Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Filmes, Downloads, Games, Cultura Nerd em geral e muito mais para você!
 
InícioInício  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Ver novos posts  PARCEIRO: Portallos  

 

 E3 2009: Conferencia da Sony, o que você achou?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tio San
Administrador
Administrador
Tio San


Mensagens : 414
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Novo Hamburgo - RS

E3 2009: Conferencia da Sony, o que você achou? Empty
MensagemAssunto: E3 2009: Conferencia da Sony, o que você achou?   E3 2009: Conferencia da Sony, o que você achou? Empty02/06/09, 05:29 pm

Bem eu ainda não assisti, mas assim que assistir eu comento, enquanto isso comentem quem ja assistiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Rod
Moderador
Moderador
Carlos Rod


Mensagens : 174
Data de inscrição : 21/04/2009

E3 2009: Conferencia da Sony, o que você achou? Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2009: Conferencia da Sony, o que você achou?   E3 2009: Conferencia da Sony, o que você achou? Empty02/06/09, 07:34 pm

Não vi nenhuma conferência, só vi depois os vídeos e resumo do que mostraram. Em quantidade de jogos e qualidade dos mesmos, eu gostei mais da Sony. Muita coisa que despertou meu interesse, em especial o ex-Project Trico, The Last Guardian, e novo Metal Gear pro PSP.

E teve anúncio não lá muito animador do Final Fantasy XIV online... eu preferia que esses MMORPG de Final Fantasy tivessem sua própria série spin-off, eles usarem a numeração da série normal não me agrada. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Fernandes
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
Gabriel Fernandes


Mensagens : 411
Data de inscrição : 18/05/2009

E3 2009: Conferencia da Sony, o que você achou? Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2009: Conferencia da Sony, o que você achou?   E3 2009: Conferencia da Sony, o que você achou? Empty03/06/09, 09:43 am

A conferencia foi OTEMA
a Sony arrebentou com o PSP principalmente, Gran Turismo, Metal Gear, e mais uma cacetada de jogo.

No lado do PSP rolou muita demo interessante, rolou um Trailer bem foda do FFXIII e um leglazinho do FFXIV Online. E teve demo do GoW3, que foi muito bom...

O MGS do PSP foi muito bem vindo pra mim, eu já tava querendo um MGS novo, e esse mostra provavelmente o início de Outer Heaven, e faz parte da série principal. Eu fiquei muito animado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br/
Conteúdo patrocinado





E3 2009: Conferencia da Sony, o que você achou? Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2009: Conferencia da Sony, o que você achou?   E3 2009: Conferencia da Sony, o que você achou? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E3 2009: Conferencia da Sony, o que você achou?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» E3 2009: Conferencia da Microsoft, o que você achou?
» E3 2009: Conferencia da Nintendo, O que você achou?
» Sony confirma que God of War III não terá modo cooperativo
» Free Realms, RPG online grátis da Sony, vai ao ar hoje [PS3 e PC]
» PSP - Lançamentos em 2009 / 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jogos :: Sony-
Ir para: