Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Filmes, Downloads, Games, Cultura Nerd em geral e muito mais para você!
 
InícioInício  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Ver novos posts  PARCEIRO: Portallos  

 

 Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q Empty
MensagemAssunto: Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele que é contra os “video gueimes”   Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q Empty05/07/09, 10:19 am

A Igreja Internacional criou um blog que coloca suas crenças fortemente contra vários tipos de cultura pop: os quadrinhos, os animes, os games. Até os emos não ficaram fora do olhar crítico do Pastor Silas. Muita gente ficou em pé de guerra com a tal Igreja e mandou um zilhão de mensagens para o site. Muitos outros acreditam que é tudo uma grande mentira.

Se você não conhece a polêmica, clique aqui: http://igrejainternacional.wordpress.com/2009/06/29/os-males-dos-video-gueimes/

O Game Blog está aqui para desvendar o mistério e teve acesso exclusivo ao tal Pastor Silas. Como ele resolveu conversar comigo (pagã diabólica que fica falando de “video gueimes” para a galera), eu não sei. Mas, o importante é que você confere a entrevista abaixo:



Pastor, você poderia explicar como se fundou a Igreja Internacional?
A Igreja Internacional foi fundada em 1986. Nesta época eu estava na pior, sem dinheiro, desempregado e bebendo muito. Roguei muito à Deus que me ajudasse e numa noite tive um sonho e o Espírito Santo de Deus me fez uma revelação: Que no jogo do bicho ia dar Galo na cabeça. No dia seguinte vendi meu Corcel II 1978 e e apostei todas minhas economias. Ganhei uma bolada, com este dinheiro pude alicerçar as bases da Igreja Internacional, que hoje é muito maior e conta com praticamente um templo em cada cidade do Brasil.

Quais são os fundamentos da Igreja?
Nosso principal objetivo é evangelizar os jovens perdidos nos RPG's, Animes, Mangás, Jogos em Flash e no Metal.

Como o senhor recebeu seu chamado?
Foi durante a minha participação na guerrilha do Araguaia.
(Artigo 'O feitiço da Leitoa Cigana')

O senhor poderia explicar qual a diferença entre algo ser "do demônio" e de "umbanda"?
Irmãos, não há diferença entre 'demônio', 'espiritismo', 'budismo', 'catolicismo', 'umbanda', 'mesa-branca', 'yoga', ',RPG' e 'Heavy Metal', são todas religiões que negam Cristo e têm como único objetivo propagar a discórdia e diminuir a cristandade.

Qual o problema com os japoneses afinal?
Com os japoneses nenhum, desde que sejam cristãos. O que ocorre é que a maioria dos japoneses são da religião Hinduísta e envolvidos com drogas,os RPG e Animes.

O senhor acha que toda a cultura pop (cinema, quadrinhos, animes e games) é corrompida?
Não, de forma alguma, pois existem filmes evangélicos, gibis evangélicos, desenhos evangélicos e até jogos evangélicos.

O senhor acredita que flash games na internet são mais ou menos prejudiciais que os games de console?
Os Flash Gueimes são os piores. Porque os vídeo gueimes dos convertidos são doados à Igreja e em seguidas vendidos no mercado livre para arrecadação de fundos. Com jogos em Flash não dá pra realizar o milagre da multiplicação.

E Bible Fight? O pastor conhece? ( http://www.adultswim.com/games/game/index.html?game=biblefight )
Conheço, já joguei muito. Nada me dá mais satisfação do que derrotar Satanás

Qual é o maior problema dos games?
O maior problema é a temática que eles trazem: Sexo, Violência, Sangue, Guerras, et cetera.

Quais são jogos aceitáveis?
Há de se fazer uma pesquisa mui grande para achar jogos decentes. Uma boa dica pros gueimers de plantão é o jogo Tetris.

Como seria o game ideal da Igreja Internacional?
Gostaria de ver pro XBOX 360, PS3 e Zeebo com Moisés atuando como protagonista. Todavia não sei se XBOX e PS3 conseguiriam acompanhar o poder gráfico do Zeebo.

O que a Igreja Internacional pode fazer pelos leitores do Game Blog?
Quero aconselhar às criancinhas que acessam este saite que tenham cuidado com o que andam acessando na internet. Muita cautela ao acessar o Glugue, Orkute e Iutube.
A paz.
Pastor Silas.


===================================


Depois dessa, eu só posso dizer que eu devo ser umbandista mesmo. Meu amigo de twitter até disse:

"tu_vitoretti@flaviagasi claro!Você tem cabelo vermelho. Claríssima referencia as entidades umbandistas. E você se envolve com RPG-Religião Pagã dos Gueimes!"
por Flávia Gasi

http://mtv.uol.com.br/gameblog/blog/game-blog-entrevista-exclusivamente-o-pastor-silas-da-igreja-internacional-aquele-que-é-contra-os-“video-gueimes”
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q Empty
MensagemAssunto: Re: Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q   Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q Empty05/07/09, 10:22 am

Né que o Bible Fight é maneiro? Bem feitinho hauahuahuaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
Tio San
Administrador
Administrador
Tio San


Mensagens : 414
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Novo Hamburgo - RS

Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q Empty
MensagemAssunto: Re: Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q   Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q Empty05/07/09, 11:52 am

Parei no meio da entrevista pra jogar Bible Fight yay sou evangélico, mas aquele golpe de jesus que caem peixes ficou engraçado yay
Ir para o topo Ir para baixo
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q Empty
MensagemAssunto: Re: Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q   Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q Empty05/07/09, 01:30 pm

Tio San escreveu:
Parei no meio da entrevista pra jogar Bible Fight yay sou evangélico, mas aquele golpe de jesus que caem peixes ficou engraçado yay

O Moisés é o personagem que usa bastão nos jogos, tipo Kilik ou Billy Keane
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
Tio San
Administrador
Administrador
Tio San


Mensagens : 414
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Novo Hamburgo - RS

Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q Empty
MensagemAssunto: Re: Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q   Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q Empty05/07/09, 02:51 pm

Sim, mas eu ja terminei ele usando Satan
Ir para o topo Ir para baixo
Capiroto
Novato
Novato
Capiroto


Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/06/2009

Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q Empty
MensagemAssunto: Re: Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q   Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q Empty05/07/09, 02:53 pm

Ahahahahah eu adoro esse cara!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Fernandes
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
Gabriel Fernandes


Mensagens : 411
Data de inscrição : 18/05/2009

Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q Empty
MensagemAssunto: Re: Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q   Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q Empty05/07/09, 09:27 pm

até o capiroto gosta dele! oiá isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br/
Tio San
Administrador
Administrador
Tio San


Mensagens : 414
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Novo Hamburgo - RS

Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q Empty
MensagemAssunto: Re: Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q   Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q Empty07/07/09, 02:44 pm

ahuahuahuahu temos uma figura ilustre no forum yay
Ir para o topo Ir para baixo
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q Empty
MensagemAssunto: Re: Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q   Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q Empty07/07/09, 08:22 pm

nossa primeira figura ilustre!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
Gabriel Fernandes
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
Gabriel Fernandes


Mensagens : 411
Data de inscrição : 18/05/2009

Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q Empty
MensagemAssunto: Re: Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q   Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q Empty08/07/09, 02:08 pm

vocês esqueceram do Jesus? (CDoca gente...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br/
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q Empty
MensagemAssunto: Re: Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q   Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q Empty09/07/09, 06:07 pm

Gabriel Fernandes escreveu:
vocês esqueceram do Jesus? (CDoca gente...)

Esse é clássico!


Agora temos Jesus e o Capiroto aqui HAUHAUHAA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q Empty
MensagemAssunto: Re: Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q   Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Game Blog entrevista exclusivamente o Pastor Silas, Aquele q
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 20 anos do Game Boy
» Novo game de Tingle em breve no DS!
» Tio San em, Entrevista com o Capiroto
» Avatar: The Game: Sai a demonstração jogável para o PC
» Rio Game Show - O evento de games do Rio de Janeiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Whatever :: Flood and Burn-
Ir para: