Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Filmes, Downloads, Games, Cultura Nerd em geral e muito mais para você!
 
InícioInício  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Ver novos posts  PARCEIRO: Portallos  

 

 HARRY HOUDINI DESMASCARA MEDIUMS ESPÍRITAS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
jrambaldi
Novato
Novato
jrambaldi


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 56
Localização : Pouso Alegre - MG

HARRY HOUDINI DESMASCARA MEDIUMS ESPÍRITAS Empty
MensagemAssunto: HARRY HOUDINI DESMASCARA MEDIUMS ESPÍRITAS   HARRY HOUDINI DESMASCARA MEDIUMS ESPÍRITAS Empty09/07/09, 08:15 am

HARRY HOUDINI DESMASCARA MEDIUMS ESPÍRITAS HOUDINIPROVESMEDIUMSAREFRAUDS

Harry Houdini prestou grandes serviços desmascarando médiuns espíritas em sua época, mas a sua morte foi a maior prova dessa fraude

Durante 10 anos a viúva de Houdini, a Sra. Bess Houdini ofereceu US$ 10.000,00 para o médium que conseguisse revelar a mensagem secreta que Houdini havia combinado com ela para provar que o mundo dos espíritos existia ou não.

Após 10 anos a viúva declarou públicamente

"Houdini did not come through. My last hope is gone. I do not believe that Houdini can come back to me - or to anyone....It is finished. Good night, Harry!"

Essa foi a prova cabal da falácia espírita que circulava na época.

Leiam a biografia de Bess Houdini aqui http://www.findagrave.com/cgi-bin/fg.cgi?page=gr&GRid=2195

Eu também sou convicto deste fato pois tanto meu Avô, como minha Avó e eu mesmo fizemos pacto similar, e até hoje nenhum médium espírita foi capaz de revelar, mesmo o falecido Chico Xavier.

Então fico pasmo que ainda hoje haja quem acredite que os mortos voltam.

Tomando emprestado a frase do famoso filosofo intelectual hyboriano Sir Conan o Bárbaro

"Os mortos estão mortos e lágrimas não irão mudar isso"
Ir para o topo Ir para baixo
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

HARRY HOUDINI DESMASCARA MEDIUMS ESPÍRITAS Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY HOUDINI DESMASCARA MEDIUMS ESPÍRITAS   HARRY HOUDINI DESMASCARA MEDIUMS ESPÍRITAS Empty09/07/09, 05:52 pm

Isso só prova que os malditos "guardiões" ou "espíritos" e ainda parentes que se manifestam em mediuns, na verdade são demônios menores se prestando como brincalhões ou puro devaneio de pessoas com problemas psiquiátricos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
CDX
Redator
Redator
CDX


Mensagens : 259
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 33
Localização : Serra da Mantiqueira

HARRY HOUDINI DESMASCARA MEDIUMS ESPÍRITAS Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY HOUDINI DESMASCARA MEDIUMS ESPÍRITAS   HARRY HOUDINI DESMASCARA MEDIUMS ESPÍRITAS Empty09/07/09, 08:38 pm

Isso não tem nada a ver com os mortos voltarem ou não. Mecanismos da mediunidade mandaram abraços. Sem contar que os médiuns espíritas são bem fraquinhos comparados com alguns de outras áreas...

Não que não haja montes e mais montes de médiuns babacas e fraudulentos por aí. Ah, e como tem. yay
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Fernandes
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
Gabriel Fernandes


Mensagens : 411
Data de inscrição : 18/05/2009

HARRY HOUDINI DESMASCARA MEDIUMS ESPÍRITAS Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY HOUDINI DESMASCARA MEDIUMS ESPÍRITAS   HARRY HOUDINI DESMASCARA MEDIUMS ESPÍRITAS Empty10/07/09, 06:57 pm

fraude tem
mas que eu já vi uma pessoa boladona em relação a isso
AH! eu vi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br/
Conteúdo patrocinado





HARRY HOUDINI DESMASCARA MEDIUMS ESPÍRITAS Empty
MensagemAssunto: Re: HARRY HOUDINI DESMASCARA MEDIUMS ESPÍRITAS   HARRY HOUDINI DESMASCARA MEDIUMS ESPÍRITAS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
HARRY HOUDINI DESMASCARA MEDIUMS ESPÍRITAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cultura :: Cultura & Arte-
Ir para: