Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Filmes, Downloads, Games, Cultura Nerd em geral e muito mais para você!
 
InícioInício  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Ver novos posts  PARCEIRO: Portallos  

 

 O que acharam de Transformers 2?

Ir para baixo 
+4
Gabriel Fernandes
Tio San
DanYeap
T_thiago
8 participantes
AutorMensagem
T_thiago
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
T_thiago


Mensagens : 318
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 39
Localização : Jacaregua City

O que acharam de Transformers 2? Empty
MensagemAssunto: O que acharam de Transformers 2?   O que acharam de Transformers 2? Empty25/06/09, 09:20 am

O que acharam de Transformers 2? Transformers-revenge-of-the-fallen-poster

http://www.portallos.com.br/2009/06/25/cinema-por-que-transformers-2-nao-e-um-filme-excelente/

Aviso de Spoilers. Se você ainda não viu o filme, pare por aqui!

Ontem pude conferir a continuação de Transformers e pude entender porque as críticas do filme não tem sido tão positivas quanto os fãs esperavam. Realmente há problemas de enredo e criatividade a partir de determinado ponto do filme, que não estragam a diversão, mas coloca a qualidade do filme em xeque.

A Vingança dos Derrotados começa da melhor maneira possível, com uma perseguição na China de um Decepticon pavorosamente gigantesco, aquele do trailer, e já prega o espectador na poltrona do cinema.

E o filme segue seu caminho. Autobots agora auxiliam o exército americano atrás de Decepticons pelo planeta, mas há determinadas pessoas em Washington se perguntando se a turma de Optimos não é a causa da vinda de mais e mais Decepticons ao planeta.

Quanto à isso o filme não erra. Toda essa rixa Autobots vs Decepticons é bem moldada com os antepassados vindo a Terra, a linhagem dos Primes, Fallen, os artefatos alienígenas etc. Michael Bay acertou muito bem ao explorar essa linha de enredo para a continuação.

Sam e Micaela estão de volta ao filme. Faz sentido o porque e a importância de Sam, outra boa sacana do enredo ao colocar ele como centro de tudo. As cenas iniciais dele com a família é de cair na gargalhada. Esse clima de ação e humor deu certo no primeiro e se repete no segundo. Ponto positivo. Megan Fox? Está ali apenas para enfeite. Quando o filme precisa de um close de uma moça bonita, eles correm e colocam Megan. A personagem Micaela tem um papel bem menor do que o papel que tinha no primeiro filme, que também era pequeno de certa forma. Mas sinceramente não faz mal, a atriz esbanja beleza na tela e é isso que todos querem.

O filme também introduz um novo personagem, colega de quarto de Sam na faculdade, nem sei mais o nome do personagem interpretado pelo ator Ramon Rodriguez. Por que enfiaram esse personagem? Para amarrar a trama com um acontecimento mais a frente do filme e para dar mais piadas à trama de Sam. Sinceramente, não precisava, eu gostava tanto dos personagens dos atores Rachael Taylor e Anthony Anderson no primeiro filme e desta vez eles nem aparecem. Anthony é resposável por muitos dos momentos mais engraçados do primeiro filme na minha opinião. E fez falta na continuação.

Enfim, tudo corre de forma fantástica até depois da cena de Optimus e Megatron na floresta. A luta aqui é de tirar o fôlego e arrancar os cabelos, mesmo com as viradas, reviradas e contorcionismos da camera me fazendo sentir como se estivesse numa montanha russa. Deste ponto em diante, o filme perde completamente o rumo.

A grande batalha final no deserto no Egito é totalmente Deja Vu com a mesma cena do primeiro filme, no deserto. Precisava realmente alocar o climax do filme numa situação tão parecida com uma cena do filme anterior? A maratona de Sam e Micaela então pelo deserto é exaustivamente longa. Cansa e arrasta o enredo. Nem se compara com a batalha no meio da cidade do fim do primeiro filme ou até mesmo com as outras batalhas que tem no próprio filme.

Também achei ridículo a cena de ressusrreição do Sam, com os ancestrais de Cybertron trazendo o garoto à vida. O filme não precisava disso. Uma situação totalmente desfocada do enredo. Colocada ali apenas para pura dramatização.

Não que todo esse ato do meio do filme para o fim seja ruim. O Decepticon meio “Megazord” que suga tudo é fantástico. O ancestral Decepticon que mudou de lado também é um ótimo personagem. Mas ainda assim é um trecho problemático que não ficou tão amarradinho ao resto do filme.

O enredo acaba tento algumas falhas bobas no fim das contas.

Com certeza absoluta valeu a pena correr aos cinemas e ver Transformers 2. É uma explosão de entretenimento no cérebro. E que venha um Transformers 3, mas sem deserto, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br
DanYeap
Esperto
Esperto
DanYeap


Mensagens : 81
Data de inscrição : 24/04/2009

O que acharam de Transformers 2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam de Transformers 2?   O que acharam de Transformers 2? Empty25/06/09, 11:10 am

Assitirei quando acabar as aulas ou esse fim de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio San
Administrador
Administrador
Tio San


Mensagens : 414
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Novo Hamburgo - RS

O que acharam de Transformers 2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam de Transformers 2?   O que acharam de Transformers 2? Empty25/06/09, 11:37 am

Tem dublagem do Guilherme Briggs?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Fernandes
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
Gabriel Fernandes


Mensagens : 411
Data de inscrição : 18/05/2009

O que acharam de Transformers 2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam de Transformers 2?   O que acharam de Transformers 2? Empty25/06/09, 01:03 pm

telvez eu vá sexta feira
mas é pouco provável, já que tem festa da escola sabado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br/
T_thiago
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
T_thiago


Mensagens : 318
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 39
Localização : Jacaregua City

O que acharam de Transformers 2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam de Transformers 2?   O que acharam de Transformers 2? Empty25/06/09, 01:44 pm

Tio San escreveu:
Tem dublagem do Guilherme Briggs?

não sei. a dublagem é a mesma do primeiro filme.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br
Yuri Lowell
Esperto
Esperto
Yuri Lowell


Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/04/2009
Localização : Zaphias

O que acharam de Transformers 2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam de Transformers 2?   O que acharam de Transformers 2? Empty25/06/09, 01:52 pm

Sem ler o primeiro post (devido aos spoilers sabiamente avisados, rs), fica a pergunta: Esta no mesmo nivel do primeiro? Pq se estiver, passarei MUITO longe deste filme, hahaha

Outro dia vi parte do movie animado de 1986 (que tem até a dublagem do Leonard Nimoy, dentro outros famosos)...que banho que dá no filme de 2007...

EDIT: Pelo menos a Megan Fox continua com aqueles decotes do primeiro filme? Quem sabe dou ate uma olhada qnd passar na tv devido ao "atributos artísticos" desta atriz, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Fernandes
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
Gabriel Fernandes


Mensagens : 411
Data de inscrição : 18/05/2009

O que acharam de Transformers 2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam de Transformers 2?   O que acharam de Transformers 2? Empty25/06/09, 04:31 pm

Megan Fox

e precisa dizer mais?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br/
alaha
Novato
Novato



Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/04/2009

O que acharam de Transformers 2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam de Transformers 2?   O que acharam de Transformers 2? Empty01/07/09, 02:04 pm

Poxa ! O q eu axei !?

Eu axei MARA ! ^^

Megan fox correndo, é MARA²
Ir para o topo Ir para baixo
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

O que acharam de Transformers 2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam de Transformers 2?   O que acharam de Transformers 2? Empty09/07/09, 05:49 pm

Eu quero ver...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
Gabriel Fernandes
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
Gabriel Fernandes


Mensagens : 411
Data de inscrição : 18/05/2009

O que acharam de Transformers 2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam de Transformers 2?   O que acharam de Transformers 2? Empty09/07/09, 07:02 pm

tem a Megan Fox... então eu gostei *-*
mas falando sério...o filme é bem pelo que o Thiago disse mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br/
maldito
Novato
Novato



Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/07/2009
Localização : Rio de Janeiro

O que acharam de Transformers 2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam de Transformers 2?   O que acharam de Transformers 2? Empty15/07/09, 01:05 am

Véio, até que eu concordo com o Thiago em muitos pontos da primeira postagem. Só acho que faltou adicionar que a trilha sonora também não impressionou muito.

Cara, a trilha feita por Jablonsky no primeiro filme é f*#@ de mais brother. Simplesmente sensacional! (Alguém concorda?)

Fui ao cinema ruendo as unhas pra ver o que mais a fórmula Bay+Spilberg+Jablonsky+Labouf poderia produzir. Não foi bem o que eu esperava (por vários dos motivos apontados lá em cima), mas gostei bastande do filme de modo geral. Não podemos deixar de notar que ele foi bem fiel ao primeiro em vários aspéctos.

Megan Fox é gata de mais!

O dublador do Optimus ainda é o Guilherme Briggs. Esse cara dublando O Cara (Megas XLR) é demais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eletrorockfest.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





O que acharam de Transformers 2? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam de Transformers 2?   O que acharam de Transformers 2? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que acharam de Transformers 2?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [DOWNLOAD] Transformers (Transformers) 2007 DVDRip 2 Áudios (Português e Inglês)
» PS3 Slim, menor e mais barato, o que acharam?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cultura :: Cinema & TV-
Ir para: