Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Filmes, Downloads, Games, Cultura Nerd em geral e muito mais para você!
 
InícioInício  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Ver novos posts  PARCEIRO: Portallos  

 

 Star Wars em quadrinhos

Ir para baixo 
+3
@nerdpower
Ed Fenrir
Carlos Rod
7 participantes
AutorMensagem
Carlos Rod
Moderador
Moderador
Carlos Rod


Mensagens : 174
Data de inscrição : 21/04/2009

Star Wars em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Star Wars em quadrinhos   Star Wars em quadrinhos Empty05/10/09, 09:16 pm

Lançados pela Dark Horse Comics nos EUA, o universo criado por George Lucas tem uma enorme quantidade de histórias em quadrinhos. No Brasil, várias editoras já tentaram seguir em frente com uma linha de gibis de Star Wars, mas sempre paravam prematuramente. Dizem que nem é por más vendas, e sim porque a licença do nome é muito cara. Enfim, atualmente a Editora On-Line está lançando nas bancas brasileiras um gibi mensal de Star Wars, que contém 4 sagas diferentes:

Knights of the Old Republic
Star Wars em quadrinhos Kotorhandbookcoverandti

Inspirado na época que se passa os games de mesmo nome, cerca de 4 mil anos antes dos filmes. A Républica é forte e os Jedi são os guardiões da justiça na galáxia. Conta a história de um grupo de aprendizes Jedi que foi assassinado, e seu único sobrevivente, Zayne Carrick, é acusado do crime, o que acaba causando várias reações em cadeia na galáxia.

Eu gosto muito desse período, é quase como se fosse a "idade média" do universo Star Wars. Zayne é um personagem diferente dos heróis de Star Wars. Ele é considerado fraco pelos próprios mestres, azarado e sem futuro. Mas então como ele pode ter assassinado vários outros padawans considerados melhores? Está sendo a minha saga favorita da revista.

Dark Times
Star Wars em quadrinhos Darktimescover

Se passa na época da ascenção do Império, logo após a queda da República e o expurgo Jedi do Episódio III. O mestre Jedi Dass Jenir lidera um exército contra os imperiais em um planeta junto com o nativo Bomo Greenbark. Quando a família de Bomo é sequestrada, os dois se envolvem com um grupo de contrabandistas espaciais para tentar resgatá-la.

Essa saga também está interessante, por se passar no período entre a trilogia nova e a clássica, logo, tem um pouco do clima das duas. A história guarda muitas surpresas com um bom desenvolvimento para os personagens.

Rebellion
Star Wars em quadrinhos 13361

Período clássico que se passam os Episódios IV, V e VI, mostrando missões da Aliança Rebelde enfrentando o Império, paralelas às mostradas nos filmes, com alguns personagens clássicos participando ocasionalmente.

Apesar de não ser ruim, esta saga não me empolga muito. Afinal, esse período da trilogia clássica já está fechado, e mesmo com histórias paralelas, não há muita coisa para se surpreender com elas. Mas ainda dá pra se divertir com as aventuras.

Legacy
Star Wars em quadrinhos Swlegacy

Cerca de 130 anos após os filmes, essa saga criou polêmica quando estreiou nos EUA, mas acabou sendo bem aceita e hoje é uma das mais populares. Os Sith, agora mais numerosos por não seguirem mais a regra de que devem existir apenas dois, dominam a galáxia em um novo Império liderados por Darth Krayt. O protagonista é Cade Skywalker, descendente de Luke Skywalker, um ex-Jedi renegado que se tornou um pirata espacial.

Essa também está sendo minha favorita junto com Knights of the Old Republic, mostrando um futuro dark, ótimos vilões e personagens mais complexos que o normal.

O gibi nacional já tem 9 edições com cerca de 90 páginas e custa R$ 8,99, cada edição com um capítulo novo dessas 4 sagas. A Editora On-Line está fazendo um bom trabalho com Star Wars e espero que ela tenha mais sorte que outras editoras nacionais e continuem a lançar nas bancas para mais fãs conheceram mais do universo expandido da saga.
Ir para o topo Ir para baixo
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

Star Wars em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars em quadrinhos   Star Wars em quadrinhos Empty05/10/09, 10:39 pm

Cara, eu já vi numa banca perto do trabalho... acho que vou comprar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
@nerdpower
Novato
Novato
@nerdpower


Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/09/2009
Idade : 37
Localização : Niterói/Itaboraí - RJ

Star Wars em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars em quadrinhos   Star Wars em quadrinhos Empty08/10/09, 12:29 pm

Por acaso você não teria o endereço online dessa editora não?
Às vezes dá pra comprar direto deles pelo site mesmo.
Seria uma boa, fiquei animado pra ler, a história de Star Wars sempre é boa e os desenhos parecem estar super bem feitos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagaloucos.wordpress.com
Carlos Rod
Moderador
Moderador
Carlos Rod


Mensagens : 174
Data de inscrição : 21/04/2009

Star Wars em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars em quadrinhos   Star Wars em quadrinhos Empty09/10/09, 12:34 am

@nerdpower, parece que dá pra comprar pelo site deles sim. Lá tem todos os números que já saíram:

http://loja.revistaonline.com.br/online/vitrines/app/BuscaProduto.asp?txtBusca=star%20wars

Os desenhos são mesmo muito bem feitos, em algumas histórias é meio variável já que nem sempre é o mesmo desenhista, mas mantém um padrão muito bom, e tudo bem colorizado. Algumas páginas eu demoro pra passar só pra ficar apreciando os detalhes.
Ir para o topo Ir para baixo
pendragonm
Moderador
Moderador
pendragonm


Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 113
Localização : Quinto dos inferno city

Star Wars em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars em quadrinhos   Star Wars em quadrinhos Empty19/10/09, 05:01 pm

essas histórias sim, valem a pena. Não aquela babaq*ice que o george lucas fez e chamou de episódios 1,2 e 3
Ir para o topo Ir para baixo
Capiroto
Novato
Novato
Capiroto


Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/06/2009

Star Wars em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars em quadrinhos   Star Wars em quadrinhos Empty08/12/09, 07:57 am

Vai passar na band em dezembro todos os 6 filmes de star wars seguidos.
Ir para o topo Ir para baixo
pendragonm
Moderador
Moderador
pendragonm


Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 113
Localização : Quinto dos inferno city

Star Wars em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars em quadrinhos   Star Wars em quadrinhos Empty08/12/09, 08:33 am

Capiroto escreveu:
Vai passar na band em dezembro todos os 6 filmes de star wars seguidos.
assista ao 4, 5 e 6.. esqueça os outros [tá... se vc não for muito exigente começa pelo 3, que tem um fim engraçadíssimo e mostra que o Obi Wan não é tão bonzinho como a gente pensava kkk]
Ir para o topo Ir para baixo
Capiroto
Novato
Novato
Capiroto


Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/06/2009

Star Wars em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars em quadrinhos   Star Wars em quadrinhos Empty08/12/09, 09:58 am

Eu já assisti todos, brother.
Ir para o topo Ir para baixo
pendragonm
Moderador
Moderador
pendragonm


Mensagens : 66
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 113
Localização : Quinto dos inferno city

Star Wars em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars em quadrinhos   Star Wars em quadrinhos Empty08/12/09, 10:48 am

Capiroto escreveu:
Eu já assisti todos, brother.
desculpe-me, mas vai que vc foi um dos abduzidos de 4400, ou um recém desconvertido de alguma seita anti- tv ou whatever..
meio difícil alguém nesse planeta não ter assistido a star wars

com certeza A LENDA tu assistiu Star Wars em quadrinhos 499895
Ir para o topo Ir para baixo
Capiroto
Novato
Novato
Capiroto


Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/06/2009

Star Wars em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars em quadrinhos   Star Wars em quadrinhos Empty08/12/09, 12:07 pm

A lenda, Hancock e Eu robô, sou fã do will Smith.


um dos poucos pretos que admiro.
Ir para o topo Ir para baixo
banzé
Novato
Novato



Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/04/2010

Star Wars em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars em quadrinhos   Star Wars em quadrinhos Empty15/04/10, 03:44 pm

Estou comprando a revista Star Wars da editora On Line, quem diria que ela ultrapassasse o numero 12.

Este mês teremos o primeiro encadernado da série, pela on Line, que será a série KOTOR, vamos aguardar. Star Wars em quadrinhos 596679
Ir para o topo Ir para baixo
leelaskywalker
Novato
Novato
leelaskywalker


Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 31

Star Wars em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars em quadrinhos   Star Wars em quadrinhos Empty28/10/10, 04:45 pm

Primeiro dia no fórum e já me deparo com gente ignorante *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Star Wars em quadrinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Star Wars em quadrinhos   Star Wars em quadrinhos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Star Wars em quadrinhos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Star Wars: The Old Republic: Imagens da nova classe The Imperial Agent
» Podcast sobre Quadrinhos!
» Star Ocean $ no PS3 ????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cultura :: Desenhos & Tokusatsu-
Ir para: