Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Filmes, Downloads, Games, Cultura Nerd em geral e muito mais para você!
 
InícioInício  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Ver novos posts  PARCEIRO: Portallos  

 

 Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins

Ir para baixo 
+5
Yoshi Itice
Carlos Rod
HoukiWilder
Ed Fenrir
Argonath
9 participantes
AutorMensagem
Argonath
Redator
Redator
Argonath


Mensagens : 281
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 39
Localização : SP

Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty
MensagemAssunto: Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins   Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty23/04/09, 05:39 pm

Nesta quinta-feira as Tartarugas Ninja comemoram 25 anos, e o Mirage Group, para comemorar, anunciou oficialmente o novo longa-metragem dos quelônios mascarados. Será, como você já sabe, com elenco real (ao contrário da recente animação) e recontando a origem dos heróis.

Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Tartarugas

A ideia do Mirage Group, que detém os direitos sobre as Tartarugas, é resgatar o espírito dos quadrinhos, voltadas para os adultos. Seria uma espécie de Tartarugas Ninja Begins, com uma pegada semelhante aos longas policiais que Christopher Nolan criou com Batman.

Co-criador das Tartarugas, Peter Laird disse no anúncio que a produção pode empregar a técnica de captura de movimentos faciais para dar mais expressividade aos rostos dos personagens, que depois serão criados digitalmente. O filme, ainda sem título, é previsto para 2011.
Ir para o topo Ir para baixo
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins   Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty23/04/09, 06:25 pm

Agora é moda... Begins, reboots, origins... pelo menos ver a origem é legal jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
HoukiWilder
Esperto
Esperto
HoukiWilder


Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 32

Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins   Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty23/04/09, 08:38 pm

OMG! D:
Que flóida! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Rod
Moderador
Moderador
Carlos Rod


Mensagens : 174
Data de inscrição : 21/04/2009

Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins   Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty23/04/09, 09:57 pm

Tomara que dessa vez se mantenham ao gibi original (que é sanguinolento pra cacete) e com uma história mais tradicional. Aquela última animação em CG podia ter ficado legal, mas quiseram inventar dimensões paralelas, monstros do passado e outras coisas que ninguém se importa.

Aliás, vocês sabiam que o bagulho que cegou o Demolidor foi o mesmo que transformou as Tartartugas Ninja? yay


Última edição por Carlos Rod em 03/05/09, 12:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Argonath
Redator
Redator
Argonath


Mensagens : 281
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 39
Localização : SP

Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins   Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty23/04/09, 10:14 pm

Carlos Rod escreveu:
Aliás, vocês sabiam que o bagulho que cegou o Demolidor foi o mesmo que transformou as Tartartugas Ninja? yay
o Demolidor é cego? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins   Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty23/04/09, 10:14 pm

Carlos Rod escreveu:
Tomara que dessa vez se mantenham ao gibi original (que é sanguinolento pra cacete) e com uma história mais tradicional. Aquela última animação em CG podia ter ficado legal, mas quiseram inventar dimensões paralelas, monstros do passado e outras coisas que ninguém se importa.

Aliás, vocês sabiam que o bagulho que cegou o Demolidor foi o mesmo que transformou as Tartartugas Ninja? yay


Dessa eu não sabia! Agora quero fontes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins   Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty23/04/09, 10:15 pm

Argonath escreveu:
Carlos Rod escreveu:
Aliás, vocês sabiam que o bagulho que cegou o Demolidor foi o mesmo que transformou as Tartartugas Ninja? yay
o Demolidor é cego? Shocked

Tu tá confundindo Destruidor com Demolidor (DareDevil da DC) pirat
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
Carlos Rod
Moderador
Moderador
Carlos Rod


Mensagens : 174
Data de inscrição : 21/04/2009

Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins   Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty23/04/09, 10:30 pm

Ed Fenrir escreveu:
Dessa eu não sabia! Agora quero fontes!
Algum dia posso até pegar meu gibi pra scanear a cena, mas agora está fora do alcance. É o seguinte: na primeira edição, aparece a cena de um caminhão soltando a cápsula e batendo no olho de um moleque, igual aconteceu com o Demolidor. Aí depois a cápsula quebra o áquario das tartarugas e cai no esgoto com elas.

Maiores informações sobre as origens das Turtles aqui:
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=materias&cod_materia=414

Citando o trecho que importa:
"...Com a morte do seu dono o ratinho Splinter ficou abandonado nas ruas e testemunhou um acidente de trânsito onde um jovem impediu um idoso de ser atropelado por um caminhão carregado de produtos radiativos (isso não se parece com a origem de um certo Homem sem Medo?), e testemunhou também um artefato vindo do caminhão atingir um aquário com quatro filhotes de tartarugas."

Ed Fenrir escreveu:
Argonath escreveu:
o Demolidor é cego? Shocked

Tu tá confundindo Destruidor com Demolidor (DareDevil da DC) pirat
Eu achei que ele tava só se fazendo de bobo mesmo, mas pode ser isso também. yay
Ir para o topo Ir para baixo
Argonath
Redator
Redator
Argonath


Mensagens : 281
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 39
Localização : SP

Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins   Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty23/04/09, 10:32 pm

ASUHASUAHASUHUASHASUH
caraio eh msm confundi
compress
Ir para o topo Ir para baixo
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins   Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty24/04/09, 12:36 pm

Carlos Rod escreveu:
Ed Fenrir escreveu:
Dessa eu não sabia! Agora quero fontes!
Algum dia posso até pegar meu gibi pra scanear a cena, mas agora está fora do alcance. É o seguinte: na primeira edição, aparece a cena de um caminhão soltando a cápsula e batendo no olho de um moleque, igual aconteceu com o Demolidor. Aí depois a cápsula quebra o áquario das tartarugas e cai no esgoto com elas.

Maiores informações sobre as origens das Turtles aqui:
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=materias&cod_materia=414

Citando o trecho que importa:
"...Com a morte do seu dono o ratinho Splinter ficou abandonado nas ruas e testemunhou um acidente de trânsito onde um jovem impediu um idoso de ser atropelado por um caminhão carregado de produtos radiativos (isso não se parece com a origem de um certo Homem sem Medo?), e testemunhou também um artefato vindo do caminhão atingir um aquário com quatro filhotes de tartarugas."

Ed Fenrir escreveu:
Argonath escreveu:
o Demolidor é cego? Shocked

Tu tá confundindo Destruidor com Demolidor (DareDevil da DC) pirat
Eu achei que ele tava só se fazendo de bobo mesmo, mas pode ser isso também. yay



Putz grila, fantástico!
Eu não sabia porque não sou tão interado em HQs assim, mas agora minha cabeça explodiu woot
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
Yoshi Itice
Novato
Novato
Yoshi Itice


Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 36
Localização : Curitiba / PR

Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins   Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty25/04/09, 08:06 pm

aheuhaeuhaue nossa.. tb não sabia dessa ligação das tartarugas ninjas com daredevil
mas também.. esses caras vivem inventando e reinventando as origens dos personagens

enfim.. só quero ver como vai ficar esse filme. um filme que quer parecer "real" com tartarugas do tamanho de pessoas.......................... né..
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoshi-itice.blogspot.com/
Lala
Novato
Novato
Lala


Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : lages

Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins   Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty02/05/09, 03:31 pm

Normalmente quando transformam séries comoe ssa em filmes...não da mt certo e concordo com o Yoshi, um filme  com tartarugas  super crecidas que andam sobre duas patas...parece.....meio suspeito.Mais não custa ver não é? o maximo que pode acontece é  dormi no filme...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Lowell
Esperto
Esperto
Yuri Lowell


Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/04/2009
Localização : Zaphias

Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins   Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty02/05/09, 04:44 pm

Tem tanta coisa bizarra por ai que 4 tartarugas ninjas que adoram pizza é
moleza de encarar (cresci ouvindo Go Ninja, Go Ninja GO!
hahaha...vi o 2 e o 3 no cinema...TMNT era show na epoca). Creio que deve seguir então os quadrinhos, que os "entendidos" do assunto me disseram ser bem mais sério e sangrento do que os desenhos animados.

Só por questão de saudosismo (isso sim é bizarro, hahaha):

Ir para o topo Ir para baixo
Baraomu.ZO
Novato
Novato
Baraomu.ZO


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/05/2009
Idade : 39
Localização : Sorocaba

Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins   Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty05/05/09, 01:44 am

As tartarugas nas hqs do Laird e do Eastman além de matarem até bebem cerveja hehehe,nem me recordo delas terem muito gosto por pizza, já na da Archie Comics é baseado no desenho, apesar que tem histórias legais como a explicação de pq as tartarugas param de usar faixa vermelha pra cada uma ter uma cor própria.

E se sair esse filme eu curtirei nem que tenha ligar o modo infant.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Rod
Moderador
Moderador
Carlos Rod


Mensagens : 174
Data de inscrição : 21/04/2009

Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins   Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty05/05/09, 11:54 am

O primeiro filme é legal, é fiel às origens do gibi, é divertido, tem bastante ação.
O segundo já ficou mais bobo e descontraído, mas eu gostei das adições dos monstros Tokka e Rahzar, e do Super Destruidor, pois eles se tornaram chefes legais nos games da Konami.
O terceiro é muito deslocado, as tartarugas viajam pro passado e a história além de fraca não tem nada a ver com elas, o vilão é fraco, a ação é fraca, etc.
E é melhor eu nem citar o seriado live action que tinha crossover com os Power Rangers e uma quinta tartaruga com seios.

De qualquer forma eu acho melhor vocês não verem mais nada, porque o pastor Josué Yrion me ensinou que "Ninja Turtles is from the Devil!":
Ir para o topo Ir para baixo
Baraomu.ZO
Novato
Novato
Baraomu.ZO


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/05/2009
Idade : 39
Localização : Sorocaba

Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins   Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty05/05/09, 03:16 pm

Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins 01cover

Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Pg16

Aqui a origem do Homem-sem-medo hahahahaha,nunca tinha reparado nisso.

Procurando por essas imagens deu até vontade ler essas hqs hardcore de novo .
Ir para o topo Ir para baixo
Argonath
Redator
Redator
Argonath


Mensagens : 281
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 39
Localização : SP

Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins   Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty06/05/09, 04:41 pm

q loooooooooooooooko
Ir para o topo Ir para baixo
Anarcker
Esperto
Esperto



Mensagens : 89
Data de inscrição : 24/04/2009

Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins   Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty08/05/09, 12:40 am

Bem legal! Agora fiquei curioso, não sabia que as hqs tinham esse clima...
Ir para o topo Ir para baixo
Baraomu.ZO
Novato
Novato
Baraomu.ZO


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/05/2009
Idade : 39
Localização : Sorocaba

Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins   Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty08/05/09, 01:04 am

Anarcker escreveu:
Bem legal! Agora fiquei curioso, não sabia que as hqs tinham esse clima...

Maluco,nas primeiras edições elas são assassinas mesmo, param de matar um pouco la pela edição 12 eu acho. Tinham que fazer o filme da fase Body Count, mas aí botava censura 18 anos. hehe Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins   Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Tartarugas Ninja, nos moldes de Batman Begins
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo "Batman" empolga e surpreende; UOL testo
» Batman
» Batman: Arkham Asylum" é adiado para o 3º trimestre
» Batman: Arkham Asylum para PS3 possibilitará o controle do Coringa
» Paciente 67, novo do Martin Scorsese

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cultura :: Cinema & TV-
Ir para: