Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Seria muito bom tê-lo conosco!

Você poder ver todo o site normalmente, mas para participar precisa se cadastrar.
Seria legal ver suas opiniões também!


Você já é bem vindo Wink
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Filmes, Downloads, Games, Cultura Nerd em geral e muito mais para você!
 
InícioInício  EntrarEntrar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Ver novos posts  PARCEIRO: Portallos  

 

 O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?

Ir para baixo 
+20
Ca_rol
Thiago-Shad
Ed Fenrir
jrambaldi
Lucas Goomer
Faru
Carlos Rod
Kakashi Belmont
pendragonm
HoukiWilder
Rodox
Lef
Argonath
T_thiago
Gabriel Fernandes
Tio San
Yuri Lowell
Theo Medeiros
zelda-foca
CDX
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
CDX
Redator
Redator
CDX


Mensagens : 259
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 33
Localização : Serra da Mantiqueira

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty29/06/09, 09:55 pm

E sou, que que tem a ver? Razz Só porque Fruto é uma banda cristã? O evangelismo também é uma das verdentes do cristianismo... E de qualquer forma, eu não sou cristão. Razz

Um espírito pra escrever usa as mãos de alguém que tem mãos, ué. yay A gente apelidou isso de "psicografia". Razz É mais ou menos "Eu tava a fim de escrever essa e aquela coisa para as pessoas aí do seu plano, posso pegar tua mão emprestada pra isso?", sacou? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tio San
Administrador
Administrador
Tio San


Mensagens : 414
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Novo Hamburgo - RS

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty30/06/09, 11:15 am

CDX, te interna.
Ir para o topo Ir para baixo
Faru
Esperto
Esperto
Faru


Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty30/06/09, 12:27 pm

Terminei de ler Homens que não amavam mulheres (gostei muito, com certeza vou querer ler o resto da série) e agora estou lendo....

Amanhecer (Stephenie Meyer)

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://faru.wordpress.com
Tio San
Administrador
Administrador
Tio San


Mensagens : 414
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Novo Hamburgo - RS

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty30/06/09, 01:51 pm

Comecei a ler O Cavaleiro da Morte hoje, e digo sinceramente, quando o segundo livro é melhor que o primeiro, o autor é um Gênio, por isso considero Bernard Cornwell um Gênio.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Fernandes
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
Gabriel Fernandes


Mensagens : 411
Data de inscrição : 18/05/2009

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty30/06/09, 02:39 pm

CDX escreveu:
E sou, que que tem a ver? Razz Só porque Fruto é uma banda cristã? O evangelismo também é uma das verdentes do cristianismo... E de qualquer forma, eu não sou cristão. Razz

Um espírito pra escrever usa as mãos de alguém que tem mãos, ué. yay A gente apelidou isso de "psicografia". Razz É mais ou menos "Eu tava a fim de escrever essa e aquela coisa para as pessoas aí do seu plano, posso pegar tua mão emprestada pra isso?", sacou? Razz

então... ele usou um Medium para escrever? bolaaado o.o
um amigo da minha mãe é medium, ele me consegue fazer cair só de olhar me fixar durante uns 5 segundos
é uma das coisas que a ciência ainda não conseguiu me explicar albino
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br/
jrambaldi
Novato
Novato
jrambaldi


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 56
Localização : Pouso Alegre - MG

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty09/07/09, 04:08 am

Lendo pela décima vez o Senhor dos Anéis, Traduzindo o Manual do Guerra do Anel, Manual do Doom the Boardgame, Traduzindo o manual do Tannhäuser, Traduzindo manual de RPG d20 de Fallout, Traduzindo manual do jogo The Dawn of the Dead de George A. Romero, Confeccionando meu tabuleiro de Zombie Plague no CorelDraw, Desenhando Mapas Novos para Zombies!!! e Martians!!!, Estudando o Source Code do Engine 3D do Quake 2 para um curso de programação em Linguagem C de Engine 3D para jogos.
Jogando pela enésima e milhonésima vez o Fallout 3 esse jogo é viciante que nem o Tibia e Dofus, Cansei de Matar Locust com a Serra da Lancer no Horde do Gears 2, Estou esperando a edição especial do fim do ano com um episódio extra de Marcus e Don de volta para casa.
Esperando ansiosamente pela chegada do Fallout, Fallout2 e Fallout Tactics
Esperando chegar o Starcraft The Boardgame + a Expansão e dos World of Warcraft Boardgame.
Terminar a reforma do meu CyberChessCafé e inaugurar o espaço de luderia, jogos clássicos de tabuleiro, RPG e tabuleiros de estratégia.
Jogando Medal of Honor European Assault no XBox clássico
Ir para o topo Ir para baixo
Ed Fenrir
Administrador
Administrador
Ed Fenrir


Mensagens : 418
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 36
Localização : Hell de Janeiro

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty09/07/09, 05:53 pm

jrambaldi escreveu:
Lendo pela décima vez o Senhor dos Anéis, Traduzindo o Manual do Guerra do Anel, Manual do Doom the Boardgame, Traduzindo o manual do Tannhäuser, Traduzindo manual de RPG d20 de Fallout, Traduzindo manual do jogo The Dawn of the Dead de George A. Romero, Confeccionando meu tabuleiro de Zombie Plague no CorelDraw, Desenhando Mapas Novos para Zombies!!! e Martians!!!, Estudando o Source Code do Engine 3D do Quake 2 para um curso de programação em Linguagem C de Engine 3D para jogos.
Jogando pela enésima e milhonésima vez o Fallout 3 esse jogo é viciante que nem o Tibia e Dofus, Cansei de Matar Locust com a Serra da Lancer no Horde do Gears 2, Estou esperando a edição especial do fim do ano com um episódio extra de Marcus e Don de volta para casa.
Esperando ansiosamente pela chegada do Fallout, Fallout2 e Fallout Tactics
Esperando chegar o Starcraft The Boardgame + a Expansão e dos World of Warcraft Boardgame.
Terminar a reforma do meu CyberChessCafé e inaugurar o espaço de luderia, jogos clássicos de tabuleiro, RPG e tabuleiros de estratégia.
Jogando Medal of Honor European Assault no XBox clássico


JESUS!!! CyberChess Café? Vc tem loja?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nerdorama.forumeiros.com
CDX
Redator
Redator
CDX


Mensagens : 259
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 33
Localização : Serra da Mantiqueira

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty09/07/09, 08:28 pm

Tio San escreveu:
CDX, te interna.
Ué, precisa ser cristão pra gostar duma banda cristã agora? Eu, heim... Razz

Gabriel Fernandes escreveu:
então... ele usou um Medium para escrever? bolaaado o.o
um amigo da minha mãe é medium, ele me consegue fazer cair só de olhar me fixar durante uns 5 segundos
é uma das coisas que a ciência ainda não conseguiu me explicar albino
Usou, ué, que nem todo espírito faz.

E o médium que te faz cair te olhando... Cara, isso que ele "faz" não tem nada a ver com mediunidade. yay


Última edição por CDX em 10/07/09, 05:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Faru
Esperto
Esperto
Faru


Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty10/07/09, 08:51 am

Terminei Amanhecer (achei bem mais ou menos) e agora tô lendo Caçando Carneiros (Haruki Murakami)
Ir para o topo Ir para baixo
http://faru.wordpress.com
jrambaldi
Novato
Novato
jrambaldi


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 56
Localização : Pouso Alegre - MG

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty10/07/09, 09:05 am

Estou procurando pela edição do J.R.R. Tolkien - As Aventuras de Tom Bombadil, se souberem quem tem um exemplar para vender tenho interesse em comprá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio San
Administrador
Administrador
Tio San


Mensagens : 414
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Novo Hamburgo - RS

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty10/07/09, 11:58 am

Continuando o "Cavaleiro da Morte" e comecei o "As Brumas de Avalon"
Ir para o topo Ir para baixo
Theo Medeiros
Amigo
Amigo
Theo Medeiros


Mensagens : 241
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 37
Localização : Cuiabá - MT

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty10/07/09, 12:16 pm

Tio San escreveu:
e comecei o "As Brumas de Avalon"

F-O-D-A! Wink jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br
Tio San
Administrador
Administrador
Tio San


Mensagens : 414
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Novo Hamburgo - RS

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty10/07/09, 02:01 pm

Comprei a coleção inteira por R$ 29,90 no submarino, li só o começo do primeiro até agora, mas comparado com o cavaleiro da morte, brumas de avalon ta me dando sono yay
Ir para o topo Ir para baixo
Theo Medeiros
Amigo
Amigo
Theo Medeiros


Mensagens : 241
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 37
Localização : Cuiabá - MT

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty10/07/09, 02:44 pm

Tio San escreveu:
Comprei a coleção inteira por R$ 29,90 no submarino, li só o começo do primeiro até agora, mas comparado com o cavaleiro da morte, brumas de avalon ta me dando sono yay

Eu tenho a coleção antiga e comprei a nova por $70, dias depois vejo essa promoção do Submarino. Fiquei p-to da cara... Nunca li Cavaleiro da Morte, mas em Brumas as coisas são mais lentas e a ação demora um pouco pra surgir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br
Faru
Esperto
Esperto
Faru


Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty10/07/09, 03:07 pm

Tem alguém aqui que se interessa por literatura não-medieval? Aparentemente boa parte do povo aqui só quer saber de Senhor dos Anéis e coisas do tipo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://faru.wordpress.com
Tio San
Administrador
Administrador
Tio San


Mensagens : 414
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Novo Hamburgo - RS

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty10/07/09, 03:31 pm

eu comprei a coleção das Crônicas Saxonicas (O Ultimo Reino, O Cavaleiro da Morte, Senhores do Norte e A Canção da Espada), posso afirmar que é a melhor coleção que eu ja li na vida (to no segundo ainda, mas só melhora)
Ir para o topo Ir para baixo
Tio San
Administrador
Administrador
Tio San


Mensagens : 414
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Novo Hamburgo - RS

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty10/07/09, 03:32 pm

Faru escreveu:
Tem alguém aqui que se interessa por literatura não-medieval? Aparentemente boa parte do povo aqui só quer saber de Senhor dos Anéis e coisas do tipo Razz
O Guia do Mochileiro das Galaxias é uma ótima pedida
Ir para o topo Ir para baixo
Theo Medeiros
Amigo
Amigo
Theo Medeiros


Mensagens : 241
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 37
Localização : Cuiabá - MT

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty10/07/09, 03:56 pm

Faru escreveu:
Tem alguém aqui que se interessa por literatura não-medieval? Aparentemente boa parte do povo aqui só quer saber de Senhor dos Anéis e coisas do tipo Razz

Que isso! Um ultraje falar isso... Na primeira página do tópico eu falei da "Estrada da Noite", livro de terror muuuuito bom. Ainda tenho aqui na fila pra ler os últimos livros do Artemis Fowl, tem o Neuromancer (que dizem ter inspirado Matrix), tem livros de publicidade/marketing/design, tem Stephen King (sempre!).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br
Faru
Esperto
Esperto
Faru


Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty10/07/09, 04:13 pm

Tio San escreveu:
O Guia do Mochileiro das Galaxias é uma ótima pedida
Urgh. Eu odiei O Guia do Mochileiro das Galáxias gota
Ir para o topo Ir para baixo
http://faru.wordpress.com
Tio San
Administrador
Administrador
Tio San


Mensagens : 414
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Novo Hamburgo - RS

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty10/07/09, 04:14 pm

HEREGE! Shoot in the Stranger!
Ir para o topo Ir para baixo
Faru
Esperto
Esperto
Faru


Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty10/07/09, 04:19 pm

Theo Medeiros escreveu:

Que isso! Um ultraje falar isso... Na primeira página do tópico eu falei da "Estrada da Noite", livro de terror muuuuito bom. Ainda tenho aqui na fila pra ler os últimos livros do Artemis Fowl, tem o Neuromancer (que dizem ter inspirado Matrix), tem livros de publicidade/marketing/design, tem Stephen King (sempre!).

O Estrada da Noite já me falaram relativamente bem, se eu conseguir emprestado eu leio, comprar acho meio improvável pois tenho outros la lista. Artemis Fowl nuca me interessei, Neuromancer também não.

Tio San escreveu:
HEREGE! Shoot in the Stranger!
Hahahahahaha, sabia que isso ia acontecer, não é o primeiro que fala isso....
Ir para o topo Ir para baixo
http://faru.wordpress.com
Tio San
Administrador
Administrador
Tio San


Mensagens : 414
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Novo Hamburgo - RS

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty10/07/09, 04:27 pm

Brincadeiras a parte, Faru, eu ja li tb obras do André Vianco como Os Sete e O Senhor da Chuva, são bons tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Theo Medeiros
Amigo
Amigo
Theo Medeiros


Mensagens : 241
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 37
Localização : Cuiabá - MT

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty10/07/09, 04:28 pm

Faru escreveu:
O Estrada da Noite já me falaram relativamente bem, se eu conseguir emprestado eu leio, comprar acho meio improvável pois tenho outros la lista. Artemis Fowl nuca me interessei, Neuromancer também não.

Só comprei porque achei ele em um preço bom, uns $15 acho. É bacana, nada de revolucionário, mas tem alguns momentos bem tensooo.

Artemis Fowl é muito legal, é uma aventura descompromissada e simples de ler. Eu gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portallos.com.br
Faru
Esperto
Esperto
Faru


Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 37
Localização : Brasília

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty10/07/09, 04:37 pm

Tio San escreveu:
Brincadeiras a parte, Faru, eu ja li tb obras do André Vianco como Os Sete e O Senhor da Chuva, são bons tb.
Hahaha, sem problemas Smile
Vi aqui e os livros do André Vianco são meio coisas de vampiros e talz, né? Os Sete pareceu legal, mas terror não é bem meu gênero favorito. Na verdade meu gosto literário é um tanto não-nerd: não me interesso muito por coisas de vampiros, coisas medievais, sci-fi, esses de humor escrachado...

Theo Medeiros escreveu:

Só comprei porque achei ele em um preço bom, uns $15 acho. É bacana, nada de revolucionário, mas tem alguns momentos bem tensooo.

Artemis Fowl é muito legal, é uma aventura descompromissada e simples de ler. Eu gosto.
Meu problema com Artemis Fowl é a premissa da série em si. Não li nenhum dos livros, pode ser que eu esteja perdendo algo legal... Quem sabe no futuro eu dê uma chance (e espero não me decepcionar como O Guia do Mochileiro das Galáxias, haha)
Ir para o topo Ir para baixo
http://faru.wordpress.com
Tio San
Administrador
Administrador
Tio San


Mensagens : 414
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Novo Hamburgo - RS

O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty10/07/09, 04:39 pm

na vdd, não é terror não, é mais ação mesmo. Mas entendi o que tu quis dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?   O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que estão lendo/jogando/assistindo/ouvindo/etc ?
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novas atualizações para o PSP e o PlayStation 3 já estão disponíveis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cultura :: Cultura & Arte-
Ir para: