Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Filmes, Downloads, Games, Cultura Nerd em geral e muito mais para você!
 
InícioInício  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Ver novos posts  PARCEIRO: Portallos  

 

 Confira trailer e gameplay de Marvel Ultimate Alliance 2

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

Confira trailer e gameplay de Marvel Ultimate Alliance 2 Empty
MensagemAssunto: Confira trailer e gameplay de Marvel Ultimate Alliance 2   Confira trailer e gameplay de Marvel Ultimate Alliance 2 Empty26/04/09, 10:22 am

Se você é fã da Marvel, Ultimate Alliance é o seu jogo. O primeiro envolvia um grupo de supervilões liderados por Dr. Doom e Loki contra os heróis, e viajava por inúmeras passagens legais dos quadrinhos, além de criar incríveis novas também.

Dessa vez, apesar do gancho final do primeiro jogo, ele será baseado totalmente na Guerra Civil. Novos personagens e formas de jogo estarão disponíveis. Confira abaixo o trailer e o gameplay de um dos novos personagens jogáveis, Punho de Ferro.

Pois é, não sou leitor assíduo das HQs marvel, então não sabia que existia esse "Punho de Ferro". Mas confiram os videos! Laughing





Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
Tio San
Administrador
Administrador
Tio San


Mensagens : 414
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Novo Hamburgo - RS

Confira trailer e gameplay de Marvel Ultimate Alliance 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confira trailer e gameplay de Marvel Ultimate Alliance 2   Confira trailer e gameplay de Marvel Ultimate Alliance 2 Empty26/04/09, 11:35 pm

Bah, eu comprei o Marvel Alliance 1 junto com o Forza, acabei mal jogando ele pq na época eu lembro que tinha recém jogado Conan, que é um jogo de macho viril, com sangue e mutilações, do jeito que eu gosto, aí o marvel o mais viril que tinha era o thor que dava umas marretadas fodas, mas não tinha sequer sangue, lógico que isso é uma implicancia minha né, o jogo é bom demais, mas como eu disse, ultimamente jogo desse genero precisa ter pelo menos sangue, de preferencia mutilações yay
Ir para o topo Ir para baixo
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

Confira trailer e gameplay de Marvel Ultimate Alliance 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confira trailer e gameplay de Marvel Ultimate Alliance 2   Confira trailer e gameplay de Marvel Ultimate Alliance 2 Empty27/04/09, 12:27 am

Tio San escreveu:
Bah, eu comprei o Marvel Alliance 1 junto com o Forza, acabei mal jogando ele pq na época eu lembro que tinha recém jogado Conan, que é um jogo de macho viril, com sangue e mutilações, do jeito que eu gosto, aí o marvel o mais viril que tinha era o thor que dava umas marretadas fodas, mas não tinha sequer sangue, lógico que isso é uma implicancia minha né, o jogo é bom demais, mas como eu disse, ultimamente jogo desse genero precisa ter pelo menos sangue, de preferencia mutilações yay

Eu prefiro God of War Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
Yoshi Itice
Novato
Novato
Yoshi Itice


Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 36
Localização : Curitiba / PR

Confira trailer e gameplay de Marvel Ultimate Alliance 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confira trailer e gameplay de Marvel Ultimate Alliance 2   Confira trailer e gameplay de Marvel Ultimate Alliance 2 Empty28/04/09, 01:23 am

eu não sou muito fã de comics.. e tb não conhecia esse Iron Fist
mas eu li (partes) dessa saga do Civil War é muitatretamano XD
é foda
será que vai ter a opção da Iron Suit do Homem-Aranha? 8D
deve ser mó apelão
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoshi-itice.blogspot.com/
Argonath
Redator
Redator
Argonath


Mensagens : 281
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 39
Localização : SP

Confira trailer e gameplay de Marvel Ultimate Alliance 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confira trailer e gameplay de Marvel Ultimate Alliance 2   Confira trailer e gameplay de Marvel Ultimate Alliance 2 Empty28/04/09, 04:05 am

Ah.. legal.... sempre gostei do Hulk mesmo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Baraomu.ZO
Novato
Novato
Baraomu.ZO


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/05/2009
Idade : 39
Localização : Sorocaba

Confira trailer e gameplay de Marvel Ultimate Alliance 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confira trailer e gameplay de Marvel Ultimate Alliance 2   Confira trailer e gameplay de Marvel Ultimate Alliance 2 Empty05/05/09, 04:43 pm

Argonath escreveu:
Ah.. legal.... sempre gostei do Hulk mesmo *-*

Oq mais me deixava puto no primeiro jogo era não ter o gigante esmeralda pra poder esmagar os vilões, mas agora poderei esmagar os heróis Very Happy ,tendo o Hulk versão Planet Hulk-WWH ,fica ótimo Cool .
Ir para o topo Ir para baixo
Argonath
Redator
Redator
Argonath


Mensagens : 281
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 39
Localização : SP

Confira trailer e gameplay de Marvel Ultimate Alliance 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confira trailer e gameplay de Marvel Ultimate Alliance 2   Confira trailer e gameplay de Marvel Ultimate Alliance 2 Empty06/05/09, 04:46 pm

não tinha no primeiro? o________O
nem lembro lol
Ir para o topo Ir para baixo
Baraomu.ZO
Novato
Novato
Baraomu.ZO


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/05/2009
Idade : 39
Localização : Sorocaba

Confira trailer e gameplay de Marvel Ultimate Alliance 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confira trailer e gameplay de Marvel Ultimate Alliance 2   Confira trailer e gameplay de Marvel Ultimate Alliance 2 Empty07/05/09, 03:16 pm

Argonath escreveu:
não tinha no primeiro? o________O
nem lembro lol

Acho que só na versão Wii ou Pc.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Confira trailer e gameplay de Marvel Ultimate Alliance 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Confira trailer e gameplay de Marvel Ultimate Alliance 2   Confira trailer e gameplay de Marvel Ultimate Alliance 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Confira trailer e gameplay de Marvel Ultimate Alliance 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Marvel vs Capcom 2 retorna com suporte online e gráficos melhorados
» Trailer de A Era do Gelo 3
» Veja o trailer de Whiteout
» Lanterna Verde o filme - TRAILER!
» Novo trailer de Ratchet and Clank

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jogos :: Multiplataforma-
Ir para: