Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Filmes, Downloads, Games, Cultura Nerd em geral e muito mais para você!
 
InícioInício  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Ver novos posts  PARCEIRO: Portallos  

 

 Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho?

Ir para baixo 
+8
Thiago-Shad
Lucas Goomer
Tio San
X_Bacon
Rodox
Theo Medeiros
darkseid
T_thiago
12 participantes
AutorMensagem
T_thiago
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
T_thiago


Mensagens : 318
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 39
Localização : Jacaregua City

Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho? Empty
MensagemAssunto: Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho?   Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho? Empty30/07/09, 11:21 am

Galera, não tem como evitar, estamos chegando naquele momento do ano que dos games "chuta-bundas"... aqueles AAA que todo mundo quer e ninguém mais aquenta esperar?

O que afinal vocês estão esperando para este segundo semestre?

Eu particularmente acho que 2009 está uma porcaria em games, principalmente este segundo semestre. Fiquei triste de ver games como Conviction e Bayonetta sendo chutados para 2010.

Na minha listinha de final de ano no fim das contas não tem tanta coisa assim. Estou de olho em Assassin's Creed 2 e talvez o Modern Warfare 2.

Talvez eu brinque um pouco com New Super Mario Bros no Wii. Já no DS e no PSP não tem nada que eu cobice no momento, apesar de que os novos Kingdom Hearts devem chegar até o final do ano.

Ah tem o Mario e Luigi 3 RPG no DS, mas sei lá. Acho que vou pegar para jogar só em Janeiro de 2010. Não dá para jogar RPG no final de ano (não consigo). XD

E aí? Quem está aguardando o que? Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br
darkseid
Novato
Novato
darkseid


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 33
Localização : Bauru - SP

Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho? Empty
MensagemAssunto: Re: Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho?   Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho? Empty30/07/09, 12:54 pm

Caraca, pra mim tá tensa a coisa. Eu vou comprar nesse final de ano, e alguns no começo do ano que vem, os seguintes jogos.

Metroid Prime trilogy
Fallout 3: GOTY Edition (já tenho o jogo, só que sem qualquer expansão, primeiro verei se virá as expansões antes de pensar nesse jogo)
Forza motorsport 3
Marvel Ultimate Alliance 2 (esse jogo é demais PQP)
Halo 3: ODST
Brütal Legend
Shadow Complex
TMNT - Turtles in time
Marvel vs Capcom 2
Modern Warfare 2

Todos para 360, menos metroid prime trilogy, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Theo Medeiros
Amigo
Amigo
Theo Medeiros


Mensagens : 241
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 37
Localização : Cuiabá - MT

Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho? Empty
MensagemAssunto: Re: Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho?   Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho? Empty30/07/09, 01:12 pm

Vou pegar alguns da seleção do dark:

Fallout 3: GOTY Edition
Brütal Legend
Shadow Complex
Modern Warfare 2
Trials HD
Batman Arkhan Asylum (dependendo dos reviews)
Mini Ninjas
The Beatles Rock Band (esse eu quero, putz, e como eu quero! Banda completa! Morrerei uns 1.000 dinheiros mas tá valendo!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br
Rodox
Esperto
Esperto
Rodox


Mensagens : 59
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 37
Localização : Minas Gerais

Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho? Empty
MensagemAssunto: Re: Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho?   Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho? Empty30/07/09, 05:53 pm

Kingdom Hearts: Birth by Sleep
Dissidia: Final Fantasy


Última edição por Rodox em 03/08/09, 10:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
X_Bacon
Novato
Novato
X_Bacon


Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/07/2009
Idade : 36
Localização : Caruaru - PE

Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho? Empty
MensagemAssunto: Re: Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho?   Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho? Empty30/07/09, 08:34 pm

Modern Warfare 2
Assassin's Creed 2
Starcraft 2 (com um pouco de sorte, sai este ano)

...acho que só. Os outros três que espero bastante são Diablo 3, BG&E2 e HL2: Episode Three, e ainda vão demorar. :C
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zelda.com.br
Tio San
Administrador
Administrador
Tio San


Mensagens : 414
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Novo Hamburgo - RS

Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho? Empty
MensagemAssunto: Re: Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho?   Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho? Empty30/07/09, 10:21 pm

Brutal Legend, Fifa 10, Metroid Trilogy e new super mario bros wii
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Goomer
Amigo
Amigo
Lucas Goomer


Mensagens : 134
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 29

Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho? Empty
MensagemAssunto: Re: Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho?   Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho? Empty31/07/09, 10:33 am

Metroid Trilogy
Uncharted 2
Scribblenauts
Dissidia: Final Fantasy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com.br/lucao501
Thiago-Shad
Esperto
Esperto
Thiago-Shad


Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho? Empty
MensagemAssunto: Re: Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho?   Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho? Empty31/07/09, 02:53 pm

Fallout 3: GOTY Edition
God of War 3
Assassins Creed 2
Castelvania: Lords of Shadow
Final Fantasy XIII
Ir para o topo Ir para baixo
leoaucar
Novato
Novato
leoaucar


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho? Empty
MensagemAssunto: Re: Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho?   Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho? Empty03/08/09, 09:15 am

Bem, com tantos adiamentos o fim de ano tá ficando mais fraquinho, mas ainda assim mt bom.

Começando pelas versões atrasadas de PC de:
RE 5
Red Faction Guerrilla
Batlefield 1943

Do que realmente vai lançar nesse segundo semestre:
Dirt 2
Modern Warfare 2
Borderlands
Brutal Legends
The Saboteur
Left 4 Dead 2


Aí vem algumas dúvidas... Assassins Creed 2 tô esperando, mas sem grandes expectativas, pois é bem provável que seja ruizinho como o primeiro, Starcraft 2 que provavelmente sairá apenas em 2010, mas se lançar ainda esse ano é certeza de compra e pra completar Pro Evolution Soccer 2010, que é o único jogo de futiba pra PC com chances de ser bom (já que fifa PC será a versão de PS2), mas como os últimos capítulos da séries foram bem fraquinhos não tenho certeza de compra ainda.


Acho que é "só". =P
Ir para o topo Ir para baixo
Hrkmm
Novato
Novato
Hrkmm


Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 29

Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho? Empty
MensagemAssunto: Re: Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho?   Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho? Empty05/09/09, 12:19 pm

Surprised
Ninquem Comento o jogo que Pra min tem Chance De ganhar como melhor de 2010 silent

Bioshock Com Certeza Junto Com Modern Warfare 2 e God Of War 3 vao arrasar 2010...e Um daqueles Anos que Caem de 2~3 Anos que Vai sai Continuaçoes e Cairam essas 3 no memsmo ano...

2010 vai ser Um Otimo ano para os Games reverencia
Ir para o topo Ir para baixo
Amitay
Novato
Novato
Amitay


Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/09/2009

Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho? Empty
MensagemAssunto: Re: Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho?   Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho? Empty06/09/09, 02:24 pm

Pra mim é o DLC do Fallout 3(tenho a versão de ps3) e sai mais em conta comprar separado do que o GOTY
-Brutal Legend
-Assasins Creed 2
Ir para o topo Ir para baixo
pendragonm
Moderador
Moderador
pendragonm


Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 113
Localização : Quinto dos inferno city

Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho? Empty
MensagemAssunto: Re: Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho?   Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho? Empty13/09/09, 12:42 pm

tô de olho MESMO nesse momento no Dirt 2
Assassin´s creed é muito legal, mas o lance da máquina de memória e tals... me azedou [mais cliche que filme do spielblergh yay]
aguardando no horizonte o God of war 3 [e o pac dos dois anteriores pra ps3] e o novo katamari [é.. sou louco mesmo kkk]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho? Empty
MensagemAssunto: Re: Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho?   Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Está começando a época dos games FODAS! O que você está de olho?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dando uma Força pra quem ta Começando...
» Topico dos Old-Games em Vídeo!
» Ruffian Games fala de Crackdown 2!
» Museu americano tem 15 mil peças sobre games
» Rio Game Show - O evento de games do Rio de Janeiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jogos :: Multiplataforma-
Ir para: