Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Filmes, Downloads, Games, Cultura Nerd em geral e muito mais para você!
 
InícioInício  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Ver novos posts  PARCEIRO: Portallos  

 

 Estreias no cinema

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
zelda-foca
Amigo
Amigo
zelda-foca


Mensagens : 150
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 113
Localização : seaworld

Estreias no cinema Empty
MensagemAssunto: Estreias no cinema   Estreias no cinema Empty23/04/09, 12:50 pm

Anjos da Noite - A Rebelião
Underworld: Rise Of The Lycans, EUA, 2009
Esta história antecede a de Anjos da Noite (2003), traçando as origens da batalha entre os vampiros aristocratas e seus antigos escravos, os Lycans. É quando o jovem Lycan Lucian (Michael Sheen) destaca-se como um poderoso líder que comanda os...

A Montanha Enfeitiçada
Race To Witch Mountain, EUA, 2009
Durante anos, existiram histórias sobre um lugar secreto no meio do deserto de Nevada, conhecido por fenômenos inexplicáveis e estranhas visões. Esse lugar chama-se Montanha Enfeitiçada. Quando um motorista de táxi de Las Vegas (Dwayne Johnson)...

Divã
Divã, Brasil, 2009
Mercedes (Lília Cabral) é uma mulher de 40 anos, casada com Gustavo (José Mayer) e mãe de dois filhos, que decide procurar um psicanalista. A princípio, a decisão, que seria apenas para matar uma curiosidade, provoca uma série de mudanças em seu...

Evocando Espíritos
The Haunting In Connecticut, EUA, 2009
Uma família é forçada a se mudar para perto de uma clínica, na qual o filho adolescente recebe tratamento contra o câncer. Porém, eventos sobrenaturais e violentos começam a aterrorizá-los em sua nova casa.

Mataram Irmã Dorothy
They Killed Sister Dorothy, EUA, 2008
Em fevereiro de 2005, a irmã Dorothy Stang, de 73 anos, foi brutalmente assassinada. Ativista na defesa do meio ambiente e das comunidades carentes exploradas por madeireiros e donos de terra na Amazônia, a freira americana foi morta com seis tiros...

Terra
Earth, Reino Unido/ Alemanha/EUA, 2007
O documentário é a versão em longa-metragem da série televisiva Planet Earth (2006). O filme acompanha os caminhos migratórios de três grupos de animais, bem como as espécies e ambientes que encontram pelo seu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio San
Administrador
Administrador
Tio San


Mensagens : 414
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Novo Hamburgo - RS

Estreias no cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Estreias no cinema   Estreias no cinema Empty23/04/09, 01:24 pm

E o Flight 666?

quero assistir, mas não tem aqui na minha cidade ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

Estreias no cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Estreias no cinema   Estreias no cinema Empty23/04/09, 01:30 pm

Por enquanto eu não me interessei por nada... Queria ver o filme de Dragonball XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
Argonath
Redator
Redator
Argonath


Mensagens : 281
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 39
Localização : SP

Estreias no cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Estreias no cinema   Estreias no cinema Empty23/04/09, 04:50 pm

Esse evocando Espíritos dizem q dá medinho affraid
Ir para o topo Ir para baixo
HoukiWilder
Esperto
Esperto
HoukiWilder


Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 32

Estreias no cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Estreias no cinema   Estreias no cinema Empty23/04/09, 05:08 pm

Anjos da Noite.... T___T Eu quero veeeeeeeer!
Ir para o topo Ir para baixo
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

Estreias no cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Estreias no cinema   Estreias no cinema Empty23/04/09, 10:11 pm

HoukiWilder escreveu:
Anjos da Noite.... T___T Eu quero veeeeeeeer!

Fiz especialmente para você https://nerdorama.forumeiros.com/cinema-tv-e-cia-f1/anjos-da-noite-rebeliao-underworld-rise-of-the-lycans-t26.htm#83
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Estreias no cinema Empty
MensagemAssunto: Re: Estreias no cinema   Estreias no cinema Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estreias no cinema
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cultura :: Cinema & TV-
Ir para: