Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Filmes, Downloads, Games, Cultura Nerd em geral e muito mais para você!
 
InícioInício  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Ver novos posts  PARCEIRO: Portallos  

 

 Novidades no Pokemon Platinum

Ir para baixo 
+10
LinK Espanhol
Scrat
Pri Suicun
Leon S. K.
Gloomtail
Anarcker
Argonath
Tio San
Ed Fenrir
zelda-foca
14 participantes
AutorMensagem
zelda-foca
Amigo
Amigo
zelda-foca


Mensagens : 150
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 113
Localização : seaworld

Novidades no Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Novidades no Pokemon Platinum   Novidades no Pokemon Platinum Empty23/04/09, 10:48 am

Alguns Pokemons Lendários da versão Platinum:
Zapdos, Moltres e Articuno
Os Regis(Regirock,Regice e Registeel)
Palkia e Dialga
Heatran
Cresselia

Para capturar qualquer um deles é preciso obter a National Dex e derrotar a Elite 4!

Os lendários Zapdos, Moltres e Articuno: Fale com professor Oak no PalPar depois voe até Eterna city e vá para casa dele que fica ao sul da cidade. Depois de falar com ele os lendários serão libertados na região de Sinnoh (Lv.60)

Localização dos Regis:
Todos estão no Lv.30 e são mais fáceis de capturar usando Dusk Balls.

Regirock- Localizado no meio da rota 228 acima da resort área em uma caverna escondida perto de uma rocha que se quebra (Rock smash).
       
Regice - Localizado dentro do  Mt.Coronet em uma caverna próximo a saída da rota 216.                    
 
Registeel - Localizado dentro do Iron read em uma caverna próxima a saída da mesma.                                                

Com os 3 regis é possível capturar Regigigas. Ele se encontra no Snowpoint temple ao norte de Snowpoint City. Ele está no Lv.1 (traga um pokemon fraco!)
Tenha os 3 Regis na Party!

Palkia e Dialga - Para poder capturar vc precisa completar a sinnoh dex, vença a elite 4 pelo menos uma vez e fale com todos os personagens na grande casa em Celestic town localizada ao norte da cidade.
Depois vá até Mt. Coronet “na parte que está nevando”, entre na caverna, use surf no lago à esquerda em seguida use waterfall na cachoeira ao norte e continue na mesma direção para pegar a Adamant Orb e a Lustros Orb. Agora volte o caminho até o Sper Pillar (é o local onde viu a sombra de Giratina) pela 1ª vez.
         
Chegando lá fale primeiro com o cristal de Dialga, depois de capturá-lo saia do Sper Pillar e volte novamente para encontrar o cristal de Palkia.

Heatran - Cumpra os mesmos requisitos que foram citados para Palkia e Dialga. Após cumprir os requisitos siga até a Survival área e vá pra direita. Antes de chegar à entrada da Stark Montain você verá dois galactic que conversará com você, depois da conversa entre na montanha e derrote as comander galactic empurre pedras, enfrente treinadores e siga sempre para o norte para encontrar a outra entrada para o outro andar.

Quando chegar ao andar uma menina se juntará a você, continue o caminho sempre para o norte onde no final do percurso irá encontrar o local que estará o cientista pluto. Depois que o cientista pluto for preso, retorne até a Survival área, entre no café e fale com a menina que o ajudou na montanha. Depois retorne ao local que Caront foi preso e um Heatran no level 50 estará esperando. Para capturá-lo enfraqueça-o antes e use suas Dusk Ball.

Cresselia (Lv.50)- Obtenha National dex e vença a elite 4 pelo menos uma vez. Depois de cumprir os requisitos voe até Canavale City e fale com a criança doente e sua mãe na casa ao Sul, perto do barco que você pegou para ir até a ilha Iron Read, após falar com elas, retorne ao barco e fale com marinheiro para levá-lo até Fullon Island.

Na ilha entre no local onde está Cresélia. Depois de falar com ela a mesma fugirá deixando um item (Lunar wing) e sobrevoará pelas regiões de Sinnoh.

Os pokemons que ficam livres em Sinnoh podem ser mais facilmente achados usando a função 13 do seu Pokecht.
Ir para o topo Ir para baixo
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

Novidades no Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades no Pokemon Platinum   Novidades no Pokemon Platinum Empty23/04/09, 11:03 am

Agora to afim de jogar pokemon denovo XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
Tio San
Administrador
Administrador
Tio San


Mensagens : 414
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Novo Hamburgo - RS

Novidades no Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades no Pokemon Platinum   Novidades no Pokemon Platinum Empty23/04/09, 11:08 am

Puts, agora eu quero jogar pokémon tb.


Valeu foca. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
zelda-foca
Amigo
Amigo
zelda-foca


Mensagens : 150
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 113
Localização : seaworld

Novidades no Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades no Pokemon Platinum   Novidades no Pokemon Platinum Empty23/04/09, 01:57 pm

Eu adoro pokemon desde o Blue/Red/Yellow. Sempre que sai um vicio de novo até arrumar todos os pokemons....Agora ficou mais interessante por poder pegar todos os 493 e por poder trocar on line.

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Argonath
Redator
Redator
Argonath


Mensagens : 281
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 39
Localização : SP

Novidades no Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades no Pokemon Platinum   Novidades no Pokemon Platinum Empty23/04/09, 05:36 pm

zelda-foca escreveu:
Alguns Pokemons Lendários da versão Platinum:
Os lendários Zapdos, Moltres e Articuno: Fale com professor Oak no PalPar depois voe até Eterna city e vá para casa dele que fica ao sul da cidade. Depois de falar com ele os lendários serão libertados na região de Sinnoh (Lv.60)
love love love love
Articuno ruuuuuuuules
Ir para o topo Ir para baixo
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

Novidades no Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades no Pokemon Platinum   Novidades no Pokemon Platinum Empty23/04/09, 06:26 pm

Argonath escreveu:
zelda-foca escreveu:
Alguns Pokemons Lendários da versão Platinum:
Os lendários Zapdos, Moltres e Articuno: Fale com professor Oak no PalPar depois voe até Eterna city e vá para casa dele que fica ao sul da cidade. Depois de falar com ele os lendários serão libertados na região de Sinnoh (Lv.60)
love love love love
Articuno ruuuuuuuules

Prefiro o Zapdos XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
Argonath
Redator
Redator
Argonath


Mensagens : 281
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 39
Localização : SP

Novidades no Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades no Pokemon Platinum   Novidades no Pokemon Platinum Empty23/04/09, 10:25 pm

o Moltres é o pior blargh
Ir para o topo Ir para baixo
Anarcker
Esperto
Esperto



Mensagens : 89
Data de inscrição : 24/04/2009

Novidades no Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades no Pokemon Platinum   Novidades no Pokemon Platinum Empty24/04/09, 11:44 pm

O que me afasta de Pokemon é a preguiça de um acabamento melhor da produção desse jogo! ¬¬

Tipo, os bixos não se mexem, não tem cenário, bixos com som de NET discada... batalhas bem aquem do que o DS pode.

A exploaração nas cidades e tals não tenho nada contra.
Ir para o topo Ir para baixo
Argonath
Redator
Redator
Argonath


Mensagens : 281
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 39
Localização : SP

Novidades no Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades no Pokemon Platinum   Novidades no Pokemon Platinum Empty24/04/09, 11:51 pm

Ah eles mexem um pouquinho vai Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gloomtail
Esperto
Esperto
Gloomtail


Mensagens : 35
Data de inscrição : 24/04/2009
Idade : 34

Novidades no Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades no Pokemon Platinum   Novidades no Pokemon Platinum Empty25/04/09, 12:38 am

acho isso o mais maneiro
me da boas lembranças
mó nostalgia
Ir para o topo Ir para baixo
Leon S. K.
Redator
Redator
Leon S. K.


Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : Goiânia - Goiás

Novidades no Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades no Pokemon Platinum   Novidades no Pokemon Platinum Empty25/04/09, 11:27 am

Vixe, eu ainda estou com o Silver, Sapphire e o Diamont para zerar.... yay

Quem sabe eu ainda pego esse... bom

Mas o que tem de tão diferente em relação ao Diamont? Pelo que eu andei lendo é apenas uma área secreta. Isso procede? bom
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dominiodezelda.com.br
Pri Suicun
Novato
Novato
Pri Suicun


Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/04/2009

Novidades no Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades no Pokemon Platinum   Novidades no Pokemon Platinum Empty25/04/09, 11:28 am

Putz, quero jogar Pokémon de novo também @__@
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com.br/suicun_osdh
zelda-foca
Amigo
Amigo
zelda-foca


Mensagens : 150
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 113
Localização : seaworld

Novidades no Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades no Pokemon Platinum   Novidades no Pokemon Platinum Empty25/04/09, 11:47 am

Leon S. K. escreveu:
Vixe, eu ainda estou com o Silver, Sapphire e o Diamont para zerar.... yay

Quem sabe eu ainda pego esse... bom

Mas o que tem de tão diferente em relação ao Diamont? Pelo que eu andei lendo é apenas uma área secreta. Isso procede? bom

Tem uma área secreta sim, mas tem mais coisas:

Tem o Battle Recorder, que permite gravar as lutas que você fizer na Battle Frontier, nas batalhas Wi-Fi ou batalhas via Wireless local. E pode compartilhar esses vídeos com seus amigos (seja pela rede online no Global Trade Station, seja pelo tal do Global Mode no jogo).

Há a opção agora de realizar trocas randômicas de ovos de Pokémon e o GTS agora possui um sistema de e-mail para você se informar quando uma troca foi feita.

Há também uma nova e aprimorada área chamada Wi-Fi Square (focada em minigames), com
suporte para 20 jogadores ao mesmo tempo.

Os gráficos foram melhorados, novas animações para as sprites de cada Pokémon nas batalhas , nova apresentação de cada líder de ginásio, novas animações para alguns golpes e novo visual dentro de alguns ginásios e nas salas de cada líder da Elite.


Última edição por zelda-foca em 25/04/09, 11:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Scrat
Novato
Novato
Scrat


Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 53
Localização : São Paulo

Novidades no Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades no Pokemon Platinum   Novidades no Pokemon Platinum Empty26/04/09, 09:56 pm

Ahhhhhhh eu já tava me conformando em ficar sem jogar esse pokemon, pq vendi meu DS (alias eu tinha comprando ele somente pra jogar Pokmeon), mas serei forte e não vou comprar outro DS. yay
Ir para o topo Ir para baixo
Argonath
Redator
Redator
Argonath


Mensagens : 281
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 39
Localização : SP

Novidades no Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades no Pokemon Platinum   Novidades no Pokemon Platinum Empty26/04/09, 10:56 pm

zelda-foca escreveu:
Leon S. K. escreveu:
Vixe, eu ainda estou com o Silver, Sapphire e o Diamont para zerar.... yay

Quem sabe eu ainda pego esse... bom

Mas o que tem de tão diferente em relação ao Diamont? Pelo que eu andei lendo é apenas uma área secreta. Isso procede? bom

Tem uma área secreta sim, mas tem mais coisas:

Tem o Battle Recorder, que permite gravar as lutas que você fizer na Battle Frontier, nas batalhas Wi-Fi ou batalhas via Wireless local. E pode compartilhar esses vídeos com seus amigos (seja pela rede online no Global Trade Station, seja pelo tal do Global Mode no jogo).

Há a opção agora de realizar trocas randômicas de ovos de Pokémon e o GTS agora possui um sistema de e-mail para você se informar quando uma troca foi feita.

Há também uma nova e aprimorada área chamada Wi-Fi Square (focada em minigames), com
suporte para 20 jogadores ao mesmo tempo.

Os gráficos foram melhorados, novas animações para as sprites de cada Pokémon nas batalhas , nova apresentação de cada líder de ginásio, novas animações para alguns golpes e novo visual dentro de alguns ginásios e nas salas de cada líder da Elite.

óóóóóia eat
Ir para o topo Ir para baixo
Tio San
Administrador
Administrador
Tio San


Mensagens : 414
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Novo Hamburgo - RS

Novidades no Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades no Pokemon Platinum   Novidades no Pokemon Platinum Empty26/04/09, 11:37 pm

Delicia, agora que comprei o Pearl do argo fico sabendo dessas milhões de coisas ae.
Ir para o topo Ir para baixo
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

Novidades no Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades no Pokemon Platinum   Novidades no Pokemon Platinum Empty27/04/09, 12:25 am

Tio San escreveu:
Delicia, agora que comprei o Pearl do argo fico sabendo dessas milhões de coisas ae.

Novidades no Pokemon Platinum 21-02-0820nelson20haha_2227



Quando montarmos nossa loja Tio San, pegue um Acekard 2i pra você e seja feliz yay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
Tio San
Administrador
Administrador
Tio San


Mensagens : 414
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Novo Hamburgo - RS

Novidades no Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades no Pokemon Platinum   Novidades no Pokemon Platinum Empty27/04/09, 10:08 am

Verdade, nossa loja rulará bundas.
Ir para o topo Ir para baixo
LinK Espanhol
Novato
Novato
LinK Espanhol


Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/05/2009

Novidades no Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades no Pokemon Platinum   Novidades no Pokemon Platinum Empty11/05/09, 10:06 pm

YEEEE!!!

pokemons antigos a tona!
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi Belmont
Esperto
Esperto
Kakashi Belmont


Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Na Penha, logo ali...

Novidades no Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades no Pokemon Platinum   Novidades no Pokemon Platinum Empty13/05/09, 06:48 pm

Se eu tivesse DS, jogaria pra pegar o Zapdos...
Mas o acabamento é o de menos, adoro jogar Pokemon com os amigos, pra batalhar com o que você treinou
Ir para o topo Ir para baixo
http://kakashi-belmont.mybrute.com
Lucas Goomer
Amigo
Amigo
Lucas Goomer


Mensagens : 134
Data de inscrição : 17/06/2009
Idade : 29

Novidades no Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades no Pokemon Platinum   Novidades no Pokemon Platinum Empty10/07/09, 08:19 pm

quem aqui joga shoody battle?

@ zelda-foca depois eu posto meu friend code de pkmn pearl pra gente joga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com.br/lucao501
Gabriel Fernandes
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
Gabriel Fernandes


Mensagens : 411
Data de inscrição : 18/05/2009

Novidades no Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades no Pokemon Platinum   Novidades no Pokemon Platinum Empty12/07/09, 04:38 pm

eu parei no Shoody depois que o Netbattle voltou com tudo xD
mas eu cansei de Pokemon, ficou muito complicado pra mim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br/
Sev
Esperto
Esperto
Sev


Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34
Localização : Confins de Mordor

Novidades no Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades no Pokemon Platinum   Novidades no Pokemon Platinum Empty13/08/09, 10:35 pm

Jesus, parei de jogar no Stadium 2
O resto pra mim estão falando em Inglês!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novidades no Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades no Pokemon Platinum   Novidades no Pokemon Platinum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novidades no Pokemon Platinum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novidades sobre o filme de Castlevania
» Rumor: Possível remake de Pokemon Gold/Silver a caminho!
» "Pokémon Heart Gold" sai em setembro no Japão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jogos :: Nintendo-
Ir para: