Razz

E este ano eu vou com camera e pretendo tirar muitas fotos também.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Lowell
Esperto
Esperto
Yuri Lowell


Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/04/2009
Localização : Zaphias

Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Friends em Julho! Alguém vai?   Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty17/06/09, 11:35 am

Fui no de 2005 (um dos melhores em termos de show) mais para ver o show dos artistas mesmo. Ate 2007, o evento era uma bagunça total (pra tanto que era chamado de Encoxa Friends). Parece que em 2008 foi totalmente diferente, muito bem organizado (varios criticos do evento acabaram elogiando este fato). Mas o Rod esta certo, se vai para comprar "bugigangas" se prepare, o preço nao é barato lá nao. Eu fui e nem comprei nada...nem um chaveiro, rs...preferi me ligar nos shows e dar um passeio na liberdade. Sair de outro estado para o evento ja sai uma grainha boa, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Rod
Moderador
Moderador
Carlos Rod


Mensagens : 174
Data de inscrição : 21/04/2009

Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Friends em Julho! Alguém vai?   Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty17/06/09, 11:52 am

Eu fui em todas desde a primeira de 2003. O melhor local foi o do ano passado no Mart Center, que vai ser usado novamente este ano. O lugar é enorme, tem muito espaço pra andar, só que ás vezes era meio desequilibrado na distribuição das seções porque a gente tinha que andar muito espaço vazio de um lugar até outro, e mesmo assim alguns pedaços como os das lojas ficavam sempre lotados. De qualquer forma, foi o melhor lugar que já fizeram o evento, o palco era o maior também e tinha muito espaço pra platéia.

Pra quem gosta de ver o show final, que fiquem avisados que ele SEMPRE costuma atrasar, ás vezes até horas, o que é uma pena pra quem tem horário pra voltar e acaba tendo que sair antes (perdi o JAM Project ano passado Crying or Very sad ).
Ir para o topo Ir para baixo
T_thiago
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
T_thiago


Mensagens : 318
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 39
Localização : Jacaregua City

Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Friends em Julho! Alguém vai?   Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty17/06/09, 01:36 pm

Huahuahua talvez eu tenha me expressado mal. Claro que eu não ou comprar coisas que eu achar absurdamente caras. Mas é que aqui na roça finzinho de mundo onde eu moro, por exemplo, nem uma camisetinha de anime se acha. Pow nem umazinha. Então acho que chaveirinhos, camisetas e estas coisas assim eu compro sem medo XD

Uma camisa do One Piece com certeza eu devo pegar! XD

Eu vou para conhecer mesmo, saber como é. Se gostar, ano que vem eu vou de novo. Sobre o show, eu acho que não vou assistir se for a noite... caravana tem hora pra picar a mula dos eventos né... então aí já era... vou na hora que eles marcaram pra sair....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br
Gabriel Fernandes
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
Gabriel Fernandes


Mensagens : 411
Data de inscrição : 18/05/2009

Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Friends em Julho! Alguém vai?   Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty17/06/09, 07:25 pm

eu quero ir, mas ta dificil com o money aqui
pretendo ir mais sossegado ano que vem... com uma boa grana guardada pra comprar essas tranqueiras Very Happy

Thiago, se tu achar um boneco do Cloud tu trás que eu compro $_$ (melhor não xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br/
Yuri Lowell
Esperto
Esperto
Yuri Lowell


Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/04/2009
Localização : Zaphias

Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Friends em Julho! Alguém vai?   Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty17/06/09, 09:26 pm

Carlos Rod escreveu:
Eu fui em todas desde a primeira de 2003. O melhor local foi o do ano passado no Mart Center, que vai ser usado novamente este ano. O lugar é enorme, tem muito espaço pra andar, só que ás vezes era meio desequilibrado na distribuição das seções porque a gente tinha que andar muito espaço vazio de um lugar até outro, e mesmo assim alguns pedaços como os das lojas ficavam sempre lotados. De qualquer forma, foi o melhor lugar que já fizeram o evento, o palco era o maior também e tinha muito espaço pra platéia.

Pra quem gosta de ver o show final, que fiquem avisados que ele SEMPRE costuma atrasar, ás vezes até horas, o que é uma pena pra quem tem horário pra voltar e acaba tendo que sair antes (perdi o JAM Project ano passado Crying or Very sad ).

NAo creio! Eu queria ter ido ano passado justamente por causa deles. No caso do Thiago, pois isso que qnd o pessoal aqui vai, sempre vao fora de caavana, pra nao ficar dependendo justamente de horario. Se vc souber se programar bem...o passeio sai melhor.

Mas Rod, rs, vc perdeu classicos como Break out, The Soultaker, Savior in The Dark (GARO)....nao creio,hehehe. Mas que o show atrasa...realmente atrasa e nao é pouco nao. Esse de 2005 lembro que terminou bem tarde, varias pessoas perderam o show (oq foi ate bom, poder ver de perto os caras cantando a opening de Flashman, quase bati numa japinha coitada, pra subir no palco...alias...no Domingo eu tentei subir mesmo, DUH!)

Edit: Esse ano eu iria pra ver o Nobuo Yamada(Saint Seya, Boukenger, etc)...acho o vocal dele muito show, ja que nao o vi em 2007. Mas os outros 2 ja confirmados, nao me chamam nem um pouco a atençao.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Rod
Moderador
Moderador
Carlos Rod


Mensagens : 174
Data de inscrição : 21/04/2009

Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Friends em Julho! Alguém vai?   Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty17/06/09, 10:23 pm

Pois é, eu tava super empolgado pelo show deles, mas como atrasaram pra caramba, tive que ir embora na hora que o show ia começar. O pior é que atrasou porque antes acabou tendo um show da banda Shaman, que iam gravar esse show ali pra lançar em dvd no Japão. Talvez contrariando milhões de nerds, eu não gosto de metal e eu fiquei ali no meio esperando a apresentação deles acabar, então, a essas horas é possível que minha cara desinteressada esteja lá num dvd japonês de uma banda brasileira que eu nem gosto. puto

Meu consolo é que pelo menos eu já pude conferir todos os integrantes do JAM separadamente nos shows dos eventos anteriores.
Ir para o topo Ir para baixo
KuchikiSaLL
Novato
Novato
KuchikiSaLL


Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 33
Localização : Capão Bonito, São Paulo

Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Friends em Julho! Alguém vai?   Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty18/06/09, 12:05 am

Não sei se vou...Tenho até semana que vem pra me decidir...A turma da minha cidade vai no dia 18 também, se não me me falha a memória...

Mas estou louco para ir bounce Também quero ir pra comprar muitos bonecos, miniaturas, camisas, mangás (Na minha cidade praticamente não vem lançamentos x_x E como sabem D. Grayman e Claymore estão aí ^^ ) etc e tal que todo Nerd adora...E também pra ter uma desculpa pra comprar um Cosplay woot medieval
Ir para o topo Ir para baixo
Tio San
Administrador
Administrador
Tio San


Mensagens : 414
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Novo Hamburgo - RS

Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Friends em Julho! Alguém vai?   Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty18/06/09, 03:29 pm

Tenho vontade de ir, mas sei que se eu for eu ficarei sozinho num canto la, aí não vai ter mta graça, então nem vou =/
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Rod
Moderador
Moderador
Carlos Rod


Mensagens : 174
Data de inscrição : 21/04/2009

Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Friends em Julho! Alguém vai?   Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty19/07/09, 02:45 pm

Putz eu não pude aparecer por aqui na sexta, eu queria ter combinado alguma coisa com o Thiago, dessa vez não pude encontrar ele. Sad Eu encontrei o Neo_Fowl e o Soul Zonik dos sites Wii/PS3 Brasil, mas eu já os conhecia de outro evento.

Estive lá ontem, o local era muito grande, o que era bom porque mesmo cheio nenhum lugar ficava super lotado, tava melhor distribuido mas ao mesmo tempo cansava porque as coisas eram longes uma da outra. Eu não tinha dormido bem na noite anterior e logo no começo do dia eu tava maior cansado, uma hora lá eu DEITEI NO CHÃO e fiquei tirando uma soneca por mais ou menos 1 hora (espero que ninguém tenha tirado foto disso! Razz ).

No mais foi o de sempre. Só comprei lá o que eu fui com a intenção de conseguir mesmo, action figures do Yoshi e do Donkey Kong pra minha coleção (já tenho o Mario e o Luigi, agora só falta o Toad). Smile

Depois posso postar umas fotos que tirei do local e alguns cosplays. Eu também filmei algumas músicas do show do Kushida, Yamagata e o Ishihara, até que sonoramente falando o resultado ficou bom, vou ver se upo no YouTube.
Ir para o topo Ir para baixo
T_thiago
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
T_thiago


Mensagens : 318
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 39
Localização : Jacaregua City

Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Friends em Julho! Alguém vai?   Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty20/07/09, 11:15 am

Eu fui, eu vi e eu sobrevivi! XD

Levei um dia todo de ontem para fazer o post no Portallos:
http://www.portallos.com.br/2009/07/20/especial-anime-friends-2009-eu-fui/

quase 300 ou mais de 300 fotos no post. foda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br
Gabriel Fernandes
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
Gabriel Fernandes


Mensagens : 411
Data de inscrição : 18/05/2009

Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Friends em Julho! Alguém vai?   Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty20/07/09, 12:46 pm

aloc thiago!
eu li lá, foda *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br/
Carlos Rod
Moderador
Moderador
Carlos Rod


Mensagens : 174
Data de inscrição : 21/04/2009

Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Friends em Julho! Alguém vai?   Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty20/07/09, 12:51 pm

Poxa, Thiago, pelas fotos da fila eu tava só um pouquinho atrás de você! Razz

Como você já postou foto de praticamente tudo, vou postar de alguns cosplays que tirei e ficaram legais. Fotos em alta resolução:

Code Geass
Anime Friends em Julho! Alguém vai? Dsc00274b.th Anime Friends em Julho! Alguém vai? Dsc00264k.th Anime Friends em Julho! Alguém vai? Dsc00269sxq.th Anime Friends em Julho! Alguém vai? Dsc00282n.th

Soul Calibur, Heavenly Sword e Zelda
Anime Friends em Julho! Alguém vai? Dsc00283a.th Anime Friends em Julho! Alguém vai? Dsc00285s.th Anime Friends em Julho! Alguém vai? Dsc00293c.th

Star Wars
Anime Friends em Julho! Alguém vai? Dsc00277t.th Anime Friends em Julho! Alguém vai? Dsc00279drk.th Anime Friends em Julho! Alguém vai? Dsc00294vsm.th

Ghostbusters e Watchmen
Anime Friends em Julho! Alguém vai? Dsc00276u.th Anime Friends em Julho! Alguém vai? Dsc00275q.th

Sailor Moon, Final Fantasy e Gundam 00
Anime Friends em Julho! Alguém vai? Dsc00268a.th Anime Friends em Julho! Alguém vai? Dsc00278u.th Anime Friends em Julho! Alguém vai? Dsc00291upm.th

Ragnarok
Anime Friends em Julho! Alguém vai? Dsc00265a.th Anime Friends em Julho! Alguém vai? Dsc00272u.th

O prefeito de Halloween Town! yay
Anime Friends em Julho! Alguém vai? Dsc00270k.th

Fotos do teatro do Freakazoid, foi engraçado pra caramba!
Anime Friends em Julho! Alguém vai? Dsc00287m.th Anime Friends em Julho! Alguém vai? Dsc00290k.th

Próximo post, os vídeos do show.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Rod
Moderador
Moderador
Carlos Rod


Mensagens : 174
Data de inscrição : 21/04/2009

Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Friends em Julho! Alguém vai?   Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty20/07/09, 12:56 pm

E aqui alguns videos do show. Eu sei que eu perdi o comecinho de algumas músicas e que eu estava longe, eu podia ter ido mais perto, só não me dei ao trabalho, e também sei que quase não dá pra ver os japa no palco nessa gravação, mas o som ficou ótimo, primeira vez que usei minha camera pra filmar e gostei do resultado. Razz

Akira Kushida - SHI - NO - BI '88 (Jiraiya)


Yukio Yamagata - Gaoranger Hoero!! (Hyakujuu Sentai Gaoranger)


Shinichi Ishihara - Kamen Rider Agito


Akira Kushida - Jiraiya e Daileon (Jaspion)


Kushida, Yamagata e Ishihara - Jaspion
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Fernandes
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
Gabriel Fernandes


Mensagens : 411
Data de inscrição : 18/05/2009

Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Friends em Julho! Alguém vai?   Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty20/07/09, 06:10 pm

teve apresentação de um Engenheiro do TF2 *-*
depois posto o video ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br/
Conteúdo patrocinado





Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty
MensagemAssunto: Re: Anime Friends em Julho! Alguém vai?   Anime Friends em Julho! Alguém vai? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anime Friends em Julho! Alguém vai?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» V V Brown - Mais alguém conhece?
» The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco
» InuYasha: novo anime em setembro encerrará a história
» Gundam Unicorn: novo anime em 2010 [+1º trailer!]
» Halo Legends: Microsoft anuncia anime baseado na série de games

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cultura :: Desenhos & Tokusatsu-
Ir para: