Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Filmes, Downloads, Games, Cultura Nerd em geral e muito mais para você!
 
InícioInício  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Ver novos posts  PARCEIRO: Portallos  

 

 The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco

Ir para baixo 
+4
Anarcker
Pri Suicun
Ed Fenrir
Carlos Rod
8 participantes
AutorMensagem
Carlos Rod
Moderador
Moderador
Carlos Rod


Mensagens : 174
Data de inscrição : 21/04/2009

The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Empty
MensagemAssunto: The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco   The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Empty26/04/09, 10:13 am

The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Ss0p

Saint Seiya: The Lost Canvas é um mangá de Shiori Teshirogi, em publicação no Japão desde agosto de 2006 e que vem sendo lançado no Brasil pela editora JBC. Baseado na obra de Masami Kurumada, criador dos Cavaleiros do Zodíaco, o mangá conta a história da Guerra Sagrada que ocorreu no século XVIII, 250 anos antes da série original. Tenma é um garoto orfão que se torna o Cavaleiro de Pégaso dessa época e tem que lidar com o fato de que seu amigo de infância, Alone, se tornou a encarnação de Hades.

A série ganhará uma animação em breve, mas dessa vez, a Toei, que sempre fez as animações da série, não está envolvida no projeto. A adaptação ficou por conta da TMS Entertainment e será lançada no formato OVA em DVD e Blu-ray a partir de 24 de junho de 2009.

The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Ss3bwz

The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Ss2i

Trailer com a música de abertura "The Realm of Athena", da banda EUROX.
Ir para o topo Ir para baixo
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco   The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Empty26/04/09, 10:17 am

Eu prefiro Lost Canvas do que a série "original" de Saint Seiya... Os cavaleiros são mais heterosexuais, possuem romances e criam golpes novos com a necessidade. Fora que tem Dohko jovem e o poder de Hades é mais bem explorado.


Enfim, adoro o mangá e irei ver esse anime com prazer bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
Pri Suicun
Novato
Novato
Pri Suicun


Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/04/2009

The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco   The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Empty26/04/09, 11:04 am

Ed Fenrir escreveu:
Eu prefiro Lost Canvas do que a série "original" de Saint Seiya... Os cavaleiros são mais heterosexuais, possuem romances e criam golpes novos com a necessidade. Fora que tem Dohko jovem e o poder de Hades é mais bem explorado.


Enfim, adoro o mangá e irei ver esse anime com prazer bounce

idem ao Ed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com.br/suicun_osdh
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco   The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Empty26/04/09, 11:14 am

Pri Suicun escreveu:
Ed Fenrir escreveu:
Eu prefiro Lost Canvas do que a série "original" de Saint Seiya... Os cavaleiros são mais heterosexuais, possuem romances e criam golpes novos com a necessidade. Fora que tem Dohko jovem e o poder de Hades é mais bem explorado.


Enfim, adoro o mangá e irei ver esse anime com prazer bounce

idem ao Ed

Minha vingança... Albafica de Peixes é HOMEM! Não aquela coisa traumatizante que Afrodite foi pra mim, meses e meses esperando meu cavaleiro aparecer e...... puto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
Anarcker
Esperto
Esperto



Mensagens : 89
Data de inscrição : 24/04/2009

The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco   The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Empty26/04/09, 11:21 am

Já tão subando isso aqui no Brasil? Quero muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco   The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Empty26/04/09, 11:32 am

Anarcker escreveu:
Já tão subando isso aqui no Brasil? Quero muito.

Começa a sair em Junho... calma yay
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
Carlos Rod
Moderador
Moderador
Carlos Rod


Mensagens : 174
Data de inscrição : 21/04/2009

The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco   The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Empty26/04/09, 11:51 am

Pra mim o quinteto original é muito mais carismático e os desafios que eles passaram mais emocionantes do que o Tenma e seus amigos passaram até agora. O mesmo para os Cavaleiros de Ouro, tem um ou outro que ficou mais diferenciado no Lost Canvas, mas vão totalmente na base deles já serem queridos e estabelecidos. Fazer cópia com outro nome é fácil, a Shiori podia ter ousado mais e criado personagens realmente novos ali.

Lost Canvas tem mesmo muitas qualidades, personagens originais interessante, a arte é mais bonita e dinâmica, a história é mais bem contada, já que aqui tem todo um enredo pré-definido, enquanto o Kurumada ia emendando as coisas de acordo com sua vontade. Mas ainda segue o mesmo padrão que já foi todo estabelecido no original, por isso acho que o original tem muito mais méritos, mesmo com os suas sempre visíveis imperfeições.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri Lowell
Esperto
Esperto
Yuri Lowell


Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/04/2009
Localização : Zaphias

The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco   The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Empty26/04/09, 03:05 pm

Bom, acho que poderiam ter criado um Tenma que nao fosse tao parecido com o Seya Cool

De qualquer forma, dando lucro, jajá invetam uma saga de cavaleiros no futuro, ces vão ver....(e nao estou falando de BT´X, rs)

Para mim, melhor parte em saint seya foi a fase de Hades, os ovas do santuário. Foram bem produzidos, a animaçao bacana, deu uma renovada na franquia, mas ai veio a fase inferno e detonaram tudo de novo...ate os seyuus (os dubladores japoneses) foram mudados, e nem preciso comentar da qualidade da animaçao, quem tem um pouco de visao conseguiu ver os defeitos porcos...

Certo fez o autor de Yuyu...parou por ali mesmo...rendeu no maximo um movie e um ova, e é um dos melhores anime shonen produzidos (minha humilde opiniao). Depois veio com Hunter x Hunter , coisa nova, nada de ficar explorando o mesmo tema (cof cof, Bt´x di novo).
Ir para o topo Ir para baixo
Argonath
Redator
Redator
Argonath


Mensagens : 281
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 39
Localização : SP

The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco   The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Empty26/04/09, 10:52 pm

Yuri Lowell escreveu:
Bom, acho que poderiam ter criado um Tenma que nao fosse tao parecido com o Seya Cool

Para mim, melhor parte em saint seya foi a fase de Hades, os ovas do santuário. Foram bem produzidos, a animaçao bacana, deu uma renovada na franquia, mas ai veio a fase inferno e detonaram tudo de novo...ate os seyuus (os dubladores japoneses) foram mudados, e nem preciso comentar da qualidade da animaçao, quem tem um pouco de visao conseguiu ver os defeitos porcos...
²
Ir para o topo Ir para baixo
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco   The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Empty26/04/09, 10:54 pm

Argonath escreveu:
Yuri Lowell escreveu:
Bom, acho que poderiam ter criado um Tenma que nao fosse tao parecido com o Seya Cool

Para mim, melhor parte em saint seya foi a fase de Hades, os ovas do santuário. Foram bem produzidos, a animaçao bacana, deu uma renovada na franquia, mas ai veio a fase inferno e detonaram tudo de novo...ate os seyuus (os dubladores japoneses) foram mudados, e nem preciso comentar da qualidade da animaçao, quem tem um pouco de visao conseguiu ver os defeitos porcos...
²

3




































(fui banido na NDS Brasil por colocar "3" em uma resposta cotada, e por isso criei o Nerdorama! Pra ter um fórum sem essas babaquices!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
Anarcker
Esperto
Esperto



Mensagens : 89
Data de inscrição : 24/04/2009

The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco   The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Empty26/04/09, 11:35 pm

Tu era quem no NDSBrasil?
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Rod
Moderador
Moderador
Carlos Rod


Mensagens : 174
Data de inscrição : 21/04/2009

The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco   The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Empty26/04/09, 11:37 pm

Foi um total descaso o que a Toei fez com aquele slideshow chamado Inferno e Elísios. Conheço animes dos anos 70 que são mais bem animados. Uma pena, o final da saga original não merecia um tratamento desses. Fico feliz que o anime Lost Canvas terá uma produção mais digna do nome Saint Seiya por outras mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco   The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Empty27/04/09, 12:18 am

Quanto ao Slideshow, eu nem vi o final animado justamente por causa disso x_x


Anarcker escreveu:
Tu era quem no NDSBrasil?


Ed Fenrir... http://gamehall.uol.com.br/ndsbrasil/forum/index.php?showtopic=30647
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
Carlos Rod
Moderador
Moderador
Carlos Rod


Mensagens : 174
Data de inscrição : 21/04/2009

The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco   The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Empty08/06/09, 10:57 pm

um novo trailer bem legal, e, curiosamente, narrado em inglês. Apresenta muito bem os personagens e a história.


https://www.youtube.com/watch?v=pHZz5whx-9w

E essa daqui vai ser a música de encerramento da série, achei bem bonita:


https://www.youtube.com/watch?v=Z7A7cePIXTM

O dia do lançamento é 24 de junho, tá chegando! Estão previstos 13 ovas, com possibilidade para uma segunda temporada no final do ano que vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio San
Administrador
Administrador
Tio San


Mensagens : 414
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Novo Hamburgo - RS

The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco   The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Empty09/06/09, 11:25 am

O de Capricórnio continua fodão nesse? =D
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Fernandes
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
Gabriel Fernandes


Mensagens : 411
Data de inscrição : 18/05/2009

The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco   The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Empty09/06/09, 01:05 pm

Capricórneo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br/
Carlos Rod
Moderador
Moderador
Carlos Rod


Mensagens : 174
Data de inscrição : 21/04/2009

The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco   The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Empty27/06/09, 12:40 pm

Já saíram os dois primeiros ovas pra download no http://www.tokyotosho.info/

Assisti o primeiro episódio, está legal, bem animado e fiel ao mangá. A trilha sonora não tá ruim, mas não tem o mesmo destaque da clássica. Eu acho a OST de Saint Seiya composta por Seiji Yokoyama fantástica, comparável à grandes produções pra cinema, e ele vai fazer falta nessa série.

As vozes estão de acordo com os personagens também, e tem uns nomes fortes aí no meio, como a Aya Hirano (Suzumiya Haruhi, Misa do Death Note) fazendo a voz da Sasha/Atena.

No segundo episódio parece que foi incluída uma cena nova do Tenma versus Yato que não tem no mangá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Empty
MensagemAssunto: Re: The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco   The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Lost Canvas: novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» InuYasha: novo anime em setembro encerrará a história
» Gundam Unicorn: novo anime em 2010 [+1º trailer!]
» Anime Friends em Julho! Alguém vai?
» Ator de Lost será o Diabo em Supernatural
» Albert Wesker é personagem destrancável em Lost Planet 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cultura :: Desenhos & Tokusatsu-
Ir para: