Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Filmes, Downloads, Games, Cultura Nerd em geral e muito mais para você!
 
InícioInício  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Ver novos posts  PARCEIRO: Portallos  

 

 Cuere Nero - parte I

Ir para baixo 
+5
BLUE LINK
konno
PoldoGuitar
Kakashi Belmont
Ed Fenrir
9 participantes
AutorMensagem
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

Cuere Nero - parte I Empty
MensagemAssunto: Cuere Nero - parte I   Cuere Nero - parte I Empty10/05/09, 12:27 am

Cuere Nero



= Parte I =



Chovia de assustadora em Torres, cidade do sudeste bem equilibrada economicamente e na região metropolitana da capital. No bairro nobre dali, Elísio, uma casa com jardim bem cuidado que era açoitado pelos ventos sem rumo e chuva forte está sem luz. No maior quarto da casa, no andar de cima, deitada na cama está uma pessoa estressada. Um criado se aproxima da porta e bate duas vezes.
– Se... – A voz da pessoa que batia é interrompida imediatamente.
– NÃO! – O grito fora tão expressivo e forte que seria difícil distinguir de um trovão da tempestade. Um tiro foi ouvido depois disso e tudo se silenciou.
A cidade parecia estar entorpecida no sono, até que antes de amanhecer a tempestade cessara e somente as conseqüências do fenômeno eram vistas, o sol estava forte e a temperatura quente.


Já eram 8 da manhã quando Paulo acordou, estava atrasado para a primeira aula da faculdade, de certo que só assistiria a segunda então, vestiu-se apressado, pegou sua mochila pesada e bochechou um liquido verde de higiene bucal, a empregada estava do lado de fora de casa conversando com alguém, assim que correu ela o cumprimentou, mas tentando ajeitar a camisa Paulo correu sem falar com ninguém. A próxima aula era de História do Direito, ao contrário de todos os alunos de sua turma, ele preferia filosofia, história e artes ao invés de códigos de leis, trabalho ou burocracias da sua graduação.
Chegando em frente a faculdade, Paulo respirou fundo, tentou se recompor e subiu as escadas da entrada para o Hall tranquilamente... Eram 8:30AM quando ele pegou o elavador, a próxima aula começava em 25 minutos. Desceu do elevador no sexto andar, caminhou pelo corredor bem iluminado com vista para o pátio largo em silêncio, sua cabeça doía um pouco, sua perna direita também. A sala da sua classe estava com a porta fechada devido a aula, sentou-se em uma cadeira próxima a sala e baixo a cabeça e fechou os olhos, queria dormir, porém, pensamentos estranhos vinham a sua cabeça, gente gritando, fogo, barulho, até que sentiu uma mão quente na lateral de sua face.
– Paulo... – A voz doce e suave acompanhada de um perfume delicioso e molhado acordou Paulo de seus devaneios.
– Sophia... – Paulo ergueu a cabeça e encarou sorrindo para a moça que lhe acordara. Sophia era uma colega de turma que recentemente tinha aparecido em seu serviço curricular, estágio, e ele não havia reparado que era uma colega de classe. Branca, ruiva e com olhar sério as vezes, ela o deixava intimidado.
– O Professor perguntou por você. – disse ela sentando ao seu lado e observando os alunos saindo da aula.
– O que ele quer saber? Como eu trabalho sem carga horária definida e chego exausto na faculdade? – Paulo esfregava os olhos e bocejava.
– Na verdade mocinho, eu quero o trabalho que passei para hoje. Não me importa se não vem a aula, mas quero produtividade. – disse o professor que acabara de sair da sala.
– Professor. Me perdoe, mas posso entregar minha pesquisa por e-mail? Eu...
– Sem problemas, mas faça isso HOJE! – O Professor ajeitou os óculos e saiu.
– Sophia... você pode me ajudar? Nem sei por onde começar com isso... argh! – Paulo se levantou e foi seguindo lentamente para sala, Sophia logo atrás continuando a falar.
– Bom, meus livros e links estão no meu computador de casa, lá no fórum eu mando para seu e-mail, ta bem? – Estranhamente ela sorriu denovo, Paulo quase nunca a via sorrir, então sorriu de volta.
– Obrigado. Não esqueço um favor...
– Pode ficar certo que eu também não. – E ela sentou mais para o fundo da sala.


Paulo continuava sonolento quando todas as aulas acabaram, continuou andando para fora da faculdade sem ânimo e mais algumas cenas de gente gritando, coisas explodindo e sangue por toda parte passou pela sua cabeça. Parecia que realmente os boatos se concretizavam, o público já sabia que a Máfia estava em Torres. Caminhou mais algumas quadras e chegou no quarteirão do Fórum, distraído nem percebeu que Sophia estava na sua frente na fila do detector de metais. Ficou quieto, a bolsa dela apitou no raio-x mas logo ela mostrou o crachá de funcionária estagiaria e então deixaram passar. Paulo passou direto sem problemas e então correu para se aproximar dela na fila do elevador.
– Odeio aquelas coisas sabe... Primeiro os bancos, agora até no fórum somos obrigados a passar por isso... – Comentou tentando puxar assunto.
– É para nossa segurança. Não reclame Paulo, eu poderia estar com uma pistola na bolsa. – Ela respondeu entrando no elevador.
– Oitavo andar, por favor. – Paulo pediu ao ascensorista.
– O pior não é o raio-x ou detector de metais, e sim as câmeras, elas me incomodam...
– Quanto a isso eu não me preocupo... é mais fácil esconder o rosto do que armas. – As pessoas no elevador começavam a encarar os dois de forma estranha.
– Mas o que é isso? Agora você é perito em falhas se segurança ou o que? – disse ela com ar de riso.
– Bom, sempre reparo nessas coisas, desde criança faço isso sabe...
– Ahn, ta... mas, você quer ser policial?
– Longe disso...
– Chegamos. – saíram do elevador e logo o celular de Sophia tocou.
– Eu espero... – Paulo sussurrou.
– Vá em frente, vou demorar um pouquinho... – Sophia tapava o telefone.
– Tudo bem... – Paulo foi em direção a sala onde trabalhava, mas ouviu Sophia esbravejando ao fundo um “Não liguem pra mim a menos que seja algo IMPORTANTE, eu tento viver aqui tudo bem?”
Caminhando mais a frente, o caminho de Paulo foi bloqueado por dois oficiais da policia militar, fortemente armados e com uniforme impecável.
– Paulo Bacellar? – perguntou um deles.
– Sim... qual o problema? – Paulo ficou tenso.
– O Senhor não pode passar agora. Acompanhe-nos, por favor. – O soldado o segurou pelo braço de forma firme mas sem exagero e foram caminhando para o lado oposto de onde ele iria.


Última edição por Ed Fenrir em 10/05/09, 03:12 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

Cuere Nero - parte I Empty
MensagemAssunto: Re: Cuere Nero - parte I   Cuere Nero - parte I Empty10/05/09, 12:33 am

Querem que eu continue? ninja
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
Kakashi Belmont
Esperto
Esperto
Kakashi Belmont


Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Na Penha, logo ali...

Cuere Nero - parte I Empty
MensagemAssunto: Re: Cuere Nero - parte I   Cuere Nero - parte I Empty10/05/09, 12:51 am

Ih rapá...o Estudantezinho vai tomar dura dos homi!
Pode continuar sim, Ed, será legal!
Não está fantasiosa, está bem bacana....Erro de digitação passa, é normal...

Mas tah bem legal
E é máfia mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://kakashi-belmont.mybrute.com
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

Cuere Nero - parte I Empty
MensagemAssunto: Re: Cuere Nero - parte I   Cuere Nero - parte I Empty10/05/09, 12:53 am

Kakashi Belmont escreveu:
Ih rapá...o Estudantezinho vai tomar dura dos homi!
Pode continuar sim, Ed, será legal!
Não está fantasiosa, está bem bacana....Erro de digitação passa, é normal...

Mas tah bem legal
E é máfia mesmo?

sim, é sim o.o mais pra frente entenderá
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
PoldoGuitar
Novato
Novato



Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/05/2009

Cuere Nero - parte I Empty
MensagemAssunto: Re: Cuere Nero - parte I   Cuere Nero - parte I Empty10/05/09, 12:58 am

Continua edo!
Muito bom, você sempre escreve bem!
Ir para o topo Ir para baixo
konno
Novato
Novato
konno


Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/04/2009

Cuere Nero - parte I Empty
MensagemAssunto: Re: Cuere Nero - parte I   Cuere Nero - parte I Empty10/05/09, 11:05 am

CONTINUA. Ò_Ó
tô curiosa.... uu''''
AUEHAEIHA
Ir para o topo Ir para baixo
BLUE LINK
Novato
Novato



Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/04/2009

Cuere Nero - parte I Empty
MensagemAssunto: Re: Cuere Nero - parte I   Cuere Nero - parte I Empty10/05/09, 11:14 am

Esta legal até agora, ta fácil de entender e o enredo parece que vai ficar interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
newrob
Novato
Novato
newrob


Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/05/2009

Cuere Nero - parte I Empty
MensagemAssunto: Re: Cuere Nero - parte I   Cuere Nero - parte I Empty10/05/09, 03:55 pm

I like it...
a few mistakes, but nothing too big.
has future.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshi Itice
Novato
Novato
Yoshi Itice


Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 37
Localização : Curitiba / PR

Cuere Nero - parte I Empty
MensagemAssunto: Re: Cuere Nero - parte I   Cuere Nero - parte I Empty10/05/09, 04:30 pm

continua sim =)
ta bacaninha
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoshi-itice.blogspot.com/
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

Cuere Nero - parte I Empty
MensagemAssunto: Re: Cuere Nero - parte I   Cuere Nero - parte I Empty10/05/09, 11:04 pm

Aguardem novidades...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
zelda-foca
Amigo
Amigo
zelda-foca


Mensagens : 150
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 113
Localização : seaworld

Cuere Nero - parte I Empty
MensagemAssunto: Re: Cuere Nero - parte I   Cuere Nero - parte I Empty11/05/09, 06:58 am

Aguardando..... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LinK Espanhol
Novato
Novato
LinK Espanhol


Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/05/2009

Cuere Nero - parte I Empty
MensagemAssunto: Re: Cuere Nero - parte I   Cuere Nero - parte I Empty11/05/09, 10:03 pm

cade o resto!

¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cuere Nero - parte I Empty
MensagemAssunto: Re: Cuere Nero - parte I   Cuere Nero - parte I Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cuere Nero - parte I
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cultura :: Cultura & Arte-
Ir para: